pmendes Postado 14 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2008 Ai, assumi o Santa cruz... e fui jogar o estadual em 2008.... quando vejo... está 2 turnos... de pontos corridos... com todos se enfrentando... Detalhe! a formula de disputa do pernambucano foi mudada para 2008 3 grupos Que dividem igualmente... Capital Agreste Sertão... queria informações ai... e se fosse possivel alterar a formula de disputa no FM para a realidade
mmfaria® Postado 14 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2008 Ai, assumi o Santa cruz... e fui jogar o estadual em 2008.... quando vejo... está 2 turnos... de pontos corridos... com todos se enfrentando... Detalhe! a formula de disputa do pernambucano foi mudada para 2008 3 grupos Que dividem igualmente... Capital Agreste Sertão... queria informações ai... e se fosse possivel alterar a formula de disputa no FM para a realidade Com certeza a fórmula mudou após ser programada no jogo, assim, não tinha como mudar. Mudar fórmula de disputa de um estadual é uma coisa muito complexa para ser alterada com um patch, logo, essa mudança deve ser feita só pro FM2009.
pavel Postado 14 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2008 E dê graças aos céus, meu amigo. A fórmula de disputa do Campeonato Pernambucano 2008 é a mais tosca que já vi na vida! AUHAUAHUAHUAHAUHAA
PMLF Postado 14 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2008 Sim, só no FM2009, como o mmfaria disse.
felp Postado 15 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2008 e as regras da copa do brasil nunca vao corrigir?
PMLF Postado 15 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2008 Aquela regra dos 2 gols? Eu já pedi várias vezes para corrigirem isso, mas infelizmente eles ainda não corrigiram...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.