TKDboy Postado 12 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2008 Vergonhaaaaaa time sem vergonhaaaaa... Citar
@Vinny Postado 12 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2008 eauehaueauheuaheua. :heh: Perrrrdeu playboy ! :bleh: Sobrou a Série B. Gostei do Passo Fundo com distintivo do rival, o Gaúcho de Passo Fundo... Citar
Caduzão Postado 12 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 12 de Janeiro 2008 Vergonhaaaaaa time sem vergonhaaaaa... Na realidade tava mais pra Burrooooo, Burrroooooo(porque eu mudei a tatica antes do jogo) Juventude do mal. :D Do mal é apelido.. eauehaueauheuaheua. :heh: Perrrrdeu playboy ! :bleh: Sobrou a Série B. Gostei do Passo Fundo com distintivo do rival, o Gaúcho de Passo Fundo... Me passa o logo certo por favor :heh: Citar
@Vinny Postado 12 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2008 (editado) Passo Fundo SC Gaúcho Se precisar de outras ajudinhas, -> MP. Editado 12 de Janeiro 2008 por Vinny66 Citar
bbds Postado 12 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2008 Qué isso!!!! 7x1 é mta coisa... Citar
Bruno Trink Postado 12 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2008 Nossa! Essa foi feia!!! Agora é concentrar pra fazer uma campanha digna na série B. Citar
paranaclube Postado 12 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2008 Caramba, 7x1 :blink: Mas conquisto uma vaga na copa do brasil, já ta valendo. Citar
Caduzão Postado 13 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 13 de Janeiro 2008 Qué isso!!!! 7x1 é mta coisa... Foi só eu tenta muda a tatica :heh: To começando a achar que meu 3-5-2 ta xitado, so pode... Nossa! Essa foi feia!!! Agora é concentrar pra fazer uma campanha digna na série B. E que campanha Caramba, 7x1 :blink: Mas conquisto uma vaga na copa do brasil, já ta valendo. Exatamente, e cumprimos o objetivo. _______________________________ Técnico volta com 3-5-2, e Xavante termina a primeira dezena no G4 Após um inicio conturbado, o técnico deixou de ser cabeça dura, e voltou ao 3-5-2 que deu a promoçao ao Brasil de Pelotas. E após isso o time engrenou e está a 7 jogos sem perder. Apesar disso, a paciencia de Lassance com Leandrinho se esgotou, o jogador que veio como promessa de gols estava a mais de 10 horas sem marcar gols quando o Xavante anunciou Alex Paulista Outro fenomeno engraçado é que dos 4 times que subiram da série C, 2 estão no G4(Ituano e Brasil, respectivamente primeiro e quarto da série C 2008.) Abaixo você confere os ultimos resutados do Brasil de Pelotas: Outras informaçoes: Finanças: Citar
paranaclube Postado 13 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2008 Começou tropeçando, mas ja engatou uma sequencia de 7 jogos sem perder, vamo ve se consegue manter uma boa regularidade pra tentar subir, o que seria sensacional. Citar
digoals Postado 13 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2008 putz... derrota vergonhosa pra papada hein... 7x1 doeu... Mas a campanha na B ta maravilhosa! não deixa o time se perder!! Citar
Friigi Postado 13 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2008 Só eu tenho dificuldades táticas no FM. :P Não tenho paciência, infelizmente. :no: Citar
Renan RS Postado 13 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2008 Não é só você, eu também sou uma naba pra montar táticas. Até hj, desde o FM06, eu só consegui fazer um conjunto de táticas boas, o resto foi tudo uma me**@. Citar
Caduzão Postado 13 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 13 de Janeiro 2008 Começou tropeçando, mas ja engatou uma sequencia de 7 jogos sem perder, vamo ve se consegue manter uma boa regularidade pra tentar subir, o que seria sensacional. Pior coisa que o time ta me deixando com dor de cabeça, todos os atacantes que eu ponho tao jogando bem putz... derrota vergonhosa pra papada hein... 7x1 doeu... Mas a campanha na B ta maravilhosa! não deixa o time se perder!! Se continuar assim, eu vou conseguir pegar o elevador direto pra A :lol: _______________________________ Brasil de Pelotas termina primeiro turno no G4 O brasil de pelotas, um dos candidatos a descida, vem mostrando que as previsoes de inicio de temporada estavam erradas, e que o time deve disputar a vaga na Série A 2010. E já no intuito de garantir o futuro o técnico contratou Renan Toni, que vinha se destacando no Veranópolis. Tambem nessa sequencia, o treinado Carlos Lassance, completou 100 jogos no comando do clube, após o empate, sem gosto, em 1 a 1 com o paraná. Outro jogo que merece destaque, foi o 8 a 0 em cima do América (RN), o time parecia uma maquina, e os gols sairam um atras do outro. Abaixo você confere os ultimos resultados do Xavante Outras informaçoes Finanças: Citar
