bbds Postado 5 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2008 Vendeu mto bem o Fábio. Esse ano leva tudo!!! Citar
Bigode. Postado 6 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2008 Boas contratações, gostei bastante... Esse ano rola uma Libertadores... Quem foi o europeu eliminado no Mundial ? Citar
Caduzão Postado 6 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2008 pô... tem que dar um jeito nessa tosqueira dessa defesa! Cruzes!!! Já tem reforços em vista para a zaga? O problema é goleiro ou zagueiro mesmo? opa agora que vi o novo post! Boa venda do fábio hein! 19 anos e 15 milhoes! Agora vai! Campeão da LIbertadores, Brasileiro e Mundial!!! O problema é/era tático, eu jogava num 4-1-0-3-2 Vai ser dificil, mais com bons reservas como o Aloisio, Leandrinho, Leonardo e Abubakar vai ficar mais facil. Caraca, esse Fábio joga muita bola !! Esse Itaqui e Aloisio que tu contraste eram do Grêmio ? Gostei especialmente do David Oliveira, parece ser bem técnico e pode virar o cabeça do time. Chivas campeão do mundo em cima de um japones, que loucura !! Sem falar no Videira campeão catarinense, Figueirense campeão sul americano e no Inter rebaixado ( :heh: ). Caxias subiu :) Sim eram do gremio, os dois. David Oliveira foi um achado, ele tava no juventus de SP, e ninguem queria ele, ai ele veio pra mim. Agora o proximo alvo é o ronaldinho gaucho, que ja ta com 32 anos no barça :rolleyes: Não me surpreende o Caxias subir, ano passado o Esportivo subiu, e quase foi pra série A, agora são 4 gauchos na série B =D Vendeu mto bem o Fábio. Esse ano leva tudo!!! Não vendi bem não, no ano passado o figueirense tinha oferecido os mesmos 15 milhoes, mais 40% da proxima, só que a anta do fábio nao quis ir... Boas contratações, gostei bastante... Esse ano rola uma Libertadores... Quem foi o europeu eliminado no Mundial ? O clube europeu era o sevilla que ficou em terceiro ganhando do independiente... E a libertadores eu já to, agora é saber se ano que vem estarei :heh:. __________________________________ Começa a Libertadores Contrataçao bombástica acontece Após 2 anos disputando sempre as mesmas competiçoes(Gaucho, Copa do Brasil, Brasileiro e Sulamericana), finalmente algo muda na rotina de pelotas, e para melhor, esse ano o time disputa a maior competiçao da américa, a Libertadores. Antes ainda houveram 2 transferencias, a venda de Renan Toni e a compra de Anderson do B Jerusalem O grupo do Brasil de Pelotas, é um pouco complicado. São 2 jogos na altitude, contra o Bolivar e o Caracas, e ainda tem o campeao colombiano a equipe Junior CD. O primeiro jogo da chave foi mais facil do que imaginado, contra o junior e com tática nova, um 3 a 0 sem complicaçoes. Após o jogo tambem soubemos que Nicollas Millan acabara de assinar com o Brasil de Pelotas, pela quantia de 5 milhoes de reais. Outras informaçoes: Finanças: Transferencias gerais: Citar
digoals Postado 6 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2008 qual é a contratação bombástica? O Millán?? Põe o histórico do cara aí :D Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Fevereiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2008 Vixe, tá reforçando o time com inteligência. Citar
Tricolor Campeão1 Postado 6 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2008 Ao menos nas quartas-de-final você chega :D Citar
@Vinny Postado 6 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2008 Tem alguns caras aqui do fórum que incrivelmente não conhecem o grande mito que se tornará o Millán. Pra quem não sabe, é um guri das categorias de base do Colo Colo que na maioria da vezes vira craque. Só que aí ele tá meio irreal, 1,92 é sacanagem. Ele tem uma estatura mediana Tá aí ele, cara de índio, como quase todos os chilenos :lol: Citar
