Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2008]Gremio Esportivo Brasil

Posts Recomendados

Postado

é... tiago rodrigues não tá tão ruim, mas também não é pra série A... vai entender... hehehhe

• Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Tá fácil essa Sul-americana...

Concordo :bleh:

tá sendo fácil mesmo essa sul-americana... continua nessa linha que tu pode conseguir um título continental ainda esse ano =)

Será?

Sul Americana vem sendo fácil mesmo.

Grêmio fugindo do rebaixamento agora, mas Inter e Juve seguem lá. Será que caem os 3 e fica só vc do RS na Série A?

Po todo mundo achando a sulamericana facil, eu quase morri pra ganha do river e os cara dizendo q ta facil.

Rebaixamento é surpresa :rolleyes:

é... tiago rodrigues não tá tão ruim, mas também não é pra série A... vai entender... hehehhe

Tiago rodrigues é uma ameba, e o Elias Maluco que veio pro lugar do danilo rios é melhor que o Millar.

Logo.jpg

Xavante é CAMPEAO DA SULAMERICANA

Na semi-final, foram dois grandes jogos, um empate muito emportante fora de casa, em 2 a 2.

O segundo jogo foi um passeio, Elias Maluco é REI. 3 a 0 fácil.

Parmera1.jpg

Parmera2-1.jpg

Na final a equipe de Lassance enfrentou o Cruz Azul, o confronto foi mais facil do que parecia, foram duas vitórias por 2 a 1.

Cruz1.jpg

Cruz2.jpg

O técnico Lassance declarou que após o jogo contra o river a equipe ja era garantida a campea, e que nao acreditava que após aquele jogo o Xavante nao fosse campea.

Apesar disso, a direçao estava muito contente com o titulo "inesperado", e os adeptos tambem :)

Ao fim do torneio, Elias foi coroado o segundo melhor marcador.

Sulamericana.jpg

Final de Brasileiro

Um fim de um brasileiro de muitas surpresas, o grêmio que estava sempre o tempo inteiro na ZR, pegou uma vaga na sulameriicana no finalzinho. O inter escapou no final, o SP, infelizmente acabou rebaixado.

Outra surpresa foi o Corinthians perder o titulo após liderar mais da metade do campeonato.

Classificação

Class5.jpg

Os premios foram:

Melhor Marcador

MelhorMarcador.jpg

Melhor Técnico

MelhorTreinador.jpg

Melhor Jogador

MelhorJogador-1.jpg

Equipe do Ano

MelhorTime.jpg

Jovem Jogador

JovemJogador.jpg

Jogador do Ano

JogadordoAno.jpg

Ultimos resultados do Xavante:

Calendrio5.jpg

Outras informaçoes:

Finanças:

Finanas5-2.jpg

Postado

parabéns pela sul-americana e pelo prêmio de melhor técnico do ano \o

agora... onde vc pegou esses logos? ou foram feitos por vc? se foram feitos por vc, dá pra upar no Rapidshare? =)

• Vice-Presidente
Postado

Parabéns pelo título.

Postado

aeeeeeeeeeeeeeeee porra!!!!

É campeão Sul-americano no ano do centenáriooooooooo!!!

Lassance é O CARA!!!!!!

Ano que vem é título Brasileiro carai!!!

Postado
parabéns pela sul-americana e pelo prêmio de melhor técnico do ano \o

agora... onde vc pegou esses logos? ou foram feitos por vc? se foram feitos por vc, dá pra upar no Rapidshare? =)

Peguei na area de gráficos, são os all in one logos.

Parabéns pelo título.

Valeu

parabéns pela conquista..

mas no BR dava pra ter terminado melhorzinho hein =/

e coitado do meu tricolor auhahua

9º Colocado ta bom

Mandou!!!!!!!!!!!!!

Mandeiiiii

aeeeeeeeeeeeeeeee porra!!!!

É campeão Sul-americano no ano do centenáriooooooooo!!!

Lassance é O CARA!!!!!!

Ano que vem é título Brasileiro carai!!!

Valeu ai, mas o cara eu nao sou.

Resumo Anual

Aqui vamos descrever quem foram os campeoes de cada torneio, o sistema é:

Apenas vencedor em estaduais. 4 primeiros e Ultimos em Série A B e C(só os 4 primeiros). Vencedor e Rebaixados dos outros Nacionais, Vencedor e Vice do Resto.

