Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INFORMAÇÃO E DOWNLOAD] Patch 8.0.2

Posts Recomendados

Postado

Eu sei, mas a cor da gola (trim) não deveria ser usada para os números.

Os números são pretos ou quando a cor do número não é preenchida (no Boca está branca, se eu não me engano) ou quando é preenchido com a cor preta.

• Respostas 554
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Hmm se for assim esta certo , pois o número da camisa do Boca Jrs é Branca msm =P

Postado

Oque aconteceu com o Denis Marques?(ex-atlético-pr) não acho ele

Postado

De verdade ele não foi apagado da db, mas como está no Japão, ele fica só na database central do jogo e não é extraido para a db que a gente usa no jogo.

Postado

Perguntas relacionadas a DB façam no fórum da pesquisa como indicado no primeiro post do tópico.

Postado

PMFL,

Voce poderia dar a ideia pra eles liberarem no editor para voltar colocar opçoes q dê para atualizar historico de gols e tambem colocar a opçao de mexer na cor do numero de um time

Postado

Vou pedir isso à eles, mas sobre o histórico de gols é qual o problema exatamente?

Não dá para colocar 2007 (igual ao histórico de competições)?

O Tiago Lima tb PMLF?

O Tiago Lima do SP foi para o Social.

Postado

PMLF , vc sabe qual é o jogador com maior PA nos sub 20 dos clubes brs?

Postado

Tem um monte de -9s e nenhum -10 (o Lulinha foi rebaixado) e tem poucos jogadores jovens com PA fixo alto e que estejam no sub-20.

Mas perguntas sobre a database é melhor fazer na parte de pesquisa oficial. Se necessário, pode criar um tópico na parte geral lá.

Postado

É uma pergunta meio tosca.. mais li o topico e nao vi ninguem perguntando.. ou deixei passar..

Gostaria de saber se eu carregar meu save antigo com o novo patch se os bugs somem tb ... ou nao?

pq a db fica a antiga neh?

Postado

Alguns (provavelmente a maioria) bugs somem, e sim o seu jogo salvo continua com a db antiga.

Postado
  PMLF disse:
Alguns (provavelmente a maioria) bugs somem, e sim o seu jogo salvo continua com a db antiga.

Vlw cara e parabéns pelo trabalho.

abrax

Postado
  PMLF disse:
Vou pedir isso à eles, mas sobre o histórico de gols é qual o problema exatamente?

Não dá para colocar 2007 (igual ao histórico de competições)?

O Tiago Lima do SP foi para o Social.

Nao tem mais aquela opçao de subir ou descer a data. Qnd chega no jogo aparece 2005 2006 1987...

Postado

pra mim ta a mesma coisa hehe xP

Postado

Só para constar, pedi para eles incluírem isso tudo no editor.

Postado
  PMLF disse:
De verdade ele não foi apagado da db, mas como está no Japão, ele fica só na database central do jogo e não é extraido para a db que a gente usa no jogo.

Ue, mas se é assim não poderiam deixar os jogadores nos clubes japoneses na db e usarem os arquivos extras pra tornar os clubes fakes tal como as seleções e jogadores que não podem aparecer no jogo?

Postado

Poderiam, mas acho que a única razão que deixaram os times japoneses no jogo (mas com nome errado) é porque eles são necessários para história dos jogadores e competições. E também porque os times japonenses disputam competições asiáticas. Então não tinha como tirar de vez os times, como seria mais lógico considerando as circunstâncias.

Postado

DB muito bem atualizada e engine melhorada, gostei.

Os técnicos das seleções não são mais tão "burros" e os convocados são justamente os jogadores de maior PA, lembro que nos patchs anteriores convocavam Eduardo Costa, Kléberson, Rochemback e outros, mesmo aumentando a PA de certos jogadores da mesma posição.

Postado
  SuperZicaMan disse:
Eu instalei o patch, mas ainda aparece como versão 8.0.0.pq não atualizou?

Começou um jogo novo?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...