PMLF Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Caramba, é impressão minha, ou saem MUITOS gols? No forum da SI estão reclamando disso já. Citar
Caduzão Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Ser programador da SI deve ser foda, uma hora reclamam que sai pouco gol, depois que sai muito :heh: Citar
Tricolor Campeão1 Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 No forum da SI estão reclamando disso já. O goleiro parece uma múmia, fica paradão e não defende nada, tanto o meu, quanto o do inimigo Citar
Gabriel Sotero Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Aqui está normal. Só tem um absurdo ou outro, tipo o Birmingham NÃO CHUTAR. Citar
Tricolor Campeão1 Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Aqui está normal. Só tem um absurdo ou outro, tipo o Birmingham NÃO CHUTAR. Aqui foi 2 jogos, dois 5X2 Citar
Dudu Jenner™ Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Nunca ninguém ficará satisfeito com nada... Rsss é até bizarro. Citar
Guimengo Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Não tenho esse problema aqui. Jogo com o Flamengo, só com 3 coisas alteradas (PA do R. Augusto, Maxi e Bruno). E o Sávio com PA do CM 3. Citar
PMLF Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Qual era o PA do Sávio no CM3? Citar
Tricolor Campeão1 Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Nunca ninguém ficará satisfeito com nada... Rsss é até bizarro. O 8.0.1 não tava tão ruim, mas agora deixarão o jogo bizarro. Citar
Guilherme_MV Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Aqui eu to jogando com o Manchester City mas não está todo esse absurdo n tricolor... aqui estão saindo muitos gols, mas eu jogo pra frente e tal contra o Chelsea que eu joguei mais recuado ficou normal... Esse patch ta muito melhor que o 8.0.1 dá até gosto de jogar a única reclamação é em relação as transferencias erradas já citadas acima na liga brasileira, mas isso é relevante. Citar
Palestrino Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 baixar ou não baixar ? eis a questão Citar
hlprado Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Baixe, porque compensa muito!!! Excelente! Citar
JonasFC Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Uma hora vcs reclamam que sai poucos gols ,agora que sai vcs reclamam que sai mto , decidam oque querem :heh: a unica coisa que estou achando estranha é as faltas , só o Molina ja fez uns 8 gols de falta... Citar
Fernando_Fontoura Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Pow Jonas pe verdade, aqui ta a mesma coisa só gol de faltas :D Citar
Gabriel Sotero Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Achei um bug. QUando você vai ver o gráfico de desempenho em um campeonato, o jogo não deixa você selecionar outro clube (comparação). Citar
Tricolor Campeão1 Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Eu quero um jogo normal ;) Citar
JonasFC Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Achei um bug. QUando você vai ver o gráfico de desempenho em um campeonato, o jogo não deixa você selecionar outro clube (comparação). Onde que ve isso msm? Citar
bbds Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Ninguém nunca tá satisfeito. Ai é foda. Citar
Tricolor Campeão1 Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Ninguém nunca tá satisfeito. Ai é foda. O problema, que de tanto reclamarem de goleiros ninjas, pioraram os goleiros, mas esse não era o problema, o problema eram os atacantes mesmo. Citar
Palestrino Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 vou baixar pra ver Citar
Gabriel Sotero Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Na classificação do campeonato, quando você clica na posição. Aparece normal. Mas do lado, você deveria poder clicar na posição e comparar. Eu estou bem satisfeito com o match engine :D Citar
Sator Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 PMLF vc falou que nos favoritos do Adriano deveria estar só o Flamengo mas aqui apareceu o Real Madrid também Citar
Gabriel Sotero Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 PMLF vc falou que nos favoritos do Adriano deveria estar só o Flamengo mas aqui apareceu o Real Madrid também Aqui também tem o Real Madrid. E ele está na Inter (já voltou de empréstimo ou ainda não foi). Citar
not here Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Uma hora vcs reclamam que sai poucos gols ,agora que sai vcs reclamam que sai mto , decidam oque querem :heh: a unica coisa que estou achando estranha é as faltas , só o Molina ja fez uns 8 gols de falta... Comigo os goleiros tao normais... Aqui ta saindo MUITOOOO gol de escanteio (Nesta fez 10 na temporada, maldini fez 6, e o Ronaldo fez uns 5 de cabeça.) e de falta (Pirlo faz praticamnete 1 por jogo). Mas, sempre que se tem uma chance clara, eh gol aqui =D Nao eh mais gol soh de rebote, ficou mais real. Os goleiros aqui tao normais, e nao ninjas. Goleiros piores erram mais, claro, mas contra o real madrid eu pressionei o jogo inteiro e fiz 2 gols (1 de falta com o Pato e 1 de penalti com o Pirlo), e o Casillas teve nota 9, defendeu praticamente todas as bolas. Contra a inter a mesma coisa, Julio Cesar apavorando. . . Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.