eric 1010 Postado 4 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2008 No save do Porto o jogo qnd chega em 2010 em fevereiro ele pára... Isso já aconteceu com meu amigo tbm e ele tambem usava o Porto... Alguem sabe oq eh isso? vlw...
mmfaria® Postado 7 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2008 No save do Porto o jogo qnd chega em 2010 em fevereiro ele pára... Isso já aconteceu com meu amigo tbm e ele tambem usava o Porto... Alguem sabe oq eh isso? vlw... Mas pára como? Dá alguma msg de erro e o jogo fecha (famoso crash dumps). Ou o jogo fica lá e vc simplesmente não consegue fazer nada?
eric 1010 Postado 21 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2008 baixei o novo patch que resolveu o problema... msm assim vlw pela atenção
saulo Postado 21 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2008 comigo aconteceu jogando no brasl e com o patch novo. chega em fevereiro o calendario de jogos some o campeonato para vc continua jogando mas nao consegue jogar campeonato nenhum mais.... é estranho demais!!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.