Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[INFORMAÇÃO E DOWNLOAD] Patch 8.0.2

Posts Recomendados

Postado
O problema, que de tanto reclamarem de goleiros ninjas, pioraram os goleiros, mas esse não era o problema, o problema eram os atacantes mesmo.

Aqui os goleiros n tao ruins nao eu to treinando a Ucrania e coloquei pra ver o jogo entre Manchester e Chelsea pra observar o Schevchenko (sei la como escreve :heh:) e o Van der Sar foi o melhor em campo e o Cech ficou com nota 8, quanto as faltas que estão falando aqui não ta saindo tantos gols assim não, de escanteio sim ta meio exagerado voltou a boa e velha jogadinha da bola na primeira trave :bleh:

• Respostas 554
  • Criado
  • Última resposta
Postado (editado)

Acho que os muitos gols se devem a ruindade dos goleiros mesmo :P

Porque afinal meu goleiro não é o Cech :bleh:

Editado por Tricolor Campeão1
Postado

O meu no Manchester Ciity tb não é o Cech alias não chega nem aos pés do Cech e não lembro de algum gol ter sido culpa dele.

Postado
Qual era o PA do Sávio no CM3?

Bem, acho que depois do patch era 188, mas aqui o coloquei com 180 (PA tava em 170, finalmente maior do que os míseros 160 que ele tinha em outras versões), mas mantive a CA.

Postado

Obrigado, eu estava curioso sobrei sso.

Ele está na Desportiva no jogo?

Eu sei que isso foi modificado, mas não tenho certeza se foi a tempo de entrar no patch.

PMLF vc falou que nos favoritos do Adriano deveria estar só o Flamengo mas aqui apareceu o Real Madrid também

Isso é erro conhecido. Eu pedi para o pesquisador italiano deixar só o Flamengo e ele não quis pois segundo ele o Adriano falou que gostaria de jogar no Real Madrid...

Quando eu tiver a db de volta eu vou corrigir isso.

Postado

0 = aleatório

Foi decidido assim para evitar deixa-lo overrated ou underrated. Além disso, em staff é normal deixar aleatório pois ainda não existe um sistema muito claro para se dar CAs/PAs neles (fora para os técnicos).

Postado (editado)

Aqui sai gol de escantei todo jogo. De tanto reclamarem que não saia agora sai demais. O artilheiro do meu Corinthians é o William (Zagueiro, ex-Grêmio).

16 gols, todos de cabeça. Escanteios e faltas.

Pô, zuaram o Lulinha hein! :( Era ele que salvava as finanças do Corinthians, agora complicou! :( E eu acho injusto rebaixar ele, só porque ele não está numa fase muito boa, o Robinho passou por isso e hoje é um dos melhores do mundo. Poderia abaixar a CA dele, mas o PA foi mancada. O do Dentinho tá maior que a dele! =/

Lembrando que ele era um monstro nas categorias de base. Não é a toa que despertou interesse de Chelsea, Barcelona...

Editado por reru
Postado
Aqui sai gol de escantei todo jogo. De tanto reclamarem que não saia agora sai demais. O artilheiro do meu Corinthians é o William (Zagueiro, ex-Grêmio).

16 gols, todos de cabeça. Escanteios e faltas.

Isso é outro suposto problema que veio com o patch, dá agora para facilmente ter zagueiros como os maiores artilheiros do time na temporada.

Pô, zuaram o Lulinha hein! Era ele que salvava as finanças do Corinthians, agora complicou! E eu acho injusto rebaixar ele, só porque ele não está numa fase muito boa, o Robinho passou por isso e hoje é um dos melhores do mundo. Poderia abaixar a CA dele, mas o PA foi mancada. O do Dentinho tá maior que a dele! =/

Lembrando que ele era um monstro nas categorias de base. Não é a toa que despertou interesse de Chelsea, Barcelona...

Desde que ele chegou aos profissionais ele não teve fase boa, ele ainda tem PA alto, não acho que precise mudar. E como o PA dele é aleatório, ele pode ficar com PA acima do Dentinho.

De qualquer forma o ideal é postar comentários sobre a database na parte de pesquisa oficial.

Postado

Aqui mesmo tendo começado o jogo no 8.01, depois que instalei o Patch 8.02 o Campbell tá fazendo gol de cabeça todo jogo também.

Pelo menos está melhor do que quando nunca saia gol de escanteio.

Postado (editado)

Ah, pensei que poderia comentar aqui sobre isso, foi mal.

Aqui o Lulinha tá com 165 de PA e o Dentinho 169.

P.S.: Nesse meio tempo das postagens o William fez mais 7 gols! :S Em 4 jogos.

williamss4.th.jpg

Editado por reru
Postado

Não vou começar um novo save, agora que estou pegando o jeito e sou bi-campeão da libertadores...

quem sabe quando eu for bi-campeão mundial eu crio um novo save.. [:D]

Postado

PMLF, eu fiz um novo save, depois de instalar o patch...e mesmo assim o atributo do meu melhor jogador caiu em mais ou menos 2 pontos cada atributo...

Ele volta ao normal depois?