Brasil:

Estaduais:

Campeonato Acreano- Rio Branco(AC)

Campeonato Alagoano- CRB

Campeonato Amapaense- Amapá

Campeonato Amazonense- Rio Negro

Campeonato Baiano- Vitória

Campeonato Brasiliense- CEILANDIA

Campeonato Capixaba- Desportiva

Campeonato Carioca- Vasco

Campeonato Catarinense- Figueirense

Campeonato Cearense- Fortaleza

Campeonato Gaucho- BRASIL DE PELOTAS

Campeonato Goiano- Goiás

Campeonato Maranhense- Moto Clube

Campeonato Matogrossense- União Rondópolis

Campeonato Mineiro- Cruziero

Campeonato Paraense- Castanhal

Campeonato Paraibano- Nacional de Patos

Campeonato Paranaense- Paranito...

Campeonato Paulista- São Paulista

Campeonato Pernambucano- Sport

Campeonato Piauense- Flamengo(PI)

Campeonato Potiguar- ABC

Campeonato Rondoniense- Vihena

Campeonato Roraimiense- Baré

Campeonato Sergipano- Confiança(SE)

Campeonato Sul-Matogrossense- Coxim

Campeonato Tocantinense- Colinas

Copas:

Copa do Brasil: São Caetano, Vice Goiás

Brasileiros:

Libertadores: Atlético PR>Corinthians>Cruzeiro>Lusa

Rebaixados: Fortaleza>Juventude>SP>Santa cruz

Série B: Botafogo>Paulista>Brasiliense>Vitória

Rebaixados: Londrina>Avai>Iraty>Coritiba( <_< )

Série C: CSA>Veracruz>Esportivo>Itumbiara

Campeonatos Sulamericanos

Libertadores

Campeao San Lorenzo

Vice Palmeiras

Sulamericana

Campeão BRASIL DE PELOTAS

Vice Cruz Azul

Mundial

Milan 5X0 San Lorenzo

Logo.jpg

Pré Temporada do Xavante e Inicio do Gauchão

Mais uma entrada de ano, e algumas coisas novas. Eduardo quebrou 3 recordes esse ano, todos esses pertencentes a Sandro Sotilli, O melhor onze da época foi anunciado, e o Melhor onze desde que lassance assumiu, tambem foi anunciado.

Recordes.jpg

Melhoronze2011.jpg

melhoronzegeral.jpg

Tambem foram anunciadas as transferencias da equipe, e o destaque é fabio, que foi comprado a preço de ouro pelo técnico Lassance.

transferencias-3.jpg

Fbio.jpg

Já no gauchão o time caiu no grupo mais dificil, com Juventude e Inter, e já jogou com ambos. Vencendo o inter e empatando com o Juventude.

inter4.jpg

Juventude-1.jpg

Gaucho-1.jpg

Abaixo você confere os ultimos resultados

Calendrio6.jpg

Outras informaçoes:

Finanças:

finanas6-3.jpg

Postado

pô, humilhou o passo fundo o_O

e esse fábio, apesar dos 8 milhões gastos, parece que vai ser um ótimo jogador num futuro não muito longínquo... boa sorte aí no gaúchão \o

Postado

Nossa como é rápido este save.Vamos lá, primeiramente parabéns pelo título da Sul-Americana, por um momento pensei ser a Libertadores já hehe, mas o time já está preparado só faltagarantir a vaga pra ela no próximo ano, pq o time já sabe jogar as competições continentais.

No Brasileiro terminou nem lá nem cá, em um campeonato q foi meio louco né, São Paulo caindo Corinthians vice, Atlético PR campeão e por aí vai.

No estadual começou bem e acho que vem título mais uma vez.

Sorte na nova temporada!

Postado

Campeão porra!

Bambizada rebaixada...

Bom demais. :)

• Vice-Presidente
Postado

Tá fácil demais.

Postado
pô, humilhou o passo fundo o_O

e esse fábio, apesar dos 8 milhões gastos, parece que vai ser um ótimo jogador num futuro não muito longínquo... boa sorte aí no gaúchão \o

Placar nomal :rolleyes:

Eu tambem acho, senao nao teria pagado 8 milhoes nele né?

caralho!

caiu as finanças pra dedéu!

Pagando 8 milhoes a vista fica dificil nao despencar as finanças(no brasil)

Nossa como é rápido este save.Vamos lá, primeiramente parabéns pelo título da Sul-Americana, por um momento pensei ser a Libertadores já hehe, mas o time já está preparado só faltagarantir a vaga pra ela no próximo ano, pq o time já sabe jogar as competições continentais.

No Brasileiro terminou nem lá nem cá, em um campeonato q foi meio louco né, São Paulo caindo Corinthians vice, Atlético PR campeão e por aí vai.

