Caduzão Postado 18 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 18 de Janeiro 2008 Não conheço esse colombianos, mas acho que, dos 4, o Valdéz parece ser bem interessante. E o goleiro, pra mim, é baixo. Mas acho que dá pra manter o nível da campanha de 2010! Tava precisando de zagueiros e goleiros, por isso contratei o goleiro e o valdez. Bons reforços. As finanças já estão mto boas... Só achei o escudo MUITO grande nas camisas. É que como nao tinha nada na camisa eu acabei deixando muito grande o escudo pra cobrir + espaço. __________________________________ Xavante termina primeiro turno como lider Com a promessa que esse ano algum titulo viria, o técnico Lassance começou arrasando, quando contra o esportivo o time marcou 6 vezes, sendo 4 gols de Eduardo. Com Eduardo liderando o time, o Xavante ja conseguiu 5 vitórias em 2 empates, deixando o time na primeira colocação Abaixo você confere os ultimos resultados Outras informaçoes Finanças: Citar
Bruno Trink Postado 18 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2008 Esse Eduardo, na vida real, apareceu bem nos jogos que foi lançado no Atlético. Pelo jeito, no jogo ele também é bom. Impressionantes foram os 35 chutes a gol nessa estréia! Citar
Bigode. Postado 18 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2008 Gostei das contratações, se bem que acho que podiam ser melhores. O time está muito bem, mas o empate contra o Inter SM acho que foi ruim.. As finanças também estão muito boas... Como o amigo lá em cima disse, o escudo ficou muito grande... Mas gostei deles. Simples, mas bem feitos. Eles parecem ser de um estilo retrô... E o 3º uniforme, me lembra o uniforme da Holanda... Citar
digoals Postado 19 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2008 nossa... rolou editor aí nessas finanças hein! :heh: to zuando... reforços parecem bons! Esse ano o bixo vai pegar!!! Citar
Jirimias Postado 19 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2008 Já é de elite daí niguém te tira,parabéns pela campanha foi só um tira-gosto pelo que vem aí.Gostei das contratações e dos kits simples mas lindos, realmente só o escudo que tá emio perdido ali naquele tamanho,mas ficaram ótimos mesmo. campeonato gaúcho foi muito bem nestes jogos e quero ver apavorar os famosos. Citar
@Vinny Postado 19 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2008 ta loco rapaiz? contrantando goleiro do botafogo?quer ser rebaixado? :P :heh: Quer mesmo e ainda vai chupar o dedo nesse gauchão mais uma vez :bleh: Gostei dos reforços e também da camisa, apesar do que alguns já relataram...E o Xavante não deve mais \o/ Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Janeiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Janeiro 2008 Esse time do xavante está se tornando uma máquina, estimo a eliminação na meia-final do estadual e o grande acervo de colombianos em sua fileira, seria para uma suposta plantantion de maconha? Citar
Caduzão Postado 19 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 19 de Janeiro 2008 Esse Eduardo, na vida real, apareceu bem nos jogos que foi lançado no Atlético. Pelo jeito, no jogo ele também é bom. Impressionantes foram os 35 chutes a gol nessa estréia! Danilo Rios > Eduardo > Capitão Nascimento > Chuck Norris² > GOD³ Gostei das contratações, se bem que acho que podiam ser melhores. O time está muito bem, mas o empate contra o Inter SM acho que foi ruim.. As finanças também estão muito boas... Como o amigo lá em cima disse, o escudo ficou muito grande... Mas gostei deles. Simples, mas bem feitos. Eles parecem ser de um estilo retrô... E o 3º uniforme, me lembra o uniforme da Holanda... Eu coloquei ao contrario ali, o terceiro que você diz é o vermelho(que ta por ultimo, mas é o primeiro) ou o preto(que é o terceiro) nossa... rolou editor aí nessas finanças hein! :heh: to zuando... reforços parecem bons! Esse ano o bixo vai pegar!!! Quando eu olhei elas subindo daquele jeito eu me perguntei se tinha alguem com edito aqui. Esse ano é pra ganhar alguma coisa decente, ficar desde 1919 sem titulos elegiveis pra FM é dose... Já é de elite daí niguém te tira,parabéns pela campanha foi só um tira-gosto pelo que vem aí.Gostei das contratações e dos kits simples mas lindos, realmente só o escudo que tá emio perdido ali naquele tamanho,mas ficaram ótimos mesmo. campeonato gaúcho foi muito bem nestes jogos e quero ver apavorar os famosos. Desde que eu nao pegue o gremio, acho que da de ganhar o Gaucho. Esse time do xavante está se tornando uma máquina, estimo a eliminação na meia-final do estadual e o grande acervo de colombianos em sua fileira, seria para uma suposta plantantion de maconha? É que como eu nao consegui trazer nem guarin nem cardenas, eu trouxe um monte de colombiano pra ver se descobria o novo guarin ou o novo cardenas. Infelizmente nenhum deles é um mito. To negociando a contrataçao do Villa agora :rolleyes: __________________________________ Xavante termina primeira fase como Lider do Gauchão Após ter terminado o primeiro turno como primeiro, o Xavante continuou sua bela campanha e fechou como primeiro do grupo. Aproveitando o dinheiro para transferencia, o técnico trouxe o lateral Fabinho do Bahia. Outro pretendido pela equipe é danilo rios cujo contrato acaba no mes de setembro Já na copa do brasil, o time empatou em 0 a 0 com o ceilandia, se classificando para a segunda fase onde enfrentou o Paraná. Nos embates contra o Paraná, o primeiro no pinheirao, foi vencido pelo time da casa por 2 a 1, só que quando o paraná veio ao Bento Freitas a história foi muito diferente, 3 a 0 fácil para o Xavante. Abaixo você confere os ultimos resultados do Xavante. Outras informaçoes: Finanças: Citar
