digoals Postado 30 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2008 é... tiago rodrigues não tá tão ruim, mas também não é pra série A... vai entender... hehehhe Citar
Caduzão Postado 30 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 30 de Janeiro 2008 Tá fácil essa Sul-americana... Concordo :bleh: tá sendo fácil mesmo essa sul-americana... continua nessa linha que tu pode conseguir um título continental ainda esse ano =) Será? Sul Americana vem sendo fácil mesmo. Grêmio fugindo do rebaixamento agora, mas Inter e Juve seguem lá. Será que caem os 3 e fica só vc do RS na Série A? Po todo mundo achando a sulamericana facil, eu quase morri pra ganha do river e os cara dizendo q ta facil. Rebaixamento é surpresa :rolleyes: é... tiago rodrigues não tá tão ruim, mas também não é pra série A... vai entender... hehehhe Tiago rodrigues é uma ameba, e o Elias Maluco que veio pro lugar do danilo rios é melhor que o Millar. __________________________________ Xavante é CAMPEAO DA SULAMERICANA Na semi-final, foram dois grandes jogos, um empate muito emportante fora de casa, em 2 a 2. O segundo jogo foi um passeio, Elias Maluco é REI. 3 a 0 fácil. Na final a equipe de Lassance enfrentou o Cruz Azul, o confronto foi mais facil do que parecia, foram duas vitórias por 2 a 1. O técnico Lassance declarou que após o jogo contra o river a equipe ja era garantida a campea, e que nao acreditava que após aquele jogo o Xavante nao fosse campea. Apesar disso, a direçao estava muito contente com o titulo "inesperado", e os adeptos tambem :) Ao fim do torneio, Elias foi coroado o segundo melhor marcador. Final de Brasileiro Um fim de um brasileiro de muitas surpresas, o grêmio que estava sempre o tempo inteiro na ZR, pegou uma vaga na sulameriicana no finalzinho. O inter escapou no final, o SP, infelizmente acabou rebaixado. Outra surpresa foi o Corinthians perder o titulo após liderar mais da metade do campeonato. Classificação Os premios foram: Melhor Marcador Melhor Técnico Melhor Jogador Equipe do Ano Jovem Jogador Jogador do Ano Ultimos resultados do Xavante: Outras informaçoes: Finanças: Citar
John the Baptist. Postado 30 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2008 parabéns pela sul-americana e pelo prêmio de melhor técnico do ano \o agora... onde vc pegou esses logos? ou foram feitos por vc? se foram feitos por vc, dá pra upar no Rapidshare? =) Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Janeiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Janeiro 2008 Parabéns pelo título. Citar
Sopro Postado 30 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2008 parabéns pela conquista.. mas no BR dava pra ter terminado melhorzinho hein =/ e coitado do meu tricolor auhahua Citar
Bruno Trink Postado 30 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2008 Mandou!!!!!!!!!!!!! Citar
digoals Postado 30 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2008 aeeeeeeeeeeeeeeee porra!!!! É campeão Sul-americano no ano do centenáriooooooooo!!! Lassance é O CARA!!!!!! Ano que vem é título Brasileiro carai!!! Citar
Caduzão Postado 30 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 30 de Janeiro 2008 parabéns pela sul-americana e pelo prêmio de melhor técnico do ano \o agora... onde vc pegou esses logos? ou foram feitos por vc? se foram feitos por vc, dá pra upar no Rapidshare? =) Peguei na area de gráficos, são os all in one logos. Parabéns pelo título. Valeu parabéns pela conquista.. mas no BR dava pra ter terminado melhorzinho hein =/ e coitado do meu tricolor auhahua 9º Colocado ta bom Mandou!!!!!!!!!!!!! Mandeiiiii aeeeeeeeeeeeeeeee porra!!!! É campeão Sul-americano no ano do centenáriooooooooo!!! Lassance é O CARA!!!!!! Ano que vem é título Brasileiro carai!!! Valeu ai, mas o cara eu nao sou. __________________________________ Resumo Anual Aqui vamos descrever quem foram os campeoes de cada torneio, o sistema é: Apenas vencedor em estaduais. 