karim Postado 19 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2007 :help: Ae galera , eu so novo nu forum e queria saber como funciona o editor... :blink: eu mudo as coisas , por exemplo : eu to com o Milan .... eu vo lah nu editor e axu o Milan , edito e do save ... volto nu jogo e recarrego , + continua como eu deixei , vlw ae :thumbsup:
bbds Postado 19 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2007 No editor você tem que salvar como e depois carregar a database salva. Não é só mudar e ir no jogo.
karim Postado 20 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2007 td bem , + eu nao axei o Salvar Como nu editor ... alguem me fala :mellow: vlw ae
AndreLC Postado 20 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2007 aew vc ta confundindo editor de DB com editor de jogo salvo o editor q vem ele serve pra mudar o jogo antes de vc começar a save isso q vc qer tem q ser com o FM Modifier q altera jogo salvo! e o salvar como ta la em "Arquivo" o 1º botao la no alto
karim Postado 20 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2007 er... eu axu q num falei e causei uma confuçao ... eu to usando o FMM 2.21 , mudei um o q eu quiria muda , mas na hora d salva , o "Save Current" fik inativel , eu clicko nele mais ele n salva c alguem puder me ajudar , vlw ae
Douglas. Postado 13 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2008 Posta uma screen do programa todo em funcionamento.
hlprado Postado 22 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2008 Tem um botão escrito "save" embaixo das abas de atributo de jogador!!! Esse "save current" é pra salvar os atributos e posição do jogador atual.... depois, você pode recarregá-lo em outro jogador!!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.