bbds Postado 13 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2008 Tá mto bem, e esses 8x0 foram mto bons para animar a equipe. É se manter assim que consegue subir. Citar
Friigi Postado 13 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2008 Safado! Pegou o Renan Toni do save do Cunha. :bleh:Excelente campanha!Safado! Pegou o Renan Toni do save do Cunha. :bleh:Excelente campanha! Citar
@Vinny Postado 13 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2008 Caramba, esse teu save tá bugado, até parece FM 2006. Tomou 7 dos papos e agora meteu 8 no Mecão.. :blink: É uma baita campanha pro primeiro ano de segundona, se subir já vai poder reviver a campanha de 85. Citar
paranaclube Postado 13 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2008 Continua bem, considerando que é o primeiro ano na série b.... Boa Sorte :D Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Janeiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Janeiro 2008 Mágicas rolando no ar. :D Parabéns aí pela campanha. Citar
Jirimias Postado 14 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2008 Excelente campanha.O time time sofreu muitos gols em alguns jogos e descontou tudo no pobre América,espero que consiga equilibrar defesa e ataque no decorrer do campeonato Citar
Caduzão Postado 14 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 14 de Janeiro 2008 Tá mto bem, e esses 8x0 foram mto bons para animar a equipe. É se manter assim que consegue subir. E vamo que vamo Safado! Pegou o Renan Toni do save do Cunha. :bleh:Excelente campanha!Safado! Pegou o Renan Toni do save do Cunha. :bleh:Excelente campanha! Bem que o nome não me era estranho Caramba, esse teu save tá bugado, até parece FM 2006. Tomou 7 dos papos e agora meteu 8 no Mecão.. :blink: É uma baita campanha pro primeiro ano de segundona, se subir já vai poder reviver a campanha de 85. Se eu subir, ano que vem eu caio, 80% de certeza. Continua bem, considerando que é o primeiro ano na série b.... Boa Sorte :D E se der vamos continuar bem por bastante tempo Mágicas rolando no ar. :D Parabéns aí pela campanha. Nem eu to entendendo meu time, de vez em quando ele toma 7 do juventude, e mete 8 no América... Excelente campanha.O time time sofreu muitos gols em alguns jogos e descontou tudo no pobre América,espero que consiga equilibrar defesa e ataque no decorrer do campeonato Um time que ano passado se destacou por tomar poucos gols, esse ta se destacando por fazer muitos, e o pior, os atacantes quase nao fazem, quase sempre é um meia ou um zagueiro que faz o gol. _______________________________ A dez rodadas do fim, Xavante continua no G4 A dez rodadas do final da série B, o Brasil de Pelotas, continua no grupo da promoçao, e mesmo nao tendo destacado nenhum atacante, o time tem o melhor ataque A surpresa do campeonato vem se destacando graças a sua série invicta que ja dura 14 jogos. O time tambem ja esta a procura de reforços para 2010, uma dessas especulações é o atacante nigeriano, que esta jogando no inter, abubakar. Abaixo você confere os ultimos resultados do Xavante Ouitras informaçoes: Finanças: Citar
Bruno Trink Postado 14 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2008 Muito bom! Até as finanças estão dando impressão de que vão melhorar... Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Janeiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Janeiro 2008 Muito bom, encaixar uma sequência assim, e melhor ainda, subir em duas temporadas para a Série A. Citar
Caduzão Postado 14 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 14 de Janeiro 2008 Muito bom! Até as finanças estão dando impressão de que vão melhorar... O problema é pagar premios. Muito bom, encaixar uma sequência assim, e melhor ainda, subir em duas temporadas para a Série A. Na realidade, essa foi a primeira vez desde o CM 01/02, que eu completo duas temporadas num mesmo save. _______________________________ Fim de campeonato, Xavante consegue o impensável Acabou a série B, apesar de ter começado a tropeçar, o Xavante conseguiu terminar entre os 4 primeiros, e está na série A 2010. O destaque dessa campanha foi sem duvidas danilo rios, que foi nomeado mais uma vez, o melhor jogador do campeonato. O jogador novamente destacou Lassance como peça chave da equipe. Na ultima rodada, o time ainda sofreu um susto, ao tomar o 1 a 0 do criciuma, mas conseguiu a virada. Na próxima ediçao, você poderá conferir, uma matéria especial sobre os dois ultimos anos do Xavante. Outras informaçoes: Finanças: Citar
Vinny Postado 14 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2008 Mágicas rolando no ar. :D Parabéns aí pela campanha. UHEuhAEUHE morro de rir... Mas voltando ao save, parabéns .. Rumo a Série A Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.