4 primeiros e Ultimos em Série A B e C(só os 4 primeiros). Vencedor e Rebaixados dos outros Nacionais, Vencedor e Vice do Resto. Brasil: Estaduais: Campeonato Acreano- Rio Branco(AC) Campeonato Alagoano- CRB Campeonato Amapaense- Amapá Campeonato Amazonense- Rio Negro Campeonato Baiano- Vitória Campeonato Brasiliense- CEILANDIA Campeonato Capixaba- Desportiva Campeonato Carioca- Vasco Campeonato Catarinense- Figueirense Campeonato Cearense- Fortaleza Campeonato Gaucho- BRASIL DE PELOTAS Campeonato Goiano- Goiás Campeonato Maranhense- Moto Clube Campeonato Matogrossense- União Rondópolis Campeonato Mineiro- Cruziero Campeonato Paraense- Castanhal Campeonato Paraibano- Nacional de Patos Campeonato Paranaense- Paranito... Campeonato Paulista- São Paulista Campeonato Pernambucano- Sport Campeonato Piauense- Flamengo(PI) Campeonato Potiguar- ABC Campeonato Rondoniense- Vihena Campeonato Roraimiense- Baré Campeonato Sergipano- Confiança(SE) Campeonato Sul-Matogrossense- Coxim Campeonato Tocantinense- Colinas Copas: Copa do Brasil: São Caetano, Vice Goiás Brasileiros: Libertadores: Atlético PR>Corinthians>Cruzeiro>Lusa Rebaixados: Fortaleza>Juventude>SP>Santa cruz Série B: Botafogo>Paulista>Brasiliense>Vitória Rebaixados: Londrina>Avai>Iraty>Coritiba( <_< ) Série C: CSA>Veracruz>Esportivo>Itumbiara Campeonatos Sulamericanos Libertadores Campeao San Lorenzo Vice Palmeiras Sulamericana Campeão BRASIL DE PELOTAS Vice Cruz Azul Mundial Milan 5X0 San Lorenzo Pré Temporada do Xavante e Inicio do Gauchão Mais uma entrada de ano, e algumas coisas novas. Eduardo quebrou 3 recordes esse ano, todos esses pertencentes a Sandro Sotilli, O melhor onze da época foi anunciado, e o Melhor onze desde que lassance assumiu, tambem foi anunciado. Tambem foram anunciadas as transferencias da equipe, e o destaque é fabio, que foi comprado a preço de ouro pelo técnico Lassance. Já no gauchão o time caiu no grupo mais dificil, com Juventude e Inter, e já jogou com ambos. Vencendo o inter e empatando com o Juventude. Abaixo você confere os ultimos resultados Outras informaçoes: Finanças: Citar
John the Baptist. Postado 30 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2008 pô, humilhou o passo fundo o_O e esse fábio, apesar dos 8 milhões gastos, parece que vai ser um ótimo jogador num futuro não muito longínquo... boa sorte aí no gaúchão \o Citar
Homeman Postado 30 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2008 caralho! caiu as finanças pra dedéu! Citar
Jirimias Postado 31 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2008 Nossa como é rápido este save.Vamos lá, primeiramente parabéns pelo título da Sul-Americana, por um momento pensei ser a Libertadores já hehe, mas o time já está preparado só faltagarantir a vaga pra ela no próximo ano, pq o time já sabe jogar as competições continentais. No Brasileiro terminou nem lá nem cá, em um campeonato q foi meio louco né, São Paulo caindo Corinthians vice, Atlético PR campeão e por aí vai. No estadual começou bem e acho que vem título mais uma vez. Sorte na nova temporada! Citar
bbds Postado 31 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2008 Campeão porra! Bambizada rebaixada... Bom demais. :) Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Janeiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 31 de Janeiro 2008 Tá fácil demais. Citar
Caduzão Postado 31 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 31 de Janeiro 2008 pô, humilhou o passo fundo o_O e esse fábio, apesar dos 8 milhões gastos, parece que vai ser um ótimo jogador num futuro não muito longínquo... boa sorte aí no gaúchão \o Placar nomal :rolleyes: Eu tambem acho, senao nao teria pagado 8 milhoes nele né? caralho! caiu as finanças pra dedéu! Pagando 8 milhoes a vista fica dificil nao despencar as finanças(no brasil) Nossa como é rápido este save.Vamos lá, primeiramente parabéns pelo título da Sul-Americana, por um momento pensei ser a Libertadores já hehe, mas o time já está preparado só faltagarantir a vaga pra ela no próximo ano, pq o time já sabe jogar as competições continentais. No Brasileiro terminou nem lá nem cá, em um campeonato q foi meio louco né, São Paulo caindo Corinthians vice, Atlético PR campeão e por aí vai. No estadual começou bem e acho que vem título mais uma vez. Sorte na nova temporada! Eu me empolguei porque eu tava puto que eu tinha perdido esse save. Agora