Caduzão Postado 6 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2008 qual é a contratação bombástica? O Millán?? Põe o histórico do cara aí :D La embaixo tem um resumo dele =D Vixe, tá reforçando o time com inteligência. Valeu, eu me acho um acéfalo funcional pra contratar no FM Ao menos nas quartas-de-final você chega :D assim seja Tem alguns caras aqui do fórum que incrivelmente não conhecem o grande mito que se tornará o Millán. Pra quem não sabe, é um guri das categorias de base do Colo Colo que na maioria da vezes vira craque. Só que aí ele tá meio irreal, 1,92 é sacanagem. Ele tem uma estatura mediana Tá aí ele, cara de índio, como quase todos os chilenos :lol: Valeu pelo resumo =P Millar vira mito Millar ja aposento... __________________________________ Xavante passa da primeira fase no gaucho e na libertadores Foi mais facil que parecia, com 2 rodadas de antecedencia o Brasil de pelotas ja passou de fase da Libertadores. Para isso foram necessárias 3 vitórias seguidas, um 3 a 0 no bolivar, um 5 a 0 no caracas, e um 4 a 0 no caracas. Já no gaucho a equipe tambem segue tranquila, tendo passado em primeira do grupo com facilidade. Na segunda fase o adversário é o Novo Hamburgo. Abaixo você confere os ultimos resultados. Outras informaçoes: Finanças: Novo Reforço, Thomas Herrera Citar
digoals Postado 6 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2008 realmente eu não conheço o millán... não acompanho futebol chileno e não jogo o FM08 já a algum tempinho... "Vamos, vamos rubro-neeegro. Vamos, vamos a ganhar..."!!! Citar
@Vinny Postado 6 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2008 Que moleza de grupo que tu pegou, nunca vi mais fácil. Bom esse guri que tu comprou. Boa sorte contra o Nóia. Citar
Vinny Postado 6 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2008 Boa campanha, finanças subindo, e boas contratações.. Reforçando mto bem o clube, parabéns! Citar
mathas Postado 6 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2008 pô já ta virando um time grande hahahaha mto bem reforçado o time!!! boa campanha no Gauchão e na Libertadores!!! parabens pelo save ta cada vez melhor hehe Citar
Caduzão Postado 7 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2008 realmente eu não conheço o millán... não acompanho futebol chileno e não jogo o FM08 já a algum tempinho... "Vamos, vamos rubro-neeegro. Vamos, vamos a ganhar..."!!! O millan é um monstro, é equivalente ao cardenas versoes atras Que moleza de grupo que tu pegou, nunca vi mais fácil. Bom esse guri que tu comprou. Boa sorte contra o Nóia. O grupo era quase facil, só o Junior que complicava mesmo Boa campanha, finanças subindo, e boas contratações.. Reforçando mto bem o clube, parabéns! Valeu pô já ta virando um time grande hahahaha mto bem reforçado o time!!! boa campanha no Gauchão e na Libertadores!!! parabens pelo save ta cada vez melhor hehe Valeu ae mathas, se chegou a ver a tatica? eu postei antes ela. ______________________________ Xavante nas quartas da libertadores mas de fora da final do gaucho. Antes de irmos pras fases finais ainda tivemos que jogar mais dois jogos pela fase de grupos, e o resultado contra o junior foi surpreendete, um 3 a 0 facil pra equipe mexicana. Abaixo você confere os melhores primeiros e os melhores segundos. Nas oitavas pegamos o Colon, e num primeiro jogo muito disputado empatamos em 1 a 1. No segundo David Oliveira resolveu sozinho, marcou os tres gols, e quase sofremos o empate no final. O próximo adversário será o independiente, que venceu o union espanhola, onde atualmente joga o Raimondi. Já no gaucho, o Brasil de Pelotas foi eliminado pelo gremio na semi-final com duas vitórias "faceis". Outras informaçoes: Finanças: Citar
rlferreyro Postado 7 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2008 Uma pena a equipe ter sido eliminada do Gauchão, por outro lado a equipe poderá se focar apenas na Libertadores agora. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Fevereiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2008 O duro será cair na Libertadores. Citar
