Chicão Mito Postado 18 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2008 Bom finalmente pude tester melhor o jogo e vou rapidamente opinar: Quanto a pesquisa, não tenho do que reclamar: Jogadores estão com atributos reais, os valores estão mais realistas e as transferências também. Enfim, o jogo fora dos gramados está num nível de realismo incrível. Ponto para a SI. Agora vamos aos gramados. A SI que me desculpe. Jogo a série desde o CM 00/01 e até a versão 2007 não tinha reclamações a fazer. Agora, o FM 2008 no quesito táticas e 2D está bizarro, horrível, deprimente. Não aguento mais jogar. Você pede uma coisa, os jogadores fazem outra, meus atacantes por melhores que sejam perdem gols incríveis. Sofro gols nos acréscimos SEMPRE. E o "computador" sempre tem mais facilidade em marcar gols etc. Junte-se ao fato de que quando faço gols, estes são anulados. Gols de escanteio não existem e os chutes que meus atacantes dão dentro da pequena área são algo que nem meu cachorro faria. Comecei um jogo esta semana, super empolgado e logo perdi o tesão. Ganho as partidas de 1x0, 2x1. Isso quando não perco de um Mirassol da vida com gol aos 93 minutos. O melhor que consegui foi um 4x1 no Palmeiras em pleno Parque Antártica. Não sei se são bugs, mas se não for, então eu não estou apto a jogar um jogo desse com tamanha dificuldade.
PMLF Postado 18 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2008 Este problema de não se fazer gols é quase com certeza bug (embora não parece ocorrer com todo mundo). Eu realmente espero que corrijam isso, porque o jogo fica realmente muito chato com este problema.
Chicão Mito Postado 18 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2008 Este problema de não se fazer gols é quase com certeza bug (embora não parece ocorrer com todo mundo). Eu realmente espero que corrijam isso, porque o jogo fica realmente muito chato com este problema. O que enraivece são coisas como a que aconteceu ontem: Jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil no Parque Antártica. Meu time estava jogando direitinho e passou a dominar o jogo. Dei 30 chutes a gol e dominei a partida. Veja, não quero que as 30 bolas entrem, seria irreal, mas te garanto que 5 lances desses 30 foram LANCES MUITO REAIS DE GOL. E o cara chuta pra fora ou para e perde a bola, ou o goleiro defende (Sempre milagrosamente). O time não joga mal, mas se fode. Aos 90 o juiz deu mais 5 minutos de acréscimo. Passaram-se os 5 minutos e aos 96 o Palmeiras (que só tinha finalizado 3 vezes) em sua quarta chegada ao gol marca. Sendo que meu time criou lances idênticos ao do gol do Palmeiras e meus atacantes em nada são piores que os deles. Isso faz a gente perder toda a vontade de jogar. A SI já tem uma data de lançamento do patch? Instalou o 8.0.1? Sim.
PMLF Postado 18 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2008 A SI já tem uma data de lançamento do patch? Não, mas deve ser em meados de Fevereiro.
Chicão Mito Postado 19 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2008 Vai ser duro então. Fiz mais uma tentativa e jogando contra o São Paulo, dominei o jogo inteiro mais uma vez. Bruno Bonfim e Finazzi sempre cara a cara com o goleiro e perdendo gols. Ai aos 92 minutos, gol do Adriano (SP). Desisti, só tento de novo após o patch.
John. Postado 19 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2008 Eu to conseguindo jogar mesmo com a parada dos gols. Minha média é de um gol por jogo e isso porque consegui golear o Figueirense. Mas na questão do escanteio, aqui os meus jogadores SEMPRE ganham na cabeça. Eles sempre perdiam, mas depois que eu li um tópico sobre estas instruções eu ajeitei e agora sai muito gol. Uma coisa que eu acho chato é quando tem aquela falta na entrada da área, meio gol, e você tem um cobrador de falta perfeito, mas na hora de cobrar ele toca pro lado, o cara devolve aí já chegam os adversário ou ele chuta mal. Assim como tem opções do jogador tocar ao invés de cobrar a gol deveria existir a opçãod e sempre chutar a gol.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.