Pescador Postado 9 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2008 Ja 2 pessoas me falaram q o jogo em 2010 fecha e hj confirmei isso , no dia 08 de abril de 2010, o jogo fecha e num consigo passar disso ... queria saber se a algum patch q tire isso ...vlw .........
GuGA™ Postado 9 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2008 Ja 2 pessoas me falaram q o jogo em 2010 fecha e hj confirmei isso , no dia 08 de abril de 2010, o jogo fecha e num consigo passar disso ... queria saber se a algum patch q tire isso ...vlw ......... viva a SI \o/ dps d varias tentativas de piorar o jogo, conseguiram simplesmente fod9(#(@#*()@$*)(#$(@(_#@ asuheusuhaeus ;D
negao23 Postado 9 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2008 eu estou em 2011 e nao deu nada!
lKyuzo Postado 9 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2008 Ou para, ou não para? :huh: Até desanimei.. Estou em 2009 :mellow:
mmfaria® Postado 9 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2008 Comigo não houve problema algum... já estou em 2015 e não tive nenhum prblema com o save.
rafinha . Postado 9 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2008 no meu save com o fiugueira passei de abril de 2010 trankilO!
Douglas. Postado 9 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2008 É aleatório, gente.. É um erro que pode acontecer (comigo aconteceu antes do patch, já em 2008) mas não é um bug certo.
marcss.35 Postado 9 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2008 gente o jogo é infinito, porém se fechou do nada eu acredito q seja por causa da falta do patch ou algum arquivo q corrompeu, tentem reinstalar o jogo, ae instalem o patch e vejam se o save passa pela data, outra dica antes de chegar esta data entre de ferias por uns 3 dias, e ve se as datas passam, outra dica, caso vcs usaram editor de savegame nem preciso dizer nada o editor é excelente mas as vezes ele da essas maluquices... espero poder ajudar e postem ae se deu ou nao certo! so como aviso to em 17/10/12 neste exato momento!
PMLF Postado 10 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2008 Provavelmente é alguma causa como estas que você sugeriu mesmo. Quando as pessoas tem problema assim, seria interessante dizer que liga (s) estão usando, se instalaram o patch ou não e se estão usando algum update não-oficial.
Pescador Postado 19 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2008 Bom o erro eh causado por um arquivo que aparece na pasta salve....... tem q deletar ele , mas ele parece frequentemente........ Em relação ao patX, eu baixei do forum...... Vlw pelo comentario ai galera...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.