Pedro C. Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 A gente podia organizar uma DB e colocar várias ligas alternativas juntas.
bbds Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 A gente podia organizar uma DB e colocar várias ligas alternativas juntas. Seria uma boa uma dessa com Qatar, Emirados Árabes e Japão junto. :specool:
Pedro C. Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 Nós podíamos fazer a nossa do Qatar. Eu não curti muito a que joguei. Muito desvalorizada.
bbds Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 Eu posso ajudar na pesquisa. Só ver quem vai editá-la. ;)
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Julho 2008 Nós podíamos fazer a nossa do Qatar. Eu não curti muito a que joguei. Muito desvalorizada. Explique melhor, Pedrola Eu posso ajudar na pesquisa. Só ver quem vai editá-la. ;) Eu posso editá-la. E coloquei o link de algumas outras DB's alternativas na página inicial. Mas acho que vou criar um tópico para elas, o que acham? É meio díficil, mas poderia rolar uma DB de Azerbaijão ;) Eu faço sem problemas, mas aí vai da sua paciênca para esperar.
Caduzão Postado 26 de Julho 2008 Denunciar Postado 26 de Julho 2008 Os emirados arabes é o problema, eles tem 2 copas, + os times sao muito poucos...
Tricolor Campeão1 Postado 26 de Julho 2008 Denunciar Postado 26 de Julho 2008 Eu faço sem problemas, mas aí vai da sua paciênca para esperar. Tranquilo :D http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=2070 ;)
Pedro C. Postado 26 de Julho 2008 Denunciar Postado 26 de Julho 2008 Serial legal criar um link para elas. É desvalorizada porque o Krankl não mexeu em determinados pontos da Liga. Por exemplo: As premiações são baixíssimas. Eu ganhei $10 mil por vencer o campeonato nacional. Isso tem como editar? As médias de público também são baixíssimas. Na vida real não são tanto assim. Não sei se é pela data de começo da Liga, mas o campeão de 2007/2008 não vai pra Copa dos Campeões Asiáticos.
Tricolor Campeão1 Postado 26 de Julho 2008 Denunciar Postado 26 de Julho 2008 Henrique, poderia me dizer quais as melhores ligas pra se editar?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Julho 2008 Serial legal criar um link para elas. É desvalorizada porque o Krankl não mexeu em determinados pontos da Liga. Por exemplo: As premiações são baixíssimas. Eu ganhei $10 mil por vencer o campeonato nacional. Isso tem como editar? As médias de público também são baixíssimas. Na vida real não são tanto assim. Não sei se é pela data de começo da Liga, mas o campeão de 2007/2008 não vai pra Copa dos Campeões Asiáticos. A única coisa que não dá para mexer aí é na premiação, ele usou qual para fazê-la? Vou baixar ela e dar uma ajustada. Henrique, poderia me dizer quais as melhores ligas pra se editar? Qualquer liga é editável, só que tu tem que ver qual que é a do seu interesse... se tu quiser uma liga de 20 clubes, tem que procurar uma de 20 no jogo etc e tal.
Tricolor Campeão1 Postado 26 de Julho 2008 Denunciar Postado 26 de Julho 2008 Qualquer liga é editável, só que tu tem que ver qual que é a do seu interesse... se tu quiser uma liga de 20 clubes, tem que procurar uma de 20 no jogo etc e tal. Eu quero dizer quais são as melhores ligas pra se fazer por cima, tipo, Perú, Colômbia, etc. E que tem algumas ligas que realmente não dá pra passar por cima, Singapura por exemplo
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Julho 2008 Eu quero dizer quais são as melhores ligas pra se fazer por cima, tipo, Perú, Colômbia, etc. E que tem algumas ligas que realmente não dá pra passar por cima, Singapura por exemplo Não existe melhor, se tu quiser uma liga com 12 times, o Peru é a melhor, etc e tal. Varia de quantos clubes tu quer na 1ª divisão. http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=64366 Irei tentar Irã e Canadá ainda hoje, alguém pode me dizer aonde encontro informações sobre o Canadá? O estilo deles é igual o da MLS?
