inxofre Postado 24 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2008 cara, não consigo utiliza de jeito nenhum o FMM 2.22tipo sempre aparece isso aqui oh "Access violation at address 004BC915 in module 'FMM2.2.exe'. Read of address 00000020" é isso :no: isso aqui tbm aparece "Read data error.(ID:302) Incorrect coaching data format or address"
hlprado Postado 25 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2008 cara, não consigo utiliza de jeito nenhum o FMM 2.22tipo sempre aparece isso aqui oh "Access violation at address 004BC915 in module 'FMM2.2.exe'. Read of address 00000020" é isso :no: isso aqui tbm aparece "Read data error.(ID:302) Incorrect coaching data format or address" putz, cara.... tenta desinstalar e instalar de novo!! Passa um scandisk no seu pC!!
inxofre Postado 25 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2008 o que que eh sacandisk? :heh:
pavel Postado 25 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2008 É tipo "desfragmentador de disco". Tem essa opção do próprio Windows...
inxofre Postado 25 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2008 mas isso não fode o pc não? :blink:
Dudu Jenner™ Postado 26 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2008 mas isso não fode o pc não? :blink: Rsss de forma alguma cara, é um utilitário que faz uma varredura no teu sistema o deixando mais compacto e sem perdas de espaço entre outras coisas que só beneficiam.
inxofre Postado 27 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2008 uhn sim. mals ae pela minha ignorância. =) é pq meu pc tem uns serviços do meu pai, ai se perde, eu to morto xD mas como eu faço esse scandisk? no que ele pode me beneficiar?
noght Postado 28 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2008 imagina um quarto normal de Homem solteiro. Todo bagunçado e cheio de coisas no chão. Aih imagina que vem sua mãe e arruma ele todinho e coloca cada coisa no seu lugar. O scandisk/desfragmentador de disco faz exatamente isso com seus arquivos e fragmentos de arquivos. Ele organiza os arquivos de modo que fique mais rápido para o seu pc acessá-los. Ele não deleta nada. Vai em Iniciar>Programas>Acessórios>Ferramentas de Sistema>Desfragmentador de Disco Lá vc escolhe o HD(Caso tenha 2, escolha o que está instalado o FM), e manda iniciar. Dependendo do estado do seu HD isso pode levar de Segundos a Minutos. TEnha paciencia e deixe seu pc trabalhar apenas nisso para evitar travamentos. O bom é fazer isso antes de dormir ou fazer isso e sair de casa para não ficar impaciente
fcastello Postado 30 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2008 Apesar de não achar graça usar isso, li (e constatei) que o FMM 2.22 e o 2.23 não rodam com o Fútbol Manager, somente com o Football Manager, fato esse comprovado por mim, haja vista que meu irmão joga o Fútbol Manager num dos computadores daqui de casa e esse editor de finanças não roda de jeito nenhum, e meu primo joga o Football Manager na casa dele, e o editor roda normalmente...
hlprado Postado 30 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2008 Apesar de não achar graça usar isso, li (e constatei) que o FMM 2.22 e o 2.23 não rodam com o Fútbol Manager, somente com o Football Manager, fato esse comprovado por mim, haja vista que meu irmão joga o Fútbol Manager num dos computadores daqui de casa e esse editor de finanças não roda de jeito nenhum, e meu primo joga o Football Manager na casa dele, e o editor roda normalmente... Dei uma passada no site do JPEE e encontrei as seguintes informações sobre o FMM 2.23: Compatible with Football Manager 2008 * 8.0.0 * 8.0.1 beta * 8.0.1 * 8.0.0 Korean * 8.0.1 Korean * WSM 8.0.0 Digital Download * WSM 8.0.1 Digital Download WSM Boxed and Fútbal Manager not yet! Ou seja: Compatível com o FM 2008 nas versões * 8.0.0 * 8.0.1 beta * 8.0.1 * 8.0.0 Korean * 8.0.1 Korean * WSM 8.0.0 Digital Download * WSM 8.0.1 Digital Download WSM Boxed e Fútbal Manager não são suportados.
fcastello Postado 30 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2008 Justamente... Isso deixou meu irmão revoltado aqui... rsrsrsrsrsrsrs
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.