F J Postado 30 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2008 Toda vez que eu tento criar jogo aqui e seleciono a liga brasileira da erro de crash dumps, problema q eu mexi na db e eu não sei qual o erro, se é com jogador, com time, com uniforme... Adianta mandar o arquivo pra SI?
Dudu Jenner™ Postado 31 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2008 Não custa nada mandar, porém acredito que fizesse algum erro ao salvar a db, tenta re-instalar e rodar normalmente pra ver o que acontece.
F J Postado 31 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2008 As outras dbs funcionam de boa. É que eu gastei uns 2 meses nessa db, perder ela é broxante.
Dudu Jenner™ Postado 31 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2008 Tenta então descobrir o que fizesse de errado nela então, só assim acredito que o erro desaparecerá.
F J Postado 31 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2008 Isso é impossivel, pode ser qualquer coisa
Dudu Jenner™ Postado 31 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2008 Então meu caro, se é impossível pra você que tem a DB consigo, imagina pra nós sem tê-la.
Douglas. Postado 1 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2008 Método das tentativas: mudou clubes de divisão/campeonato? Essa é a causa mais comum de bugs ao iniciar um jogo. Mexeu no histórico de clubes e/ou jogadores? Parece que isso tb é uma fonte de erros na db. Bugs como descreveu, só consegui pensar nessas razões possíveis...
F J Postado 1 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2008 Então meu caro, se é impossível pra você que tem a DB consigo, imagina pra nós sem tê-la. Bem por isso, queria saber se adiantava mandar o crash drumps e eles respondiam o que tava errado Método das tentativas: mudou clubes de divisão/campeonato? Essa é a causa mais comum de bugs ao iniciar um jogo. Mexeu no histórico de clubes e/ou jogadores? Parece que isso tb é uma fonte de erros na db. Bugs como descreveu, só consegui pensar nessas razões possíveis... Foi o que eu mais fiz...
Dudu Jenner™ Postado 1 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2008 Bem por isso, queria saber se adiantava mandar o crash drumps e eles respondiam o que tava errado Dessa maneira não adianta de nada, pois não se trata de um erro do jogo e sim seu ao salvar erradadamente uma modificação em uma DB, então não há nada a se fazer, podes até mandar, porém se justificar como sendo esse o problema nem abrir o arquivo eles irão pois ta na cara que o erro foi seu e não do jogo.
Fabiano Totti Postado 1 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2008 eu tava jogando um save com meu irmao em rede e comeco da esse erro ai...mas aki eu descobri q so dava o erro qdo ele ia responder as especulacoes dele...dai ele paro de responde paro o erro mas axo q nao eh esse o caso mas fica ai pra kem estrava tendo o mesmo problema q o meu
PMLF Postado 1 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2008 Acho que só vale a pena mandar se tiver uma idéia melhor do que causou o problema, já que eles não vão querer procurar a causa, já que pode ser qualquer coisa.
Lowko é Powko Postado 1 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2008 Seria interessante criar um tópico fixo sobre isso, explicando o erro.
F J Postado 9 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2008 Fiz uma DDT carregando todos os times do Brasil, e carreguei outra liga com a DDT, o jogo foi normal. O Problema deve estar nos campeonatos, mas não imagino o que, já que se tivesse algum time a mais/a menos em algum estadual/nacional o Brasil nem apareceria pra ser carregado. Ou também o erro pode estar em algum time que eu criei mas acredito que não, pois antes eu havia criado um save e deu certo e depois disso não criei mais times
F J Postado 10 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2008 Descobri que o problema é com algum jogador. Mandei carregar uma liga e todos os jogadores do Brasil e deu pau. Possivelmente seja algum jogador sem clube, já que quando eu mandei carregar todos os times do Brasil não deu erro. O Problema é? Qual jogador! e se eu achar ele, aparecerá algo diferente no editor?
F J Postado 10 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2008 Outra coisa. Se eu coloco a liga brasileira em "ver apenas", o jogo carrega. Com "ver apenas" não carrega todos jogadores que se carregaria com a liga jogavel. Se alguem souber a proporção de reputação dos jogadores (já que no editor é 0-200 e no jogo é 0-10000) eu posso filtrar os jogadores pelo scout e ir deletando um por no editor.
PMLF Postado 10 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2008 Tenta verificar todos os jogadores que você adicionou.
F J Postado 10 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2008 Aí que tá! Aquele filtro não pode ser configurado por ID, e os jogadores criados são os unicos que tem ID com mais de 10 digitos fica impossivel achar todos
PMLF Postado 10 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2008 Mas você deve ter uma idéia de quem são e de quantos você criou. Quanto a reputação, 10 000/200 = 50 Logo: 0 = 0 1 = 50 2 = 100 3 = 150 .... 200 = 10 000
F J Postado 10 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2008 Eh PMLF eu ja tinha me tocado. O Problema é que pensei que com db pequena carregaria os jogadores sem clube com reputação maior, mas carrega uns com reputação 0 também, parece que o jogo faz um sorteio. Todos os que eu lembro de ter criado funcionavam antes, só se tiver mais algum que eu não me recorde
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.