felp Postado 22 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2008 Galera percebi q o fm 08 os atributos n fazem muita diferença tipo eu tenho um save c o ipatinga e resolvi marcar um amigavel contra o poderoso chelsea eles aceitaran.pensei vou tomar um sacode e a torcida n vai ficar puta comigo afinal chelsea e ipatinga a diferença e enorme ainda mais no stamford bridge e o meu objetivo era apenas pegar um pouco de dinheiro. resultado o chelsea me venceu,mas de 4x3 e c gol no fim e olha q meu melhor jogador era vinicius pacheco q n e melhor nem q o pior reserva do chelsea.e o pior de tudo e q os adeptos ficaram decepcionados c o resultado em vez de ficarem satisfeitos .kkk sei q tem gente q vai dizer q é normal,mas no fm 08 isso acontece quase toda vez.no 07 lembro q era muito dificil bater o real madrid por ex,mesmo c o sevilla eu penava ate pra empatar c eles.Tem gente q vai dizer q isso acontece na realidade e eu sei q acontece,mas do q adianta montar um time c jogadores bons, sendo q contra jogadores q tem atributo 10 no maximo ainda pode ate perder?zebras deveriam acontecer mas com menos frequencia .por isso quem joga c time pequeno diz que o jogo ta mais facil e quem joga c time grande diz q ta mais dificil
Bizarrow Postado 22 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2008 O que eu percebi é que a IA não precisa se preocupar em escolher goleiro bom pro time. Podem gastar dinheiro com o resto, já que qualquer goleiro vai pegar tudo mesmo...
rockcavera Postado 25 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2008 goleiro ruim so pega pro time do pc heaueahueaheuah pra nos nao =)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.