@Vinny Postado 9 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2008 Claro, colocou o simbolo cor de rosa, jogadores ficaram desestabilizados...Sacanagem... Série C eles te darão o troco :bleh: Citar
Caduzão Postado 9 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 9 de Janeiro 2008 Show de bola! O time foi bem no gaucho mesmo. _______________________________ Xavante é vice pela 5ª vez em sua história(quarta pelo inter) Não deu. Esse é o pensamento dos torcedores do Brasil de Pelotas. O time chegou a sonhar com o titulo ao empatar com o Internacional no Beira-Rio. Mas acabou tomando 2 a 0 em casa. Segundo Lassance, o resultado nao foi tão impressionante, pois o Internacional é time grande. Lassance ainda diz que o jogo mais importante da equipe foi a vitória suada por 2X1 em cima do caxias que deu a classificaçao a final. Os jogadores do Brasil de Pelotas tambem foram premiados. Sotilli ganhou como melhor marcador, e Danilo Rios como melhor jovem e melhor jogador. Ambos tambem foram incluidos na equipe do campeonato. Abaixo você confere os ultimos resultados do Xavante _______________________________ Quase morri no jogo contra o Caxias. Vitória pra lá de suada. Contra o inter resultado normal, agora é ficar 2 meses parados e entrar concentrados na série C Citar
paranaclube Postado 9 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2008 Parabéns pela campanha, e ainda conseguiu uma vaga na copa do brasil ano que vem. Quando jogo com times da Série C, sempre faço amistosos contra times sulamericanos entre o estadual e a série c, rende uma grana boa. Citar
Caduzão Postado 9 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 9 de Janeiro 2008 O problema paraná, é que eu carreguei as ligas sulamericanas, e a reputaçao do brasil é grande, entao eles nao vem nem a pau(juvenal) Citar
@Vinny Postado 9 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2008 (editado) Amarelou em casa. Morreu na praia :rolleyes: Editado 9 de Janeiro 2008 por Vinny66 Citar
Vinny Postado 9 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2008 Apesar da derrota pro Inter, boa campanha. Vamos ver na série C agora =] Citar
TKDboy Postado 9 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2008 Xavante 4ª força do futebol gaucho, nunca vi Caxias nem nóia ganhar nada, e maior torcida do interior do estado Citar
Adidas#22 Postado 9 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2008 ta da hr a historia veio.. posta mais ai.. q venha a serie C... o danilo rios joga facil... foi uma excelente contratação....tenta trazer o renatinho do santos emprestado e o adriano e o dionisio , são excelentees jogadores e podem ajudar teu grupo... Citar
digoals Postado 9 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2008 ôrra meu! no 1º ano e já um vice? eu mal consigo chegar à final auiheauiheuiahe Má eu sou ruim bagarai no FM... coloca aí a tática e o treino que tu tá usando!!! Nóia rebaixado... acho que não vai ser diferente da vida real em 2008... eu acho que o nóia e são luiz caem nesse gauchão. Continua aê que tá bão demais! Citar
Gabriel Sotero Postado 9 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2008 Esse rosa nada combina e nada tem a ver com o time... Ou será que tem? Ah sim... Posta sua tática e treino, pq conseguir ser vice com um timeco (quinta, quarta força) como esses no primeiro ano não é pra qualquer um. Citar
