Douglas. Postado 15 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2008 Arquivo corrigido com os nomes das competições em Português ( Copa Santander Libertadores da América, Copa Nissan Sulamericana, etc. ) Delete (ou apenas os remova da pasta) os arquivos na pasta da db que deseja usar ( Ex.: ?:\Football Manager 2008\data\db\800\lnc ou ?:\Documents and Settings\Nome_do_Usuario\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008\db\Time Fmanager\lnc ) e coloque esse no lugar. :thumbsup: Link na Imagem:
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Janeiro 2008 Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Janeiro 2008 É de sua autoria, Anjo?
Douglas. Postado 15 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2008 É de sua autoria, Anjo? É uma versão do Susie (3.0 - Créditos mantidos no arquivo) que eu adicionei os nomes em separado pro idioma Português pra maioria dos campeonatos ( Deixei UEFA Champions League e outros que a tradução fica tosca ). Como os campeonatos gringos, o arquivo já corrige os nomes, mudei só os Brasileiros e Sulamericanos. É a versão que eu uso e upei pq vi gente reclamando de "La Copa Libertadores" :heh:
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Janeiro 2008 Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Janeiro 2008 Aaaah tá, ahahaha. Valeu pelo trabalho então. É preciso iniciar um novo save, não é?
Douglas. Postado 15 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2008 Aaaah tá, ahahaha. Valeu pelo trabalho então. É preciso iniciar um novo save, não é? Esse não, é .LNC e eles alteram o nome na hora que mandar carregar o jogo (o que não dá pra fazer com os .DDT e .EDT)
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Janeiro 2008 Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Janeiro 2008 Olha, que beleza então. Não sabia disso! Valeu Anjo. :thumbsup:
Abtjunior Postado 1 de Abril 2008 Denunciar Postado 1 de Abril 2008 Muito bom, deu tudo certinho, bom trabalho
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.