marn3y Postado 25 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2007 Eu não sei se esse tópico era para estar aqui ou no tópico de "Treinos", mas enfim... Eu usei o FMModifer2.2.1 para rifar alguns jogadores, mas depois de dois jogos a habilidade dos jogadores que rifei voltou ao normal, isso é bug do editor ou do jogo? Ou é normal acontecer? :eyebrow: \o
Chaves Postado 25 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2007 Cara, nunca vi alguém dar uma explicação para isso, mas é normal. Esse problema ocorre quando você exagera de mais nas modificações, tipo coloca um monte de 20. Existi algum limite nos atributos e quando o ultrapassa eles voltam. Se não quiser ter de ficar toda hora mudando os atributos, tenta fazer modificações menores ou copie os atributos de jogadores existentes e use nos seus. Por exemplo, copie os atributos do Buffon e use no seu goleiro.
Tricolor Campeão1 Postado 25 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2007 Cara, você tem que mudar o CA e o PA do jogador também, pôr no máximo ;)
marn3y Postado 25 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2007 o que seria CA e PA... habilidade e potencial máximo?
Bruno* Postado 25 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2007 CA = habilidade hoje PA = o potencial do cara
Chaves Postado 25 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2007 Cara, você tem que mudar o CA e o PA do jogador também, pôr no máximo ;) Mas dependendo das modificações que ele esta fazendo não adianta. Tem de equilibrar os atributos.
Princ0o Postado 25 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2007 o que seria CA e PA... habilidade e potencial máximo? CA = Current Ability = Habilidade Atual PA = Potential Ability = Habilidade Futura ou Potencial Futuro
Guest João Gilberto Postado 29 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2007 realmente nao tem jeito... fiz varios teste, mesmo que coloque tudo em 20, eles vão baixando ate o maximo que o jogador pode chegar... isso varia por posição, idade, experiencia, etc... o maximo que vc pode fazer é aumentar o CA e o PA para 200 e ver ate onde ele se desenvolve... disso ele nao vai passar!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.