raskor Postado 19 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2008 Arentina campeã mundial?Aff =/ Flamengo jogou a vaga da libertadores fora =l mas o time ta bom,logo logo o brasil de pelotas fica com a mesma força que o grenal no brasileirão e nas compeções internacionais. Citar
Caduzão Postado 19 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 19 de Janeiro 2008 Arentina campeã mundial?Aff =/ Flamengo jogou a vaga da libertadores fora =l mas o time ta bom,logo logo o brasil de pelotas fica com a mesma força que o grenal no brasileirão e nas compeções internacionais. Claro que não :eyebrow:, o palmeiras foi campeao da libertadores lembra? Citar
raskor Postado 19 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2008 a é,nem percebi xD mas se o palmeiras nao ganha o Fla ia jogar fora a vaga legal... Citar
Caduzão Postado 19 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 19 de Janeiro 2008 a é,nem percebi xD mas se o palmeiras nao ganha o Fla ia jogar fora a vaga legal... :heh: , legal foi que o botafogo caiu eu xinguei eles no tópic, e nao deu nada :rolleyes: __________________________________ Brasil de pelotas é Campeão do campeonato gaucho após reediçao da decisão de 2008 No ano do centenário a equipe de pelotas, finalmente ganhou outra ediçao do campeonato gaucho, o que deixou os torcedores e até mesmo o ex-gloria da equipe felipão extasiados de alegria, e todos falaram sobre a importancia de Lassance no titulo quase inédito A final foi emocionante, no Bento Freitas, um gol ao acaso de felipe mattione definiu a vitória por 1 a 0. Já no beira rio um festival de gols, e uma grande exibiçao de ABUBAKAR(chupa corneteiros :bleh: ) acabou dando a vitória agregada por 4 a 2 para o Xavante. Após a conquista, varios jogadores receberam seus premios. Danilo rios foi para a equipa do ano, junto com Felipe Mattione Willian Magrão e Eduardo. Danilo Rios tambem faturou melhor jogador e melhor jovem do Gauchão. Já Eduardo recebeu o premio de melhor marcador, e Lassance de melhor treinador. E na continuaçao da Copa do Brasil, o time passou nos penaltis pelo Santa Cruz e agora joga contra a portuguesa que eliminou o inter. Abaixo você confere os ultimos resultados Outras informaçoes: Finanças: Citar
raskor Postado 19 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2008 "Abuba CAR automóveis" distruindo xD Citar
@Vinny Postado 19 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2008 Abu faz um gol a cada cometa Harley, assim até eu.. Parabéns pelo ruralito :bleh: Citar
John the Baptist. Postado 19 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2008 Parabéns pelo Gaúchão aí o/ Mesmo morando perto de Pelotas, nunca assisti um jogo do Xavante (aliás, nunca tive vontade também XD)... Citar
digoals Postado 20 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2008 aeeee porra! Demorou mas veio esse estadual! Parabéns! Agora é destruir no Brasileirão! ps: será uma tríplice coroa vindo aê??? Citar
Marquitos Postado 20 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2008 Grande Título, parabéns ! Boa Sorte na CdB e no Brasilero :D Citar
Homeman Postado 20 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2008 haha... gostei... mas vi que vc não tem colocado mto o Leandrinho pra jogar... Citar
Jirimias Postado 20 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2008 Parabéns grande título, e boa apssagem pela copa do brasil, continue assim.Grande time este hein?Se deixarem vai ganhar tudo,flws Citar
Caduzão Postado 20 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 20 de Janeiro 2008 "Abuba CAR automóveis" distruindo xD LoL Xavante! \o/ Hehe Abu faz um gol a cada cometa Harley, assim até eu.. Parabéns pelo ruralito :bleh: Mas faz não? Pelo menos fomos BI :bleh: Parabéns pelo Gaúchão aí o/ Mesmo morando perto de Pelotas, nunca assisti um jogo do Xavante (aliás, nunca tive vontade também XD)... Valeu aeeee porra! Demorou mas veio esse estadual! Parabéns! Agora é destruir no Brasileirão! ps: será uma tríplice coroa vindo aê??? Poderia até ser :no: Grande Título, parabéns ! Boa Sorte na CdB e no Brasilero :D Valeu colorado haha... gostei... mas vi que vc não tem colocado mto o Leandrinho pra jogar... Ele ta sempre jogando, só que ele nao sabe fazer gol :nono: :no: Parabéns grande título, e boa apssagem pela copa do brasil, continue assim.Grande time este hein?Se deixarem vai ganhar tudo,flws Se fatores externos deixassem neh :no: Estava eu salvando para poder postar no Fórum, e caiu a energia aqui em casa, ai fui por pra entrar no jogo e...(eu sei que eu te passei que era crash dumps joe, mas é que eu interpretei isso como crash dumps) E como já havia tido dois saves no forum, falei com o Joe e ele abriu uma excessao. Então daqui a pouco sera criado o próximo save. Citar
Vinny Postado 20 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2008 Af que sacanagem eim? Aqui ontem acabou a luz também mas a sorte que não deu problema nenhum só tive que jogar 3 jogos... :/ Citar
SuperZicaMan Postado 20 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2008 Cara isso também ja aconteceu comigo, mas aqui criou um save com o mesmo nome so que com o sufixo (Backup).Ve se não criou isso. Citar
Homeman Postado 21 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2008 começa agora com o noroeste \o/ Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.