pedpaz Postado 24 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2008 Estou com o Liverpool, no dia 5 de dezembro de 2009, quando mando avancar sai do jogo e fala que ocorreu um erro inesperado e foi criada uma pasta crash dumps Alguem tem alguma ideia ai?? Será que vale a pena tentar continuar jogando??
rmazzoli Postado 24 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2008 rpz tive este mesmo problema a 2 dois atras... nao desisti procurei em tudo q eh lugar a solucao e encontrei. desinstale o fm por completo (menos sua gravacao eh logico) baixe o patch 8.0.1 instale o fm normalmente, e depois o patch. espero ter ajudado flw
rockcavera Postado 25 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2008 espero q isso nao ocorra comigo aehuaeheauhaeuhae mais vc inicio o jogo no patch final 8.0.1 seja mais expecifico isso ajuda muito =) tipo vc pode ter iniciado em outro patch e instalado o final depois saca tipo isso.
pedpaz Postado 25 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2008 espero q isso nao ocorra comigo aehuaeheauhaeuhae mais vc inicio o jogo no patch final 8.0.1 seja mais expecifico isso ajuda muito =) tipo vc pode ter iniciado em outro patch e instalado o final depois saca tipo isso. Nao, esse jogo eu comecei com o patch 8.01 mesmo! =/ Vo tentar reinstalar o jogo e o patch pra ver q q acontece!!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.