No estadual começou bem e acho que vem título mais uma vez.

Sorte na nova temporada!

Eu me empolguei porque eu tava puto que eu tinha perdido esse save. Agora eu diminui o ritmo, e a partir do dia 11 vai diminuir ainda mais

Atlético campeao, foi algo que eu sinceramente nao gostei(principalmente no ano em que o coxa foi pra série C).

Campeão porra!

Bambizada rebaixada...

Bom demais. :)

Primeiro save que eu vejo o SP rebaixado.

E vocÊs foram vice :bleh:

Tá fácil demais.

O cara que é campeao brasileiro com o náutico na primeira temproada, fala do meu brasil de pelotas que até hoje só ganhou 2 titulso em 4 temporadas :rolleyes: .

Logo.jpg

Final da fase de grupos do gauchão. Derrota histórica para o Cianorte.

Classificado em primeiro no gaucho e passagem no sufoco pela CdB

O Xavante repetindo o excelende desempenho do ano passado, passou novamente como melhor do grupo.

gaucho2.jpg

O jogo destaque sem duvidas foi o ultimo jogo, contra o veranópolis, onde a equipe venceu por 3 a 1 e mostrou todo o seu poder ofensivo, em uma noite inspirada do goleiro alex(que foi praticamente dispensado do brasil de pelotas).

Veranpolis.jpg

Já na copa do brasil a equipe venceu facilmente o primeiro jogo contra o cianorte, em cianorte, por 6 a 0. O segundo jogo foi algo muito estranho, o técnico Lassance nao compareceu ao campo, e o time escalado era o sub-20.

Em declaraçao a impressa, Lassance falou:

- Eu tive que ir ao hospital no dia do jogo, e pedi ao adjunto que escalasse o time sub-20, eu nao esperava um resultado tao elástico.

Cianorte1.jpg

Cianorte2.jpg

Na segunda rodada a equipe enfrentou o paraná, e passou facilmente com duas vitórias, 1X0 e 2X0 respectivamente(OFF: O time do paraná é um bom time, com o éltinho e o josiel).

Paranito1-1.jpg

Paranito2-1.jpg

Abaixo você confere os ultimos resultados:

Calendrio7.jpg

Da série, eu podia dormir sem essa:

palmeiras.jpg

Outras informaçoes:

Finanças:

Finanas7-1.jpg

Postado

oloko dispencaram as finanças Oo.... Boa sorte ai, quero ver ganhar o gauchão denovo ^^

Postado
oloko dispencaram as finanças Oo.... Boa sorte ai, quero ver ganhar o gauchão denovo ^^

Como falei pro homeman, pagar 8 milhoes a vista fode com as finanças. Jogar o Gauchão tambem da prejuizo :(.

Logo.jpg

Xavante é bi campeao

Time vence gremio em pleno olimpico, espanta fantasma de fregues e é campeao gaucho

O time de pelotas conseguiu, e pela terceira vez em sua história(segunda em cima do gremio) se consagrou campeao gaucho. Para tal foi necessário vencer o São José RS(algo nao tao dificil) e passar pelo inter

O jogo contra o São José foi facil, e o Brasil conseguiu passar facil.

sanju1.jpg

sanju2.jpg

Contra o inter veio a velha história da freguesia, pra quem não sabe o inter nao vencia o Brasil de Pelotas desde 2008, e o primeiro jogo no beira-rio foi vencido facilmente por 2X0. No segundo o time bobeou e venceu no finalzinho graças ao primeiro gol de Mattione na temporada.

inter5.jpg

inter6.jpg

Contra o grêmio foi uma história a parte. No primeiro jogo, o Xavante vencia até que aos 37 Samuel Lopes empatou, e aos 54 Bruno Lopes virou. O segundo jogo foi um passeio no Olímpico, um 4 a 0 num tom de baile, após bruno lopes sair lesionado só deu xavante, que fez dois gols um aos 37 e outro aos 40, ambos feitos por leandrinho. Já no final do jogo o treinador Lassance colocou Abubakar para incendiar o jogo, e o nigeriano nao desapontou, fazendo dois gols(Mais é bom esse abu, heinho batista?).

gremio1.jpg

gremio2.jpg

O bi parecia tao inesperado que os torcedores do Xavante, e até mesmo o felipão, saudaram publicamente Lassance.

agradecimentos.jpg

Já em premios, o unico que ganhou alguma coisa foi Lassance, que recebeu o premio de melhor técnico. Leandrinho foi o terceiro melhor jogador e Mattione e Elias integraram o equipa do ano(que foi formada quase apenas de gremistas).

gaucho-2.jpg

Já na copa do brasil o time segue firme e forte, tendo eliminado o sport recife, e agora vai enfrentar o Vitória

sport1.jpg

sport2.jpg

Outras informaçoes:

Finanças:

finanas8-1.jpg

Postado (editado)

caralho tem que subir essas finanças logo... se não daqui a pouco o time entra em colapso!

