limao99 Postado 9 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2008 alguem sabe um editor de patrocinio ow como editar ele no editor oficial ?
Douglas. Postado 13 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2008 Me parece que o jogo não usa os dados de patrocínio especificados no editor, então não adianta(ria) alterá-los - se eu estiver correto, o valor é estimado de acordo com a reputação do clube. Se quer mesmo que o clube tenha mais rendimentos, aumente o Balanço.
Liadon Postado 15 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2008 eu estou tendo outro tipo de problema, todos os times tem um ou mais patrocínios, menos o Flamengo, apesar de no editor constar um valor até maior que varios outros clubes que olhei e no jogo tem patrocínio, isso no "Default" do Patch 8.0.1
PMLF Postado 15 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2008 É um bug que já foi corrigido (segundo a SI) para o próximo patch.
rmuhlmann Postado 15 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2008 Ótimo. Gosto de jogar com o Flamengo e a falta de patrocínio atrapalha.
felp Postado 15 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2008 PMLF quando é a previsão pro novo patch?eu sei q o mês é fevereiro,mas no inicio ou no final?
Dudu Jenner™ Postado 15 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2008 PMLF quando é a previsão pro novo patch?eu sei q o mês é fevereiro,mas no inicio ou no final? Acredito que se ele tivesse essa informação detalhada ele diria, mas a que ele tem é apenas essa de que provelmente saia em fevereiro.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.