eu diminui o ritmo, e a partir do dia 11 vai diminuir ainda mais Atlético campeao, foi algo que eu sinceramente nao gostei(principalmente no ano em que o coxa foi pra série C). Campeão porra! Bambizada rebaixada... Bom demais. :) Primeiro save que eu vejo o SP rebaixado. E vocÊs foram vice :bleh: Tá fácil demais. O cara que é campeao brasileiro com o náutico na primeira temproada, fala do meu brasil de pelotas que até hoje só ganhou 2 titulso em 4 temporadas :rolleyes: . __________________________________ Final da fase de grupos do gauchão. Derrota histórica para o Cianorte. Classificado em primeiro no gaucho e passagem no sufoco pela CdB O Xavante repetindo o excelende desempenho do ano passado, passou novamente como melhor do grupo. O jogo destaque sem duvidas foi o ultimo jogo, contra o veranópolis, onde a equipe venceu por 3 a 1 e mostrou todo o seu poder ofensivo, em uma noite inspirada do goleiro alex(que foi praticamente dispensado do brasil de pelotas). Já na copa do brasil a equipe venceu facilmente o primeiro jogo contra o cianorte, em cianorte, por 6 a 0. O segundo jogo foi algo muito estranho, o técnico Lassance nao compareceu ao campo, e o time escalado era o sub-20. Em declaraçao a impressa, Lassance falou: - Eu tive que ir ao hospital no dia do jogo, e pedi ao adjunto que escalasse o time sub-20, eu nao esperava um resultado tao elástico. Na segunda rodada a equipe enfrentou o paraná, e passou facilmente com duas vitórias, 1X0 e 2X0 respectivamente(OFF: O time do paraná é um bom time, com o éltinho e o josiel). Abaixo você confere os ultimos resultados: Da série, eu podia dormir sem essa: Outras informaçoes: Finanças: Citar
Zé. Postado 31 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2008 oloko dispencaram as finanças Oo.... Boa sorte ai, quero ver ganhar o gauchão denovo ^^ Citar
Caduzão Postado 1 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2008 oloko dispencaram as finanças Oo.... Boa sorte ai, quero ver ganhar o gauchão denovo ^^ Como falei pro homeman, pagar 8 milhoes a vista fode com as finanças. Jogar o Gauchão tambem da prejuizo :(. __________________________________ Xavante é bi campeao Time vence gremio em pleno olimpico, espanta fantasma de fregues e é campeao gaucho O time de pelotas conseguiu, e pela terceira vez em sua história(segunda em cima do gremio) se consagrou campeao gaucho. Para tal foi necessário vencer o São José RS(algo nao tao dificil) e passar pelo inter O jogo contra o São José foi facil, e o Brasil conseguiu passar facil. Contra o inter veio a velha história da freguesia, pra quem não sabe o inter nao vencia o Brasil de Pelotas desde 2008, e o primeiro jogo no beira-rio foi vencido facilmente por 2X0. No segundo o time bobeou e venceu no finalzinho graças ao primeiro gol de Mattione na temporada. Contra o grêmio foi uma história a parte. No primeiro jogo, o Xavante vencia até que aos 37 Samuel Lopes empatou, e aos 54 Bruno Lopes virou. O segundo jogo foi um passeio no Olímpico, um 4 a 0 num tom de baile, após bruno lopes sair lesionado só deu xavante, que fez dois gols um aos 37 e outro aos 40, ambos feitos por leandrinho. Já no final do jogo o treinador Lassance colocou Abubakar para incendiar o jogo, e o nigeriano nao desapontou, fazendo dois gols(Mais é bom esse abu, heinho batista?). O bi parecia tao inesperado que os torcedores do Xavante, e até mesmo o felipão, saudaram publicamente Lassance. Já em premios, o unico que ganhou alguma coisa foi Lassance, que recebeu o premio de melhor técnico. Leandrinho foi o terceiro melhor jogador e Mattione e Elias integraram o equipa do ano(que foi formada quase apenas de gremistas). Já na copa do brasil o time segue firme e forte, tendo eliminado o sport recife, e agora vai enfrentar o Vitória Outras informaçoes: Finanças: Citar
digoals Postado 1 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2008 (editado) caralho tem que subir essas finanças logo... se não daqui a pouco o time entra em colapso! E parabéns pelo bi campeonato!!!! Editado 1 de Fevereiro 2008 por digoals (Diego de Andrade) Citar