Caduzão Postado 7 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2008 Uma pena a equipe ter sido eliminada do Gauchão, por outro lado a equipe poderá se focar apenas na Libertadores agora. Foi uma pena mesmo. ______________________________ É CAMPEAO Foi dificil, mais o time do Gremio Esportivo Brasil de Pelotas foi campeão da libertadores. Nas quartas de finais o time ganhou do independiente por 2X0 fora de casa, e empatou em casa por 2X2. Na semi-final, o time enfrentou seu "garçom" histórico, em seis jogos nunca havia vencido o Atlético Paranaense, e parecia que isso ia continuar, no primeiro jogo um 1X0 em casa, mesmo com um a mais. No segundo num jogo equilibrado, uma vitória por 1X0 e uma disputa de penaltis que levou a equipe a final. Na final, o surpreendente, no primeiro jogo o Chivas chegou a abrir dois a zero, quando Itaqui resolveu decidir o jogo, fez duas jogadas para gol, e ainda virou o jogo aos 75 minutos. O segundo começou intrigante Leandro Amaro fez contra, e o jogo continuou equilibrado, e foi para prorrogaçao. Então aparece Abu, que havia acabado de voltar da nigéria, ele roubou a bola, tocou para leandrinho, que lançou elias, Elias chutou, o goleiro rebateu e Abu estava la para marcar. O brasil segurou e comemorou seu titulo na libertadores da américa. Nos premios só deu Xavante, Todos os tres melhores jogadores foram do Xavante, Na bota de ouro Eduardo e David Oliveira ficaram com as duas primeiras posiçoes. No dream team, apenas o goleiro nao era do Brasil de Pelotas; É CAMPEAOOOOOOOOOOOO Momento loucura do dia, após o primeiro jogo do independiente veio essa mensagem. Citar
@Vinny Postado 7 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2008 (editado) Bah, Independiente é foda, vamos ver. Baita chinelada do Grêmio :heh: , como foram os jogos contra o Nóia ? EDIT: Opa, atualizou agora, vou ler. Editado 7 de Fevereiro 2008 por Vinny66 Citar
raskor Postado 7 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2008 O.O campeão da Librtadores O_O parabéns,ta fazendo um ótimo trabalho no brasil. Citar
Bruno Trink Postado 7 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2008 Muito bom! Parabéns!!! Agora eu já sei qual é meu target: 2013! :lol: Citar
digoals Postado 7 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2008 taaaaeeeeeee porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Campeão da libertadores!!! :D parabéns fera! Os adeptos estão muito felizes!!! :heh: Citar
@Vinny Postado 7 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2008 Porra, muito bom mesmo. Xavante é o terceiro do estado a conquistar a América. Rumo a Yokohama ! Citar
mathas Postado 7 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2008 porra meo parabens conquistar a Libertadores é mto dificil!!!! parabens mesmo veio Citar
raskor Postado 8 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2008 esse cadu é foda,em 4 anos tirou o time da terceira divisão e ganhou a libertadores o_O Citar
Caduzão Postado 8 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2008 Bah, Independiente é foda, vamos ver. Baita chinelada do Grêmio :heh: , como foram os jogos contra o Nóia ? EDIT: Opa, atualizou agora, vou ler. Depois eu posto contra o Noia O.O campeão da Librtadores O_O parabéns,ta fazendo um ótimo trabalho no brasil. Valeu ae Muito bom! Parabéns!!! Agora eu já sei qual é meu target: 2013! :lol: Hehe taaaaeeeeeee porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Campeão da libertadores!!! :D parabéns fera! Os adeptos estão muito felizes!!! :heh: Eu espero que sim, a torcida esperava no minimo o titulo :bleh: Porra, muito bom mesmo. Xavante é o terceiro do estado a conquistar a América. Rumo a Yokohama ! Exato porra meo parabens conquistar a Libertadores é mto dificil!!!! parabens mesmo veio nem é esse cadu é foda,em 4 anos tirou o time da terceira divisão e ganhou a libertadores o_O 7 anos raskor, 7 anos. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.