brunorabello Postado 26 de Julho 2008 Denunciar Postado 26 de Julho 2008 Ae galera não sei se alguem ja pediu mas eu queria que vcs fizessem a liga do... QATAR pq eu acho que seria legal jogá-la vlw
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Julho 2008 Ae galera não sei se alguem ja pediu mas eu queria que vcs fizessem a liga do... QATAR pq eu acho que seria legal jogá-la vlw Tem uma versão dela para ser baixada e estamos preparando uma melhorada dela para daqui a alguns dias. Você encontra a versao já pronta, clicando aqui Terminei a Nigeria. Baixe a liga Nigeriana aqui Amanhã terei Irã e Estônia, e começarei a DB do Oriente Médio.
gubasi Postado 26 de Julho 2008 Denunciar Postado 26 de Julho 2008 Alguém vai fazer da Arábia Saudita?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Julho 2008 Alguém vai fazer da Arábia Saudita? Eu e o Cadu...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Julho 2008 Estônia concluída, daqui a pouco iniciarei o Irã. :D
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Julho 2008 Estonia Editei em cima da Eslovênia, algumas equipes podem não ter jogadores, já que eu apenas torno as competições jogavés e não crio um campeonato :)
Tricolor Campeão1 Postado 26 de Julho 2008 Denunciar Postado 26 de Julho 2008 Henrique, vou tentar fazer alguma liga aqui ;) Se der tudo certo eu boto pra download aqui ;)
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Julho 2008 Henrique, vou tentar fazer alguma liga aqui ;) Se der tudo certo eu boto pra download aqui ;) Que liga tu vai fazer? Liga do Irão concluída, e pronta para ser baixada e ainda hoje termino minha parte na DB do Oriente Médio (Qatar, EAU e Arábia) Coloquei a liga do Irã em cima da liga galesa, mas teve uma das copas que eu acho que não consegui consertar e terá resquícios do país substituído
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Julho 2008 Lista de DB's feitas e alguns planos Chipre Letonia Lituania Estonia Moldavia Montenegro Bosnia Macedonia Egipto Marrocos Tunisia Costa do Marfim Camarões Gana Nigéria Angola Canada Costa Rica Venezuela Paraguai Equador Bolivia Japão Nova Zelandia EAU Arabia Saudita Irão Cazaquistão Azerbaijão Armênia
gubasi Postado 27 de Julho 2008 Denunciar Postado 27 de Julho 2008 Da Arábia vcs vão fazer em cima de qual liga? E qual update? Vai tá atualizado? Até mais
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Julho 2008 Da Arábia vcs vão fazer em cima de qual liga? E qual update? Vai tá atualizado? Até mais Bem, o Qatar vai ser em cima da de Hong Kong, Arábia Saudita sobre a Eslováquia e EAU em cima do Peru.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Julho 2008 EAU criado, mais tarde concluo a Arábia e repasso para o Cadu terminar a edição.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Julho 2008 DB do Oriente Médio já está com os paises ativos, o restante da Edição fica por conta do Cadu.
Lowko é Powko Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 Vocês estão arrumando as finanças dos times dos novos países? Em alguns países sem ligas jogáveis lguns times têm um caixa absurdo, como no Paraguai.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Julho 2008 Vocês estão arrumando as finanças dos times dos novos países? Em alguns países sem ligas jogáveis lguns times têm um caixa absurdo, como no Paraguai. Tipo, eu só estou tornando as ligas jogavéis, não estou editando nada.
Caduzão Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 Henrique e o suggar daddy? Nao vamos mais por nessas ligas? To esperando vc me passar pra eu terminar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Julho 2008 Henrique e o suggar daddy? Nao vamos mais por nessas ligas? To esperando vc me passar pra eu terminar O resto é por sua conta, buddy. Acho que vou criar a Nova Zelândia, me lembrei do Waitakere United e me deu tesão em vê-lo no jogo. :D
Caduzão Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Postado 30 de Julho 2008 Upando a db que contem os Emirados Arabes, Qatar e Arabia Saudita Quem achar algum jogador faltando ou algo assim só comunicar jaja eu posto o link
Caduzão Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Postado 30 de Julho 2008 http://rapidshare.com/files/133459395/Data..._M_dio.rar.html
serial10 Postado 31 de Julho 2008 Denunciar Postado 31 de Julho 2008 EAU em cima da do peru???tem copas não neh? <_<
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 31 de Julho 2008 EAU em cima da do peru???tem copas não neh? <_< Sim, nem tem. Fui tentar editar a Nova Zelândia em cima da Austrália e na hora que eu vi que a Austrália tinha mais de 10 torneios e a Nova Zelândia só 1, desisti. Alguém sabe de alguma liga que tenha 8 clubes além da australiana?
serial10 Postado 4 de Agosto 2008 Denunciar Postado 4 de Agosto 2008 poderia ter feito a dos EAU em cima de singapura ou malasia é broxante jogar sem copas hehehhe
serial10 Postado 7 de Setembro 2008 Denunciar Postado 7 de Setembro 2008 é em cima de alguma atualização essa db do oriente medio?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Setembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Setembro 2008 é em cima de alguma atualização essa db do oriente medio? 8.0.2
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.