E parabéns pelo bi campeonato!!!!

Editado por digoals (Diego de Andrade)
Postado

O Gauchão está ficando sem graça, hein?! ;)

Mesmo com o time do Grêmio quase todo na seleção do campeonato...

Postado
caralho tem que subir essas finanças logo... se não daqui a pouco o time entra em colapso!

E parabéns pelo bi campeonato!!!!

Campeonato brasileiro sobe as finanças rapidinho

O Gauchão está ficando sem graça, hein?! ;)

Mesmo com o time do Grêmio quase todo na seleção do campeonato...

Porra SEM GRAÇA? Eu ja tinha até desistido do titulo depois de perder em casa...

Postado

Parabéns atrasado pelo título da Sul Americana. É até menos frequente ganhar ela do que a Libertadores por que que ela é disputada juntamente com o campeonato brasileiro e geralmente é colocada em segundo plano.

Parabéns pelo título estadual, com o nono lugar no brasileiro e o bi gaúcho o Brasil já assumiu a liderança do RS nessa nova década. Só tem que pegar mais leve nas finanças, o negócio tá feio e se não surgir uma boa promessa para vender fica dificil recuperar.

Postado
Que queda brutal nas finanças eim..

Cuidado pra não ir a falência :!

Falencia ta o flamengo e o galo que devem + de 200 milhoes

Parabéns atrasado pelo título da Sul Americana. É até menos frequente ganhar ela do que a Libertadores por que que ela é disputada juntamente com o campeonato brasileiro e geralmente é colocada em segundo plano.

Parabéns pelo título estadual, com o nono lugar no brasileiro e o bi gaúcho o Brasil já assumiu a liderança do RS nessa nova década. Só tem que pegar mais leve nas finanças, o negócio tá feio e se não surgir uma boa promessa para vender fica dificil recuperar.

Valeu ai, nova decada, novo time lider.

PS: achei que vc tinha morrido :heh:

Logo.jpg

Xavante começa bem no brasileiro

Brasil de Pelotas está em quinto no brasileiro, e finalmente chega a final da Copa do Brasil

O time de pelotas conseguiu um feito inédito para o clube, chegar a final de uma competiçao nacional. Para tal foi necessário vencer o grêmio no olimpico(denovo -.-).

O primeiro jogo só nao foi um fracasso total graças a um gol espirita de eduardo no finalzinho. Já o segundo foi um jogo equilibrado com vários gols anulados, e que no finalzinho depois de alteraçoes taticas que lassance chamou de "Tudo ou Nada", Eduardo o artilheiro da competiçao anotou mais um gol e decretou a vitória pelotense.

gremio3-1.jpg

gremio4.jpg

Já no brasileiro a equipe começou bem, já estando em quinto após 6 jogos.

brasileiro2012.jpg

Abaixo você confere os ultimos resultados.

Calendrio8.jpg

Outras informaçoes:

Vendas para angariar fundos:

bendas.jpg

Finanças:

finanas9-1.jpg

Postado

Libertadores a vista :D Ano que vem o Xavante papa a outra competição continental...Bom saber que andou vendendo, mas as finanças ainda são preocupantes.

Quase morri sim, afogado em Palhoça :heh: Quem é de Santa Catarina deve saber do que eu to falando, choveu pacas.

Postado
Libertadores a vista :D Ano que vem o Xavante papa a outra competição continental...Bom saber que andou vendendo, mas as finanças ainda são preocupantes.

Quase morri sim, afogado em Palhoça :heh: Quem é de Santa Catarina deve saber do que eu to falando, choveu pacas.

Meu tio mora em palhoça, eu fui pra la no fim do ano e sorte que voltei antes do ultimo dia, porque eles passaram o ano novo sem luz XD.

Minha familia quase toda mora praqueles lados, então ja pode imaginar que a galera aki em casa ficou desesperada quando viu isso

Postado

Li todo o save, parabéns.

Infelizmente choveu quase o ano todo e ontem acho que foi o 1º dia com Sol, desde o dia 5 de Janeiro +/-.

E vende uns jogadores ai, senao a coisa vai fica feia novamente.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...