Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

America Rio Preto

Guest Homeman

Posts Recomendados

Postado

Não é por nada não, não quero floodar. Mas acho mais "acessível" cada clube das 3 primeiras divisões terem um tópico aqui pra quaisquer duvidas. Aquele tópico só de divisões era bem bagunçado.

América apresenta zagueiro e aguarda chegada de dois

O zagueiro Rodrigo Arandas se apresentou ontem ao América, no Estádio Benedito Teixeira, para iniciar os treinamentos para a Série A-2 do Paulista em 2008. O jogador estava parado desde o final da mesma divisão deste ano, quando jogou por Taubaté e acertou após uma semana de negociações com o treinador americano, Velloso.

Rodrigo recebeu proposta do futebol inglês no meio deste ano, mas não conseguiu passaporte comunitário e não pôde acertar. O atleta manteve a forma por conta própria e diz precisar apenas recuperar o ritmo de jogo.

“Treinei em um clube e em uma academia perto da minha casa”, contou.

O zagueiro de 22 anos e 1,90 metros já jogou também por Guarulhos, Força Sindical, Flamengo de Guarulhos e Palmeiras. Rodrigo foi ainda companheiro de parte dos recém-contratados, como o também defensor Robson, o volante Ralfe e o lateral-esquerdo Vinícius.

Sobre os outros reforços que devem chegar do Palmeiras, o treinador Velloso esteve ontem em São Paulo, onde encontrou o gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, para definir o acerto com o volante Roger e o meia Élder, por empréstimo do alviverde.

“Vou para um coquetel e espero conseguir uma resposta tarde da noite”, afirmou o comandante.

O América conta com 26 jogadores em treinamento no Teixeirão. Destes, alguns ainda estão em testes, como o meia Murilo e o atacante Luciano Pirambu. Os dois viajaram 2,7 mil quilômetros para tentar a sorte na equipe do América.

O clube estréia no Campeonato Paulista A-2 em casa, no dia 20 de janeiro. O adversário é o União São João de Araras.

http://www.redebomdia.com.br/index.asp?jbd...&mat=105690

Postado

Técnico do América descarta palmeirenses e traz volante

O treinador do América, Velloso, praticamente descartou as contratações do meia Élder e do volante Roger, do Palmeiras, para o Paulista A-2. Ambos ainda não deram respostas ao clube e teriam recebido propostas de outros times da A-1, como o Ituano.

A novidade no Estádio Benedito Teixeira foi a chegada do volante e lateral-esquerdo Adílio, que chega para fazer testes junto ao elenco. O atleta foi convidado pelo técnico, que o conhece de Araras, onde atuou pelo União São João.

Descontente com a indefinição do meia Élder e do volante Roger, do Palmeiras, Velloso praticamente os descartou. “A situação não se resolveu”, contou.

O presidente do clube, Alcides Zanirato, pensa diferente. “Não posso descartar ninguém, mas está complicado”, disse o cartola.

Por outro lado, Velloso revelou que as negociações com um centroavante estão avançadas. “Estamos bem próximos do acerto.”

O clube também definiu a situação dos três atletas que vieram do Nordeste para testes. Apenas o atacante Luciano Pirambu, de 24 anos, permaneceu. O armador Murilo e o lateral-direito Juscelino foram liberados.

O América conta com 23 atletas no elenco, além de Adílio. Velloso quer ao menos um volante, um meia e um atacante, além do centroavante que está com as negociações adiantadas.

A equipe enfrentará o Mirassol amanhã, às 16h, no primeiro jogo-treino realizado próximo à própria torcida na preparação para a Série A-2 do Paulista. O jogo será realizado no Estádio Benedito Teixeira.

Para o duelo, o América deve poupar os zagueiros Fábio Lima, com dores no tornozelo esquerdo, e Wellington, que passou a tarde de ontem com bolsa de gelo no joelho direito.

Já a equipe sub-19 do América, que se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, empatou com Tanabi por 1 a 1, em jogo-treino na casa do adversário.

http://www.bomdiariopreto.com.br/index.asp...&mat=105991

Postado
Mas acho mais "acessível" cada clube das 3 primeiras divisões terem um tópico aqui pra quaisquer duvidas. Aquele tópico só de divisões era bem bagunçado.

Mas aí dão uns 60 tópicos...

Postado

Isso que eu acho também.

Além do mais, estes times reduzem muito as atividades quando não estão no estadual (embora alguns joguem a Copa FPF e a Série C).

• 2 semanas atrás...
Postado

América libera zagueiro por 25% do passe e Olímpia define jogo-treino

A diretoria do América liberou o zagueiro Matheus para acertar com outra equipe em 2008, com a condição de ficar com 25% dos direitos federativos do jogador em negociação futura. O defensor queria deixar o clube desde o início da pré-temporada e a negociação foi definida durante os feriados de fim de ano, em Rio Preto.

Matheus teria propostas do Mirassol, Noroeste de Bauru, União São João de Araras e Brasiliense (DF). “Não interessa com quem o Matheus fechar, ele vem aqui e nós vamos assinar o contrato entre América e jogador”, disse o supervisor de futebol, Wagner Violin. O acordo foi amigável.

No Olímpia, a diretoria acertou jogo-treino para domingo, às 11h, no Estádio Tereza Breda, contra o Comercial de Ribeirão Preto.

Já o Catanduvense dispensou o goleiro Neto, que não se apresentou ou deu satisfação. O clube ainda espera o zagueiro Marquinhos.

http://www.bomdiariopreto.com.br/index.asp...&mat=107987

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...