Isra Grillo Postado 25 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2008 E ae pessoal, no editor oficial parece estar vedada alteração no nome dos clubes... como eu faço? tem algum modo para mudar ou criar um clube no FM 2008???
Lowko é Powko Postado 25 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2008 No meu editor oficial é possível mudar o nome dos clubes.
Isra Grillo Postado 25 de Janeiro 2008 Postado 25 de Janeiro 2008 · Desaprovada por IndioBAIANO, 28 de Junho 2012 - Nenhuma razão informada. Desaprovada por IndioBAIANO, 28 de Junho 2012 - Nenhuma razão informada. No meu editor oficial é possível mudar o nome dos clubes. teu jogo eh baixado? o editor veio junto? sabe a versão? q estranho, mas no meu não dá!
Liebig13 Postado 1 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2008 Tem sim, vá no editor do fm e coloque o nome do time que quer mudar, depois vá em details e clique em edit! Pode-se mudar também o apelido do time e o nome normal que ficará em tabelas, etc.
Lowko é Powko Postado 1 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2008 Detalhe importante: você tem que mudar o nome do time em todas os idiomas disponíveis, se você deixar um deles sem nome, o time ficará sem nome no jogo. O mesmo vale para os estádios.
Liebig13 Postado 2 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2008 sim é, esqueci desse pequeno detalhe, hehehe ;D
Lowko é Powko Postado 2 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2008 Eu também esqueci disso num update alternativo que fiz aqui. :D
Caduzão Postado 2 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2008 Não precisa mudar em todos, apenas no que vc ira jogar...
Lowko é Powko Postado 2 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2008 Talvez. O problema aqui é que eu deixei apenas em inglês, pois havia criado um time novo.
Douglas. Postado 2 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2008 O problema aqui é que eu deixei apenas em inglês, pois havia criado um time novo. É que vc deve ter colocado só em um idioma deixando os outros vazios, aí só aparece no que está no editor mesmo. E outra, se alterar nomes que estão especificados nos arquivos de dados extra ( .LNC ou .EDT ), o que vale é o que está nos arquivos. Pra ficar o que está no editor, tem que excluir ou renomear o arquivo com uma extensão ilegível pro jogo ( .TXT , por exemplo )
Lowko é Powko Postado 2 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2008 Sim, eu sei. Mas no FM07 não me ocorria essas coisas.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.