raskor Postado 8 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2008 (editado) 7 anos?não seriam 5?2008 + 5 = 2013 o_O juro que tinha lido 2012. o.O mas seu trabalho foi excelente,parabéns! Editado 8 de Fevereiro 2008 por raskor Citar
Caduzão Postado 8 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2008 DALE XAVAAAAAAAAANTE DALE 7 anos?não seriam 5?2008 + 5 = 2013 o_O juro que tinha lido 2012. o.O mas seu trabalho foi excelente,parabéns! 2008,2009,2010,2011,2012,2013 foram 6 anos, os dois erramos as contas... Citar
Renan RS Postado 8 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2008 Muito bom. Parabéns pelas conquistas! Queria saber lidar com as táticas do jogo desse jeito. Citar
xinbica Postado 8 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2008 parabens excelente trabalho Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Fevereiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2008 Muito fácil, pode mudar de desafio. :D Citar
Caduzão Postado 9 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2008 Desculpe galera, nao venho tendo tempo pra postar, se conseguir eu posto hoje ainda... Citar
SuperZicaMan Postado 12 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2008 Cara o Eduardo tu comprou de qual time? Citar
Caduzão Postado 12 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2008 Muito bom. Parabéns pelas conquistas! Queria saber lidar com as táticas do jogo desse jeito. Cara, nao tem segredo, basta você ter danilo rios que o resto é facil parabens excelente trabalho Valeu Muito fácil, pode mudar de desafio. :D Ainda nao ganhei nenhum brasileiro, e estou prestes a cair, quer mais alguma coisa? Cara o Eduardo tu comprou de qual time? Atlético Mineiro. ______________________________ Atual campeao da libertadores, o Brasil de Pelotas entrou sem muito interesse no brasileiro, estando atualmente na 11ª posiçao. O time está com 5 vitórias apenas, apesar disso perdeu apenas 4 jogos. O problema são os empates, já foram 10 em apenas 19 jogos. Outras informaçoes: Finanças: Citar
Eurico Lara Postado 12 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2008 Pootz... Eu também sempre vou mal no Brasileiro e bem na Libertadores.. -.- Vai entender. Citar
bbds Postado 12 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2008 Parabéns pela Libertadores. Que venha o Mundial... Agora é focar no Brasileiro no próximo ano para ver se leva o título. Citar
digoals Postado 12 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2008 essa leva de empates é normal no FM08, pelo menos comigo hehehe Reage porra!!! :D Citar
Caduzão Postado 14 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Pootz... Eu também sempre vou mal no Brasileiro e bem na Libertadores.. -.- Vai entender. Eu fiz minha melhor campanha no brasileiro esse ano, só porque você falou Parabéns pela Libertadores. Que venha o Mundial... Agora é focar no Brasileiro no próximo ano para ver se leva o título. Se nao fosse o corinthians eu ia ter uma chance <_< essa leva de empates é normal no FM08, pelo menos comigo hehehe Reage porra!!! :D Empatar ta mais facil que perder no FM =P Agora eu consegui reagir ______________________________ Final de Brasileiro, mais um grande cai a série B Mais um ano na série A e mais recordes, dessa vez a melhor participaçao em brasileiros, no comando do técnico Lassance, um quinto lugar, uma posiçao invejavel pra alguem que só se concentrava no mundial no fim do ano. Já na parte debaixo da tabela, o Atlético Mineiro acabou rebaixado, graças a campanha pifia de Abel Braga e de Renato Gaucho. O time que viu uma mudança, o astro da equipe Eduardo terá que começar a se acostumar com a reserva, isso porque o esquema utiliza apenas um atacante, e pelo que Lassance vem mostrando, Nicollas Millan será o escolhido. Fiorentina é campea mundial Apesar de muita luta, e muita entrega o time de pelotas nao conseguiu a vitória sobre a Fiorentina. Em um jogo disputado, a habilidade e a experiencia dos jogadores fiorentinos(eu nao sei a cidade da fiorentina =/) no inicio do jogo Balasz mandou um balaço da entrada da área e abriu o placar. Ainda na primeira etapa, Nicollas Millan se aproveitou de uma falha na linha de impedimento da fiorentina, para igualar o placar. Infelizmente havia um tal de Pazzini no caminho, no segundo tempo ele cortou os zagueiros do Xavante, e estufou as redes. A partir dali so deu brasil de pelotas, infelizmente Frey estava inspirado e agarrava todas. Na semi-final a equipe havia vencido facilmente a equipe do Urawa Reds. Abaixo você confere o fim de temporada da equipe Pelotense Outras informaçoes: Finanças: Citar
Tricolor Campeão1 Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Pazzini é super mito, joga demais. Sabia que iria se fuder e perder a Final, é sempre assim. Citar
TKDboy Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Ah droga, tava louco pra gritar: XAVANTE CAMPEÃO MUNDIAL!!! não é dessa vez :heh: Citar
Jirimias Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 É o time foi até onde deu, parabéns pela Libertadores e também pelo bom jog contra a Fiorentina.Sucesso na continuação! Citar
Bruno Trink Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 E o título brasileiro vai se aproximando, hein?! Sem falar na Libertadores, de novo, em 2014. Ah! E a cidade é Florença... Citar
digoals Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 puuuuutz... bateu na trave o título mundial. Mas você tá com um bom caixa, vai montar um super hyper mega timaço e vai conquistar libertadores novamente e depois o mundial! Ah e, de quebra, o Brasileirão! Citar
Johann Duwe Postado 14 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2008 Ta show sua campanha. Citar
Caduzão Postado 16 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Pazzini é super mito, joga demais. Sabia que iria se fuder e perder a Final, é sempre assim. Valeu pela parte que me toca :heh: Ah droga, tava louco pra gritar: XAVANTE CAMPEÃO MUNDIAL!!! não é dessa vez :heh: Vai ser dificil, principalmente pela minha (IN)decisao É o time foi até onde deu, parabéns pela Libertadores e também pelo bom jog contra a Fiorentina.Sucesso na continuação! Valeu ae E o título brasileiro vai se aproximando, hein?! Sem falar na Libertadores, de novo, em 2014. Ah! E a cidade é Florença... Valeu ae puuuuutz... bateu na trave o título mundial. Mas você tá com um bom caixa, vai montar um super hyper mega timaço e vai conquistar libertadores novamente e depois o mundial! Ah e, de quebra, o Brasileirão! O problema é saber se eu continuo no clube Ta show sua campanha. Valeu _________________________ Galera, vendo a situaçao do meu clube do coraçao(terceira divisao) e com o desanimo por nao estar tendo desafios(no gaucho enfrentei inter veranópolis, juventude e rio grande, fiz 11 gols e venci todos os jogos, FACILMENTE. Então quero saber a opiniao de vocês, continuo ou nao no xavante? Citar
raskor Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 eu acho que você deveria saír de lá só quando conquistar o mundial e o brasileirão. Citar
Tricolor Campeão1 Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Sai logo, não vai ganhar o mundial mesmo. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Fevereiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Se for para sair, teria que encerrar a história, pois perde a essência. Citar
Bruno Trink Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Continua, claro! Falta o título brasileiro e esse mundial que bateu na trave... Citar
Tricolor Campeão1 Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Se for para sair, teria que encerrar a história, pois perde a essência. Poderia até ser legal, mas ele só selecionou a liga brasileira, o que perde a essência treinar outro brasileiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.