leandr0 Postado 28 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2008 Desculpem abrir um topico apenas pra isso, mas vou dá dois motivos para aumentar as finanças dos principais times: 1. O Brasil é o unico país de toda DB que os times vem pobres, e tem muito país que aumentou, como na Argentina (pra River e Boca) de 1.5M para 7.5M de euros só pra transferencias. 2. na vida real os clubes brasileiros estão investindo bastante, vide São paulo, Palmeiras, Flamengo, Fluminense... muitos jogadores vindo da Europa pra jogar aqui! Não quero que mude exageradamente que nem na Argentina, mas os clubes vem com em media 400 mil euros apenas pra transferencias, pelo menos de 1.5 pra 2M de euros para os principais clubes que ja citei.... isso é apenas uma sugestão, abraços.
PMLF Postado 28 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2008 Eu aumentei o dinheiro para transferencias dos 4 times que você citou (e baixei um pouco do Santos) mas acho que 2M de Euros é muita coisa. Além disso, a gente não pode colocar muito exatamente porque eles já gastaram dinheiro no mundo real. Além disso, parte deste dinheiro que eles gastaram sequer é deles e isso não dá para ser colocado no jogo.
Denis. Postado 28 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2008 O Palmeiras vai ficar com quantos?
PMLF Postado 28 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2008 Eu dupliquei o valor que tinha lá. Agora está em 2 milhões e 300 mil reais.
felp Postado 29 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2008 e o vasco q vem so c 50 mil reais vai vir c quanto?lembrando q fechou dois patrocinadores habbibs(300 mil por mes) e MRV(12 milhoes por ano)
leandr0 Postado 29 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2008 então, por enquanto ta otimo esse valor, faria o mesmo.... obrigado por rever esse caso.... felp, eu citei esses times, pois foram os que mais gastaram... o Vasco foi o que menos contratou dos "grandes", isso poderá revisado futuramente....
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2008 Quanto o Inter tem Paulo?? Time tá cheio de grana em caixa.
Eurico Lara Postado 1 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2008 Primeira vez que treinei o Grêmio venho R$ 3 milhões, depois R$ 2 milhões e depois sempre R$ 50 mil. Impossível contratar! Edit: O que eu faço pra ter grana: Termino alguns empréstimos "caros" e diminuo a folha de pagamentos. No Grêmio, por exemplo, mandei embora o Eduardo Costa (290 mil reais/mês) e Marcel (60 mil mês), e vendi o Pereira. Dois dias depois, chamei denovo o Eduardo Costa por empréstimo pagando 80 mil. Diminui minha folha mensal em 300 mil e aumentei a de transferências em 2,4 milhões (Deixei 1 milhão pra salários).
Catdog Postado 10 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2008 7.5 milhões de euros de transferência pro Boca?Quero nem ver o que vão fazer com a grana que o Boca ganhou na venda do Banega. E pensar que até o ano passado eles mendigaram 2 milhões de euros pra comprar o Riquelme em definitivo. :no:
Luís Azevedo Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 O do Coritiba precisaria ser aumentado um pouco, acabaram de entrar 6 mil~hoes da venda do Henrique!
Eurico Lara Postado 23 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2008 Vocês parecem que esquecem que clubes grandes também tem dívidas. Desse 6mi do Henrique, colocando 600 mil pra transferências tá excelente.
Luís Azevedo Postado 23 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2008 Sim, mas acontece que o Coxa começa com 100 mil!
Eurico Lara Postado 23 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2008 Então 700 mil tá bom, não? :P É uma aumento de 700%, mais que todos os outros times.. :P
Gustavo Militão Postado 16 de Março 2008 Denunciar Postado 16 de Março 2008 Ja ajudaria mto atualizar o contrato da televisao...
PMLF Postado 16 de Março 2008 Denunciar Postado 16 de Março 2008 Os valores novos já foram passados para a SI.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.