Bizarrow Postado 26 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2008 Bom, até onde eu sei [posso estar enganado] a ordem dos jogos da fase mata-mata da Libertadores, é definida pela pontuação que os times têm na fase de grupos, certo? O time que fez mais pontos na fase de grupos, joga o segundo jogo em casa. O PRIMEIRO COLOCADO NA FASE DE GRUPOS JOGARÁ SEMPRE O PRIMEIRO JOGO FORA, PRA DECIDIR EM CASA, certo? Eis que ocorre isso, na final da Libertadores 2008: Como assim? hehehe Era pro Boca jogar em casa primeiro! ¬¬ Talvez isso não seja um bugãooooooooo, mas é um inseto, né? =/ Gostaria de decidir no Maraca, até pq isso é a realidade. Abraços!
M1to 100ni Postado 26 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2008 realmente a ordem dos jogos está invertida errinho tosco =/
PMLF Postado 27 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2008 Deveria decidir em casa mesmo... Você enfrentou algum brasileiro nas semifinais? Posta estas fotos em inglês para que eu possa mostrar para a SI.
Bizarrow Postado 27 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2008 PMLF, eu enfrentei o Pumas, na semi-final. Mas o Boca enfrentou o Estudientes, que também é Argentino. Tem alguma ligação? Aí estão as imagens:
PMLF Postado 27 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2008 Verifica se o Boca decidiu em casa contra o Estudiantes e nas fases anteriores. Verifica também a sua pontuação total e a do Boca incluindo os playoffs. Você vai ter que calcular manualmente...
Bizarrow Postado 27 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2008 O Boca, somando os pontos da fase de grupos mais os playoffs fez: 24 (14 fase de grupos + 10 playoffs) Eu, somando os mesmos pontos fiz: 31 (16 fase de grupos + 15 playoffs) E quem decidiu a semi-final argentina em casa foi o Indepiendete. O primeiro jogo em na Bombonera.
Eurico Lara Postado 29 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2008 É feito sorteio exceto quando há possibilidades de clubes do mesmo país se pegar na final. Aqui uma vez deu River vs "um_time_da_argentina" e Fluminense vs Santos, na semifinal. E na outra deu quase a mesma coisa, mas era Boca e Cruzeiro...
PMLF Postado 29 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2008 Segundo a SI, eles corrigira, este bug.
felp Postado 29 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2008 PMLF ,quais bugs a SI prometeu corrigir ate agora?ela j admitiu q perder muitos gols faceis é bug?
Gabriel Sotero Postado 30 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2008 Não sou o PMLF, mas pelo que ele falou atualmente parece que não é bug porque não acontece com todo mundo isso dos gols fáceis / adversário chuta pouco e marca muito.
PMLF Postado 30 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2008 É mais um erro de design que própriamente um bug (não que isso faça muita diferença na prática). A lista de bugs corrigidos só vai poder ser mostrada quando o patch (ou o beta-patch) sair.
Vinícius Goulart Postado 1 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2008 Sera que esse novo patch sai daqui uma semana ?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.