buthy Postado 6 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2008 bom nao sei se eh bug.. mas nos meus ultimos 5 jogos com a Fiorentina teve MTA reclamacao de penaltys.. em um jogo teve 5 reclamacoes nenhum marcado no outro teve 3 no outro teve 4 no outro teve 2 no outro teve 3 nao sei se eh bug mas tah chato isso.. e os jogadores reclamam de 5 penaltys num jogo e soh aparece a noticia depois de um penalty.. e os penaltys nao sao todos a meu favor a maioria eh um zagueiro meu q comete, um tal de Dainelli :P
M1to 100ni Postado 6 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2008 aqui a reclamacao nao é só de penaltys em todo jogo quase eu tenho q responder ha uma reclamacao, seja do meu time ou do time adversario ´¬¬
buthy Postado 6 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2008 aham eh foda e tipo todo escanteio, cruzamento na area tem reclamacao de penalty =/
bbds Postado 6 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2008 aqui a reclamacao nao é só de penaltys em todo jogo quase eu tenho q responder ha uma reclamacao, seja do meu time ou do time adversario ´¬¬ ²
cdcccccc Postado 17 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2008 é so levar em conta o bra. do ano passado todo jodo tinhma uma reclamação, se fosse com o luxa então...acostumem-se isso existe tbm na vida real!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.