Bruno Trink Postado 1 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2008 O Gauchão está ficando sem graça, hein?! ;) Mesmo com o time do Grêmio quase todo na seleção do campeonato... Citar
Caduzão Postado 2 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2008 caralho tem que subir essas finanças logo... se não daqui a pouco o time entra em colapso! E parabéns pelo bi campeonato!!!! Campeonato brasileiro sobe as finanças rapidinho O Gauchão está ficando sem graça, hein?! ;) Mesmo com o time do Grêmio quase todo na seleção do campeonato... Porra SEM GRAÇA? Eu ja tinha até desistido do titulo depois de perder em casa... Citar
Vinny Postado 2 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2008 Que queda brutal nas finanças eim.. Cuidado pra não ir a falência :! Citar
@Vinny Postado 2 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2008 Parabéns atrasado pelo título da Sul Americana. É até menos frequente ganhar ela do que a Libertadores por que que ela é disputada juntamente com o campeonato brasileiro e geralmente é colocada em segundo plano. Parabéns pelo título estadual, com o nono lugar no brasileiro e o bi gaúcho o Brasil já assumiu a liderança do RS nessa nova década. Só tem que pegar mais leve nas finanças, o negócio tá feio e se não surgir uma boa promessa para vender fica dificil recuperar. Citar
Caduzão Postado 2 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2008 Que queda brutal nas finanças eim.. Cuidado pra não ir a falência :! Falencia ta o flamengo e o galo que devem + de 200 milhoes Parabéns atrasado pelo título da Sul Americana. É até menos frequente ganhar ela do que a Libertadores por que que ela é disputada juntamente com o campeonato brasileiro e geralmente é colocada em segundo plano. Parabéns pelo título estadual, com o nono lugar no brasileiro e o bi gaúcho o Brasil já assumiu a liderança do RS nessa nova década. Só tem que pegar mais leve nas finanças, o negócio tá feio e se não surgir uma boa promessa para vender fica dificil recuperar. Valeu ai, nova decada, novo time lider. PS: achei que vc tinha morrido :heh: __________________________________ Xavante começa bem no brasileiro Brasil de Pelotas está em quinto no brasileiro, e finalmente chega a final da Copa do Brasil O time de pelotas conseguiu um feito inédito para o clube, chegar a final de uma competiçao nacional. Para tal foi necessário vencer o grêmio no olimpico(denovo -.-). O primeiro jogo só nao foi um fracasso total graças a um gol espirita de eduardo no finalzinho. Já o segundo foi um jogo equilibrado com vários gols anulados, e que no finalzinho depois de alteraçoes taticas que lassance chamou de "Tudo ou Nada", Eduardo o artilheiro da competiçao anotou mais um gol e decretou a vitória pelotense. Já no brasileiro a equipe começou bem, já estando em quinto após 6 jogos. Abaixo você confere os ultimos resultados. Outras informaçoes: Vendas para angariar fundos: Finanças: Citar
@Vinny Postado 2 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2008 Libertadores a vista :D Ano que vem o Xavante papa a outra competição continental...Bom saber que andou vendendo, mas as finanças ainda são preocupantes. Quase morri sim, afogado em Palhoça :heh: Quem é de Santa Catarina deve saber do que eu to falando, choveu pacas. Citar
Caduzão Postado 2 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2008 Libertadores a vista :D Ano que vem o Xavante papa a outra competição continental...Bom saber que andou vendendo, mas as finanças ainda são preocupantes. Quase morri sim, afogado em Palhoça :heh: Quem é de Santa Catarina deve saber do que eu to falando, choveu pacas. Meu tio mora em palhoça, eu fui pra la no fim do ano e sorte que voltei antes do ultimo dia, porque eles passaram o ano novo sem luz XD. Minha familia quase toda mora praqueles lados, então ja pode imaginar que a galera aki em casa ficou desesperada quando viu isso Citar
Johann Duwe Postado 2 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2008 Li todo o save, parabéns. Infelizmente choveu quase o ano todo e ontem acho que foi o 1º dia com Sol, desde o dia 5 de Janeiro +/-. E vende uns jogadores ai, senao a coisa vai fica feia novamente. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.