Caduzão Postado 9 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 9 de Janeiro 2008 Apesar da derrota pro Inter, boa campanha. Vamos ver na série C agora =] Estamos indo muito bem obrigado na série C Xavante 4ª força do futebol gaucho, nunca vi Caxias nem nóia ganhar nada, e maior torcida do interior do estado É isso mesmo. ta da hr a historia veio.. posta mais ai.. q venha a serie C... o danilo rios joga facil... foi uma excelente contratação....tenta trazer o renatinho do santos emprestado e o adriano e o dionisio , são excelentees jogadores e podem ajudar teu grupo... O problema é que eu nao tenho grana(meu balanço ta que ta) ôrra meu! no 1º ano e já um vice? eu mal consigo chegar à final auiheauiheuiahe Má eu sou ruim bagarai no FM... coloca aí a tática e o treino que tu tá usando!!! Nóia rebaixado... acho que não vai ser diferente da vida real em 2008... eu acho que o nóia e são luiz caem nesse gauchão. Continua aê que tá bão demais! Tive sorte, juventude nao jogou o estadual por erro da database, passei em primeiro do grupo graças ao veranópolis(se eu nao tivesse ganho do gremio tinha sido primeiro de qualquer jeito), e so enfretei algum grande na final. Treino eu uso normal e Tática é essa aqui ó: Esse rosa nada combina e nada tem a ver com o time... Ou será que tem? Ah sim... Posta sua tática e treino, pq conseguir ser vice com um timeco (quinta, quarta força) como esses no primeiro ano não é pra qualquer um. O escudo é esse aqui ó sotero: Eu troquei azul claro com rosa(sou daltonico, malz ae galera). Tatica eu respondi acima. _______________________________ Xavante ruma a série B Após uma bela campanha no gauchão, o time estreou de forma magnifica, goleando o ulbra por 7 a 0. Mas após este jogo o time diminuiu o ritmo, o que nao impediu o time de conquistar a vaga para a segunda fase. O técnico Carlos Lassance, ja começa a ser amado pela torcida, que ve pela primeira vez em muitos anos seu time fazer uma campanha tao boa. Na segunda fase, o grupo do Xavante tem como outros integrantes o Adap Galo Maringá, o Atletico Hermann Aichinger e O Vila Aurora(rondonia). Segundo Lassance, o grupo é o mais dificil, junto com o grupo 7, que é composto por América(RJ), Volta Redonda, Ceilandia e Paulista. Abaixo você confere os ultimos resultados do Xavante Outras informaçoes: Finanças: _______________________________ Galera, o time parece tar diminuindo o ritmo. Sandro Sotilli marcou apenas 4 gols em 14 jogos. e vem num jejum de 4 partidas sem marcar. Espero que o time apesar te ter diminuido o ritmo consiga subir. Citar
paranaclube Postado 9 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2008 Iniciou bem a Série C, apesar de que o grupo parece ser meio fácil, vamo ve nas próximas fases agora, acho que da pra subir. Boa Sorte Citar
Jirimias Postado 9 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2008 Acredito que vai subir sim, o time deu uma pequena relaxada mas acredito que tem muito futebol pra jogar.Boa sorte na próxima fase. Citar
@Vinny Postado 9 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2008 Xavante 4ª força do futebol gaucho, nunca vi Caxias nem nóia ganhar nada, e maior torcida do interior do estado Sem querer ser chato, mas o Caxias recentemente foi campeão em pleno Bento Freitas, e o Nóia foi campeão também em cima de vcs, com um 3 a 0 na final. <_< Nóia rebaixado... acho que não vai ser diferente da vida real em 2008... eu acho que o nóia e são luiz caem nesse gauchão. Secador, só no FM, porque no real foi o Brasil quem quase rebaixou. ---- Tá indo muito bem, passou muito fácil pela primeira fase. O grupo não é tão dificil assim, do jeito que o time tá, passa voando. Millar tá arrebentando ou não ? Citar
Caduzão Postado 9 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 9 de Janeiro 2008 Iniciou bem a Série C, apesar de que o grupo parece ser meio fácil, vamo ve nas próximas fases agora, acho que da pra subir. Boa Sorte Valeu ai, passei no sufoco no grupo Acredito que vai subir sim, o time deu uma pequena relaxada mas acredito que tem muito futebol pra jogar.Boa sorte na próxima fase. Vai ser foda, o grupo final é foda bacarai Tá fácil pra você. :) Nem tá :heh: Sem querer ser chato, mas o Caxias recentemente foi campeão em pleno Bento Freitas, e o Nóia foi campeão também em cima de vcs, com um 3 a 0 na final. <_< Secador, só no FM, porque no real foi o Brasil quem quase rebaixou. Tá indo muito bem, passou muito fácil pela primeira fase. O grupo não é tão dificil assim, do jeito que o time tá, passa voando. Millar