Tricolor Campeão1 Postado 26 de Julho 2008 Denunciar Postado 26 de Julho 2008 Henrique, acho que voce deveria por créditos :)
Pedro C. Postado 26 de Julho 2008 Denunciar Postado 26 de Julho 2008 A única coisa que não dá para mexer aí é na premiação, ele usou qual para fazê-la? Vou baixar ela e dar uma ajustada. Qualquer liga é editável, só que tu tem que ver qual que é a do seu interesse... se tu quiser uma liga de 20 clubes, tem que procurar uma de 20 no jogo etc e tal. Ele editou em cima de Hong Kong. Não existe melhor, se tu quiser uma liga com 12 times, o Peru é a melhor, etc e tal. Varia de quantos clubes tu quer na 1ª divisão. http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=64366 Irei tentar Irã e Canadá ainda hoje, alguém pode me dizer aonde encontro informações sobre o Canadá? O estilo deles é igual o da MLS? Que eu saiba, Canadá não possui liga profissional de futebol. O único time canadense atua na MLS. É o Toronto.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Julho 2008 Henrique, acho que voce deveria por créditos :) Irei colocar, é que ainda não achei o de todas. :D Pedrola, você sabe de alguma liga que tenha uma premiação melhor para que eu possa usar e tenha o mesmo tanto de clubes? Bem, já que o Canadá não tem liga profissional, ficarei com a Estônia. :D
Pedro C. Postado 26 de Julho 2008 Denunciar Postado 26 de Julho 2008 Irei colocar, é que ainda não achei o de todas. :D Pedrola, você sabe de alguma liga que tenha uma premiação melhor para que eu possa usar e tenha o mesmo tanto de clubes? Bem, já que o Canadá não tem liga profissional, ficarei com a Estônia. :D Não sei mesmo. Teríamos que achar uma solução pra fazermos os clubes valorizarem. Não tem como aumentar a reputação da Liga?
Caduzão Postado 26 de Julho 2008 Denunciar Postado 26 de Julho 2008 Pedro, que tal agente por SUGAR DADDY? Os times ficariam com muita grana, porque o presidente seria riquissimo(tipo o chelsea) Que tal?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Julho 2008 Não sei mesmo. Teríamos que achar uma solução pra fazermos os clubes valorizarem. Não tem como aumentar a reputação da Liga? Não, a premiação não vem daí, tenho certeza. Pedro, que tal agente por SUGAR DADDY? Os times ficariam com muita grana, porque o presidente seria riquissimo(tipo o chelsea) Que tal? É uma saída...
bbds Postado 26 de Julho 2008 Denunciar Postado 26 de Julho 2008 Pedro, que tal agente por SUGAR DADDY? Os times ficariam com muita grana, porque o presidente seria riquissimo(tipo o chelsea) Que tal? Seria o ideal, já que não é nenhuma mentira.
Pedro C. Postado 26 de Julho 2008 Denunciar Postado 26 de Julho 2008 Pedro, que tal agente por SUGAR DADDY? Os times ficariam com muita grana, porque o presidente seria riquissimo(tipo o chelsea) Que tal? Acho que é a maneira mais sensata. Tem aqueles arquivos EDT. Não sei se é a mesma coisa. Lá poderíamos acresentar a opção pra injetarem grana toda a temporada. Porque o prejuízo por temporada é enorme.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Julho 2008 Eu e o Cadu vamos criar um Oriente Médio(EUA, Qatar e Arábia Saudita) mais real.
bbds Postado 26 de Julho 2008 Denunciar Postado 26 de Julho 2008 Thanks Henrique. Posso ajudar no que precisar ai. E veja se faz o Japão junto com essa também. ;)
Caduzão Postado 26 de Julho 2008 Denunciar Postado 26 de Julho 2008 BBDS, japao eh praticamente impossivel, porque tem que criar todos os jogadores.
Pedro C. Postado 26 de Julho 2008 Denunciar Postado 26 de Julho 2008 BBDS, japao eh praticamente impossivel, porque tem que criar todos os jogadores. E se fizer em cima do WU?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Julho 2008 Thanks Henrique. Posso ajudar no que precisar ai. E veja se faz o Japão junto com essa também. ;) E se fizer em cima do WU? O krankl está desenvolvendo a liga japonesa, ele já tá no Beta 3. Montenegro A quem quiser baixar, tem um erros no TLA que só fui perceber agora, coloquem os TLA do Peru como MNE em todos e o TLA de Montenegro com PER em todos.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.