Lembrando que as condições de treino são boas, o treino tb é, e os preparadores fisicos ficam em torno de 4 a 7 estrelas ;)

Pô, zuaram o Lulinha hein! :( Era ele que salvava as finanças do Corinthians, agora complicou! :( E eu acho injusto rebaixar ele, só porque ele não está numa fase muito boa, o Robinho passou por isso e hoje é um dos melhores do mundo. Poderia abaixar a CA dele, mas o PA foi mancada. O do Dentinho tá maior que a dele! =/

Lembrando que não é pq o cara foi monstro nas categorias de base ele será no profissional...

Exemplos claros são Kerlon e Tchô(Galo)...Foram monstros, o kerlon até mais que o lulinha, e no profissional não se firmaram ainda ;)

Postado
PMLF, eu fiz um novo save, depois de instalar o patch...e mesmo assim o atributo do meu melhor jogador caiu em mais ou menos 2 pontos cada atributo...

Ele volta ao normal depois?

Não voltam ao normal não...

Quase todos os jogadores (do seu time e de outros times) perdem uns 2 pontos em cada atributo com este patch.

Postado

Comigo acontecei justamente o contrário de todos, com excessão dos escanteios e faltas que finalmente os jogadores tão acertando... olha o que aconteceu, meu 1º jogo com o 8.0.2, criei um save rápido com o Manchester e...

ooooqj0.jpg

Postado
Não voltam ao normal não...

Quase todos os jogadores (do seu time e de outros times) perdem uns 2 pontos em cada atributo com este patch.

isso não era só quando vc continuava um jogo do outro patch?

Postado
Obrigado, eu estava curioso sobrei sso.

Ele está na Desportiva no jogo?

Eu sei que isso foi modificado, mas não tenho certeza se foi a tempo de entrar no patch.

Isso é erro conhecido. Eu pedi para o pesquisador italiano deixar só o Flamengo e ele não quis pois segundo ele o Adriano falou que gostaria de jogar no Real Madrid...

Quando eu tiver a db de volta eu vou corrigir isso.

o Sávio está na Desportiva mas o contrato tá até 30 de novembro, em vez do fim do estadual do ES (imagino que seja problema com contrato próximo do vencimento quando se inicia o jogo em dezembro de 2007). O Romário está como seu preferido (75), apesar de não ser realmente, e o Zico, seu ídolo, poderia estar lá :D

Sobre o Adriano, ele falou que gostaria de jogar pelo Real do mesmo jeito que um jogador jovem brasileiro gostaria de "jogar na Europa". É pela reputação. Aliás, por que a do Grêmio é maior que a dos cariocas, especialmente Flamengo? E por último, sobre o povo falando de baixar o PA... -9 é de 160-180, ou 150-170/180? -8 prum jogador promissor pode causá-lo a ter um PA de 140 no jogo, vi várias vezes isso acontecer... e antes que você me mande postar no forum de pesquisa, realmente acho que seria uma boa baixar o Gavillán e o El Tigre Ramírez principalmente, PA de 165 pro cara ainda.

É só!

Postado (editado)

Esses dois ultimos jogadores que vc citou acho que não é da pesquisa brasileira !?

Editado por matheusmanager
Postado
o Sávio está na Desportiva mas o contrato tá até 30 de novembro, em vez do fim do estadual do ES (imagino que seja problema com contrato próximo do vencimento quando se inicia o jogo em dezembro de 2007). O Romário está como seu preferido (75), apesar de não ser realmente, e o Zico, seu ídolo, poderia estar lá

Sobre o Adriano, ele falou que gostaria de jogar pelo Real do mesmo jeito que um jogador jovem brasileiro gostaria de "jogar na Europa". É pela reputação. Aliás, por que a do Grêmio é maior que a dos cariocas, especialmente Flamengo? E por último, sobre o povo falando de baixar o PA... -9 é de 160-180, ou 150-170/180? -8 prum jogador promissor pode causá-lo a ter um PA de 140 no jogo, vi várias vezes isso acontecer... e antes que você me mande postar no forum de pesquisa, realmente acho que seria uma boa baixar o Gavillán e o El Tigre Ramírez principalmente, PA de 165 pro cara ainda.

É só!

Vou fazer estas alterações que você mencionou (em relação ao Sávio).

Sobre o Adriano, foi exatamente isso que eu argumentei. Mas o pesquisador italiano acha que "sabe mais" sobre ele...Quando ele estiver na minha db eu vou tirar o RM da lista dele.

Grêmio chegou a final da Libertadores.

-8 = 130-160

-9 = 150-180

-10 = 170-200

O Ramírez está com o pesquisador paraguaio.

como são estrangeiros teria todo o esquema de se comunicar com os pesquisadores do país, o que deve ser chato

E é, e nem sempre eles fazem o que se pede à eles...

Postado

Pelo menos o pesquisador paraguaio é bonzinho, não é arrogante nem nada. Eu vou tentar ver se ele muda isso.

Eu ficaria mais preocupado se o Ramírez estivesse em um time italiano. :D

Postado

Aqui o Richards marcou 7 gols em 3 jogos...

Postado

Cade o Romario nessa nova DB??

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...