tá arrebentando ou não ? Tava arrebentando, até que foi arrebentado :heh: _______________________________ Brasil Sofre mais chega ao octangular final O brasil sofreu, sofreu, e acabou passando graças a Alex Dias, que foi contratado para substituir Roberto Claudio Millar O time passou pela segunda fase na ultima rodada, após vencer o Hermann Aichinger, e torcer pela vitória do Vila Aurora sobre o Adap Galo em Rondonia. Na terceira fase, o grupo apesar de parecer dificil, nao ofereceu muita resistencia, e o Brasil de Pelotas, chegou ao octangular final, que é composto por Brasil de Pelotas, Ituano, Maranhao, Moto Clube, Noroeste, Santa Cruz, Remo e Paulista. Lassance diz estar esperançoso, agora que Roberto Claudio Millar voltou a jogar, e Alex Dias e Sandro Sotilli estão arrebentando. Abaixo você confere os ultimos resultados do brasil de pelotas Outras informaçoes: Finanças: Citar
Vinny Postado 9 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2008 Hmm parabens pela classificação... Agora a torcida deve estar ai: AAAAALEEEXXXXX... DIAS DIAS DIAS! :groupwave: HUHUH Citar
Friigi Postado 9 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2008 Eu disse que tava fácil. :P Já passei muitas raivas com o Alex Dias no FM2007, odeio ele até hoje por isso mas boa sorte com ele aê. Só espero que se subir renove o time todo pois desse jeito cai na certa. :thumbsup: Citar
paranaclube Postado 9 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2008 Parabénse, tem tudo para subir. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Janeiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Janeiro 2008 Parece que o desafio está sendo mais fácil do que o esperado, raramente vejo o Brasil disputando as cabeças na série C do FM. Citar
Caduzão Postado 10 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 10 de Janeiro 2008 Hmm parabens pela classificação... Agora a torcida deve estar ai: AAAAALEEEXXXXX... DIAS DIAS DIAS! :groupwave: HUHUH Uh Terror, Alex Dias Matador Ele ta jogando demais Eu disse que tava fácil. :P Já passei muitas raivas com o Alex Dias no FM2007, odeio ele até hoje por isso mas boa sorte com ele aê. Só espero que se subir renove o time todo pois desse jeito cai na certa. :thumbsup: Eu ja estou cuidando da renovaçao, se eu continuar com um goleiro de 41 anos no gol vai ser totoso a série C 2010 Parabénse, tem tudo para subir. Não achei que fosse ser tao facil... Parece que o desafio está sendo mais fácil do que o esperado, raramente vejo o Brasil disputando as cabeças na série C do FM. Não achei que fosse ser tao facil... _______________________________ Xavante com um pé na série B Nao pareceria que seria tao facil. Com apenas 7 jogos o Brasil de Pelotas já abriu 10 pontos para o 5º colocado do octogonal final, o Maranhão. Um fenomeno interessante, é que a torcida começou a comparecer com mais frequencia nos jogos. Apesar disso, o time já esta em busca por reforços para o ano que vem, fontes internas garantem que o time esta investindo no artilheiro do campeonato leandrinho do noroeste. Se continuar nessa campanha o Xavante pode ganhar o segundo titulo da sua história. Abaixo você confere os ultimos resultados do Xavante Outras informaçoes: Fiannças: Citar
paranaclube Postado 10 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2008 Acho que já está garantido na Série B, muito difícil não subir, negócio é garantir o título agora. Boa Sorte. Citar
digoals Postado 10 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2008 tá indo muuuuuuito bem! Já subiu! hehehehe Eu sempre peço pro Paulo arrumar essa média de público do time mas ele nunca arruma... pilantra ehehehehe E eu odeio aquele espaço de tempo entre o gauchão e a série C... o rendimento do time cai pra caralho! Citar
bbds Postado 10 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2008 Parabéns pelo rendimento. Está indo mto bem... A subida já é certa. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.