Retroviews Postado 16 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Acho que as que tem menos divisões e competições, como Austrália, Peru e Singapura.
F J Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Singapura não dá, tem times japoneses e chineses disputando. Vou editar: Bielorrusia, Peru, India e Eslovênia.
Dieguito Cogumelo Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 ae.. eu queria uma ajudinha.... é q tpw.. eu fiz a liga saudita em cima da de singapura.. ta deu tudo certo.. mas dai eu fui fazer a da bolivia pela da islandia e não deu.... quando eu vou escolher não ta la nem a islnadia nem a bolivia para escolher simplesmente sumiu a bandeira da islandia.. i eu fiz tudo certinho como disseram, coloquei a last division last position e next division na bolivia pq a islandia tinha, so q eu não sei si tem q colocar na islandia ou na bolivia aogra fiquei confuso. alguem me ajude ae...
noght Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Singapura não dá, tem times japoneses e chineses disputando. Vou editar: Bielorrusia, Peru, India e Eslovênia. Singapura DÁ sim. Eu fiz a liga da Costa Rica em cima dela. Basta que quando vc tiver ajustando de volta os paises dos clubes, vc coloque certinho que são da china e do japão. Dá sem erro nenhum. Consegui de primeira até =P
danfer Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Fiz a liga Iraquiana por cima da Peruana, massa, mas as equipes são muito fracas, fiz umas contratações chulés e fui campeão invicto do primeiro turno :P Detalhe que a Seleção do Iraque empatou 2x2 contra a Coréia do Sul e boa parte do meu elenco foi convocado \o/
Coutinho Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Quem ai esta disposto fazer a liga japonesa no novo update do WU pra mim?
Dieguito Cogumelo Postado 19 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2008 ae eu fiz as 4 ligas sul americanas q faltava se alguem quiser e so falar ae vlw....
noght Postado 20 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2008 é na mesma DB? Foi feita em cima da WU? Se for eu quero sim cara
Tricolor Campeão1 Postado 20 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2008 ae eu fiz as 4 ligas sul americanas q faltava se alguem quiser e so falar ae vlw.... Em cima do 8.0.2?
Coutinho Postado 20 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2008 é na mesma DB? Foi feita em cima da WU? Se for eu quero sim cara sera feita em cima dela... deixa eu terminar tudo e depois faço contato
Retroviews Postado 20 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2008 Fiz a da Árabia Saudita aqui, a liga peruana é disparada a mais fácil de mexer mesmo. Problema é o limite de 3 estrangeiros ...
Dieguito Cogumelo Postado 21 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2008 sim, eu fiz em cima do 8.0.2 e tudo em cima da mesma db.. ficou tri massa estou disputando a libertadores com o real potosi, i u tri e q eu coloquei as 10 ligas sul americanas e mais a mexicana dai da pra pegar qualquer time q disputa a libertadores.... so q eu ainda não coloquei o historial das ligas adiciionas nem atualiziei as equipes dessas ligas.... mas o jogo ta bem atualizado eu fiz em cima do indio update... me add ae no msn... [email protected]Fiz a da Árabia Saudita aqui, a liga peruana é disparada a mais fácil de mexer mesmo.Problema é o limite de 3 estrangeiros ...faz em cima da liga de singapura cara.. eu fiz.. i e bem melhor ti garanto...
Lowko é Powko Postado 21 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2008 A Liga de Singapura deve ser a melhor. É pequena, tem uma Copa interessante. Mas como eu tive problemas quando editei ela, nem arrisquei uma segunda tentativa.
Dieguito Cogumelo Postado 21 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2008 A Liga de Singapura deve ser a melhor. É pequena, tem uma Copa interessante. Mas como eu tive problemas quando editei ela, nem arrisquei uma segunda tentativa. eu sei pq tu teve problema eh pq tu alterou o pais daquels times, o chies e o japones.. tu tem q deixar eles como estão ou seja chines e japones...
marcone Postado 23 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2008 E aí, pessoal! Bom, dando uma olhada geral nos tópicos, me parece que a única coisa que a galera não conseguiu mudar foi o país da competição a ser selecionada no menu NOVO JOGO. É isso? Pergunto porque troquei a polonesa pela paraguaia e pretendo fazer isso para editar o Legends Update. Se souberem como mudar, dêem um toque. Lembrando que eu não tenho porque mudar TLN, uma vez que o Paraguai não tinha competições.
Dieguito Cogumelo Postado 23 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2008 E aí, pessoal! Bom, dando uma olhada geral nos tópicos, me parece que a única coisa que a galera não conseguiu mudar foi o país da competição a ser selecionada no menu NOVO JOGO. É isso? Pergunto porque troquei a polonesa pela paraguaia e pretendo fazer isso para editar o Legends Update. Se souberem como mudar, dêem um toque. Lembrando que eu não tenho porque mudar TLN, uma vez que o Paraguai não tinha competições. eu consigo cara.. fiz as ligas da bolivia, equador, paraguai e venezuela e fiz parecer as bandeirinhas deles la nmo começo do jogo.... é so tu trocar os TLN, mas deixar o mesmo para as linguas portuguessa, brazilian, USA e latin american...
Lowko é Powko Postado 23 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2008 eu sei pq tu teve problema eh pq tu alterou o pais daquels times, o chies e o japones.. tu tem q deixar eles como estão ou seja chines e japones... Eu não alterei os países deles. Continuaram chinês e japonês.
marcone Postado 23 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2008 eu consigo cara.. fiz as ligas da bolivia, equador, paraguai e venezuela e fiz parecer as bandeirinhas deles la nmo começo do jogo.... é so tu trocar os TLN, mas deixar o mesmo para as linguas portuguessa, brazilian, USA e latin american... Putz. Funcionou! Valeu pela dica!
Dieguito Cogumelo Postado 24 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2008 Eu não alterei os países deles. Continuaram chinês e japonês. hmm.. então fale o que tu fez... eu ja fiz varias ligas em cima da e singapura.. nunca deu nd de errado.. talvez eu possa te ajudar.... mi fala ai u que tu fez?
serial10 Postado 28 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2008 poo..tbm nao consigo editar a liga de singapura...a segunda taça nao acontece...nao sei pq???alguem poderia me ajudar...grato :D
Sopro Postado 28 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2008 não é bem sobre o assunto, mas vcs devem saber.. tem como eu criar um time sem tirar outro? quero criar uma na C do Brasil.. só quero tirar a vaga de algum time, não tipo fazer o meu em cima do Rio Claro..
Tricolor Campeão1 Postado 28 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2008 não é bem sobre o assunto, mas vcs devem saber.. tem como eu criar um time sem tirar outro? quero criar uma na C do Brasil.. só quero tirar a vaga de algum time, não tipo fazer o meu em cima do Rio Claro.. EDIT - Create Club Ai você tira algum time da série C e coloca ele lá, o outro time ainda existirá, só que não vai tar mais na série C
Dieguito Cogumelo Postado 29 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2008 poo..tbm nao consigo editar a liga de singapura...a segunda taça nao acontece...nao sei pq???alguem poderia me ajudar...grato :D é so não mudar a nacionalidade do time chines e japones.. dai da... e tambem mudar de nacionalidade todas as ligas e copas....
F J Postado 1 de Março 2008 Denunciar Postado 1 de Março 2008 Criei a Liga do Qatar emcima da slovenia, mas da crash dumps na hora que eu vou ver a taça. Qual seria o erro?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.