schumma Postado 12 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2008 Tem algum editor para dar mais dinheiro ao meu clube? Ou algum que eu possa transferir algum jogador pro meu clube?? tentei usar o FMM2.2, naum sei se eh este, mas naum sei como ele funciona
mmfaria® Postado 12 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2008 Tem algum editor para dar mais dinheiro ao meu clube? Ou algum que eu possa transferir algum jogador pro meu clube?? tentei usar o FMM2.2, naum sei se eh este, mas naum sei como ele funciona Transferir jogador acho q não tem nenhum. Para mexer nas finanças, é esse msm, mas não sei explicar como faz, já q não uso...
brunorabello Postado 24 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2008 fala ae galera em resposta a como usar: 1 - digite aquilo que quer editar. ex.: volta redonda 2 - mude os atributos que quiser 3- no fm 08 va ate preferencias e apenas tecle na opção confirme mesmo que nada tenha feito, aparecera carregando skins e depois feito esta pronto. obs.: deletei esse fmm, o jogo fica sem graça hehehehe
ClUb SoTbEr Postado 24 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2008 3 passo corrigindo: nao precisa ir em preferencias, apenas salva no fmm e atualiza o fm (sai da tela que ta e volta que vera o resultado) por exemplo, ta em financas, va em despesas e volta pro sumario que vera o resultado.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.