just12 Postado 13 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2008 Eu tava crente que iria saldar todas as minhas dividas com o premio do campeonato acreano, dai aparece isso. Eu ofereci 200 mil caso os caras ganhassem o campeonato da terceira divisão, não o campeonato acreano :s
Lowko é Powko Postado 13 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2008 Talvez você tenha se confundido.
just12 Postado 13 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2008 Talvez você tenha se confundido. na primeira screen diz claramente q eu conquistei a terceirona, mas eu conquistei foi o estadual.
Dudu Jenner™ Postado 13 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2008 Desde a versão anterior a notícia dada no estadual dava a entender como sendo o campeonato nacional. Bug de fato acredito que n seja, mas sim um erro de programação ou melhor, uma programação feita com base nos demais países que no nosso especificamente n da certo e a prova disso são esses tipos de notícias acontecendo.
just12 Postado 13 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2008 Desde a versão anterior a notícia dada no estadual dava a entender como sendo o campeonato nacional. Bug de fato acredito que n seja, mas sim um erro de programação ou melhor, uma programação feita com base nos demais países que no nosso especificamente n da certo e a prova disso são esses tipos de notícias acontecendo. bom, eu nunca ganhei o estadual do rio ou sp pra ver como é.. mas nao vi ninguem reclamando disso por ae. Será que é coisa de estaduais sem expressão?
Dudu Jenner™ Postado 13 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2008 bom, eu nunca ganhei o estadual do rio ou sp pra ver como é.. mas nao vi ninguem reclamando disso por ae. Será que é coisa de estaduais sem expressão? Não não, acontece em todos mesmo, aliás pra ser mais exato sempre me ocorreu quando joguei na PB, BA, RS e MG.
just12 Postado 13 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2008 Bom, agora eu realmente venci o campeonato da terceirona. Pena que fudi totalmente com as financas do time.
PMLF Postado 13 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2008 O ideal seria ter separação entre estadual e nacional, mas como isso no jogo só acontece no Brasil, fica mais complicado mudar, pois teria que ajustar todo o código por causa de uma liga só.
just12 Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 O ideal seria ter separação entre estadual e nacional, mas como isso no jogo só acontece no Brasil, fica mais complicado mudar, pois teria que ajustar todo o código por causa de uma liga só. mas talvez tenha um jeito mais simples de fazer isso. É algo que fode com as financas dos clubes menores. A premiação deveria ser estipulada de acordo com as finaças do clube.
pavel Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Isso nunca aconteceu comigo. Mas só joguei o Carioca (com o Flu) e o Brasiliense (com o Legião, mas fui apenas vice). E outra coisa: num outro tópico o PMLF falou que a Série C não tem premiação. Então por que ele teve de pagar 200 mil dólares???????
PMLF Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Por que na Inglaterra o torneio ter premiação não tem relação com os jogadores receberem premiação do clube.
pavel Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 PMLF, ignora a pergunta, hehehehe. Eu escrevi isso pensando outra coisa (que era o cara recebendo prêmio, e não pagando). Coisas que acontecem quando se está muito atarefado, hehehe. E espero sua visita no tópico sobre valor de premiação (bicho) que fiz, cara. :)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.