PMLF Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Eu sei, mas a cor da gola (trim) não deveria ser usada para os números. Os números são pretos ou quando a cor do número não é preenchida (no Boca está branca, se eu não me engano) ou quando é preenchido com a cor preta. Citar
JonasFC Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Hmm se for assim esta certo , pois o número da camisa do Boca Jrs é Branca msm =P Citar
JonasFC Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Oque aconteceu com o Denis Marques?(ex-atlético-pr) não acho ele Citar
PMLF Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Foi para o Japão (Ardija). :( Citar
PMLF Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 De verdade ele não foi apagado da db, mas como está no Japão, ele fica só na database central do jogo e não é extraido para a db que a gente usa no jogo. Citar
Elite Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 O Tiago Lima tb PMLF? Citar
Dudu Jenner™ Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Perguntas relacionadas a DB façam no fórum da pesquisa como indicado no primeiro post do tópico. Citar
Coutinho Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 PMFL, Voce poderia dar a ideia pra eles liberarem no editor para voltar colocar opçoes q dê para atualizar historico de gols e tambem colocar a opçao de mexer na cor do numero de um time Citar
PMLF Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Vou pedir isso à eles, mas sobre o histórico de gols é qual o problema exatamente? Não dá para colocar 2007 (igual ao histórico de competições)? O Tiago Lima tb PMLF? O Tiago Lima do SP foi para o Social. Citar
JonasFC Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 PMLF , vc sabe qual é o jogador com maior PA nos sub 20 dos clubes brs? Citar
PMLF Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Tem um monte de -9s e nenhum -10 (o Lulinha foi rebaixado) e tem poucos jogadores jovens com PA fixo alto e que estejam no sub-20. Mas perguntas sobre a database é melhor fazer na parte de pesquisa oficial. Se necessário, pode criar um tópico na parte geral lá. Citar
Elite Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 É uma pergunta meio tosca.. mais li o topico e nao vi ninguem perguntando.. ou deixei passar.. Gostaria de saber se eu carregar meu save antigo com o novo patch se os bugs somem tb ... ou nao? pq a db fica a antiga neh? Citar
PMLF Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Alguns (provavelmente a maioria) bugs somem, e sim o seu jogo salvo continua com a db antiga. Citar
Elite Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Alguns (provavelmente a maioria) bugs somem, e sim o seu jogo salvo continua com a db antiga. Vlw cara e parabéns pelo trabalho. abrax Citar
Coutinho Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Vou pedir isso à eles, mas sobre o histórico de gols é qual o problema exatamente? Não dá para colocar 2007 (igual ao histórico de competições)? O Tiago Lima do SP foi para o Social. Nao tem mais aquela opçao de subir ou descer a data. Qnd chega no jogo aparece 2005 2006 1987... Citar
Breno Rocha Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 pra mim ta a mesma coisa hehe xP Citar
PMLF Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Só para constar, pedi para eles incluírem isso tudo no editor. Citar
Douglas. Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 De verdade ele não foi apagado da db, mas como está no Japão, ele fica só na database central do jogo e não é extraido para a db que a gente usa no jogo. Ue, mas se é assim não poderiam deixar os jogadores nos clubes japoneses na db e usarem os arquivos extras pra tornar os clubes fakes tal como as seleções e jogadores que não podem aparecer no jogo? Citar
PMLF Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Poderiam, mas acho que a única razão que deixaram os times japoneses no jogo (mas com nome errado) é porque eles são necessários para história dos jogadores e competições. E também porque os times japonenses disputam competições asiáticas. Então não tinha como tirar de vez os times, como seria mais lógico considerando as circunstâncias. Citar
CAP Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 O jogo fica mais lento com esse patch ou mais rápido, em relação ao 801??????????????? Citar
Retroviews Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 DB muito bem atualizada e engine melhorada, gostei. Os técnicos das seleções não são mais tão "burros" e os convocados são justamente os jogadores de maior PA, lembro que nos patchs anteriores convocavam Eduardo Costa, Kléberson, Rochemback e outros, mesmo aumentando a PA de certos jogadores da mesma posição. Citar
SuperZicaMan Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Eu instalei o patch, mas ainda aparece como versão 8.0.0.pq não atualizou? Citar
bbds Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Eu instalei o patch, mas ainda aparece como versão 8.0.0.pq não atualizou? Começou um jogo novo? Citar
Tricolor Campeão1 Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Caramba, é impressão minha, ou saem MUITOS gols? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.