thekillmen12 Postado 21 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2007 Pack de sons para o seu FM! Data de lançamento: 15.12.2007 Autor: -x- Tamanho: 97,2M Link: http://files.filefront.com/FM+SoundPack+20...leinfo.html/1/1
MrCrabs Postado 21 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2007 explica direito oq é isso? são os sons originais do jogo?? se for, acho q não pode postar isso aqui nao. e o link tah errado
Chaves Postado 21 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2007 Será que é aquele pack com o grito das torcidas? Passei a jogar com o Liverpool depois de um jogo pela copa dos campeões em anfield. Na epoca eu tinha instalado um pack com gritos retirados dos estádios, muito bem feitos e me arrepiava quando a torcida dos reds começava a cantar you'll never walk alone. Vou baixar hoje a noite, mas se alguém puder adiantar se é isso mesmo, agradeço.
jungsson Postado 21 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2007 é um pack de sons parecido com o do original, mas mais realista .. ainda queria o soundpack do flamengo, deve ser arrepiante hahahaha ! :D edit: a proposito, achei muito ruinzinho isso ai, bem parecido com os originais ;S
thekillmen12 Postado 22 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2007 link actualizado Na minha opinião é muito bom (em relação aos sons originais), dá mais ambiente ao jogo. Melhor que isto só personalizar com os canticos das torcidas!
MrCrabs Postado 22 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2007 link actualizado Na minha opinião é muito bom (em relação aos sons originais), dá mais ambiente ao jogo. Melhor que isto só personalizar com os canticos das torcidas! e como faz isso? pq eu posso tentar fazer com os gritos de torcida do meu Winning Eleven.
olokoporfutebol Postado 22 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2007 que fera! Mas teria como ligar o som a torcida? Ou no meio do jogo entre Barça e Real madrid, apareceria o canto da torcida do milan? Abraços
hillel Postado 22 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2007 Nao gosta de jogar com isso nao, pq eu sempre to com o Winamp aberto, mas eu vo baixar pra ver como eh vlw cara
olokoporfutebol Postado 26 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2007 Como funciona os sons das torcidas? E tem pra FM 08 já?
lKyuzo Postado 9 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2008 Maisum link >>> http://rapidshare.de/files/37960680/FM_Sou...k_2008.rar.html
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.