Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Janeiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Janeiro 2008 Morroco? Não tinha nada melhor para pegar, não? Citar
TKDboy Postado 14 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 14 de Janeiro 2008 Aiza! Camarões, não vai ser mole não! Marrocos poha :heh: Opa boa sorte com Marrocos :D Vou precisar de muita, time bem ruim Morroco? Não tinha nada melhor para pegar, não? Pior que não, e tenho certeza q me meti numa barca furada :heh: Citar
gq-tricolor Postado 14 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2008 (editado) Marrocos poha :heh: Credo, onde eu tava com a cabeça quando escrevi Camarões?! :heh: Que burrinho :rolleyes: Editado 14 de Janeiro 2008 por gq-tricolor Citar
TKDboy Postado 14 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 14 de Janeiro 2008 Credo, onde eu tava com a cabeça quando escrevi Camarões?! :heh: Que burrinho :rolleyes: Ahhh eh tudo da africa mesmo :heh: Que burro da zero pra ele diria chaves :D Citar
Jirimias Postado 14 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2008 Boa sorte com Marrocos.E o Leeds bem na Uefa e tropeçando na Liga, mas é normal quando se escolhe uma competição como prioridade.E o Tevez hein,otário como sempre hehe,flws Citar
TKDboy Postado 14 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 14 de Janeiro 2008 Boa sorte com Marrocos.E o Leeds bem na Uefa e tropeçando na Liga, mas é normal quando se escolhe uma competição como prioridade.E o Tevez hein,otário como sempre hehe,flws Ah, vou precisar de sorte mesmo, não tenho grupo pra duas competições, e os jogos foram duros mesmo, só ganho quando é time ruim, já o Tevez o que é dele tá guardado... :heh: Citar
Friigi Postado 14 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2008 Bendtner joga muita bola! Você não posta classificação mesmo né? <_< Citar
TKDboy Postado 15 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 15 de Janeiro 2008 Leeds não é adversário para o Everton Uma derrota em casa no primeiro jogo praticamente sepultou o time na Copa da UEFA, o Everton jogou em Elland Road como se estivesse em casa e dominou seu oponente, conseguindo uma vitória e encaminhando a classificação com gol de Rodrigo Palacios... ...No segundo jogo o Leeds jogou bem, conseguindo um belo empate fora de casa, pena que isso nao foi suficiente para que a equipe conquistasse a classificação, para uma primeira participação desde seu recente sucesso o Leeds foi bem longe, pois no final das contas ainda conquistou uma classificação para a pré-EURO da próxima temporada, com Lucas Radebe declarando que o time virá muito mais forte, vejam o resumo dos jogos: Pela Premier, o time embalou quatro vitórias seguidas, jogando muito bem, mesmo sendo contra adversários fracos, então um péssimo empate contra o Birmingham vieram duas derrotas contra equipes muito superiores, a diferença técnica era evidente, então mesmo com o Watford disputando vaga na Champions League jogando em casa era nossa obrigação vencer, e conseguimos após jogo com muitos gols, em confronto dos clubes que mantinham uma parceria, o Newcastle meteu uma goleada em que o Leeds não tocou na bola, então veio a vitória contra o Reading desesperado, o Portsmouth que nada disputava e uma derrota contra o Chelsea em que as posições na tabela de ambas equipes estavam definidas, veja como ficou a classificação: Após requisitarmos a vaga, conquistamos pela aparente falta de interesse do Bolton Radebe passa vergonha na Copa Desempenho de Marrocos na Copa é medíocre e Radebe pede demissão, isso pode se resumir toda a Copa de Marrocos que os torcedores pensam, após um grupo não tão complicado... ... a equipe encerrou sem nenhuma vitória, na derrota contra o Perú, foi ridículo, o Peru teve umas 10 chances claras de gol, já contra a Trquia após abrirem o placar quando o tempo de jogo marcava 1 minuto, o time foi buscar logo em seguida, estava jogando muito melhor quando Kharja, um idiota, diga-se de passagem, da uma cotovelada no zagueiro e é expulso, dai o time se desestruturou, mesmo assim queria se despedir com uma vitória mas nao passou de um empate contra a Eslovaquia, não restou mais nada do que a demissão para Radebe, correm rumores que ele recusou um convite da Republica Tcheca após a Copa do Mundo... Próximo post: Balanço da temporada passada, contratações e pré-temporada Citar
gq-tricolor Postado 15 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2008 Caramba! Terminou muito bem na Premier. Acho que na próxima temporada vai ser bem diferente! Já padronizado com o campeonato tu vai arrebentar com os grandes da England! Citar
Miguel 23 Postado 15 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2008 Tottenham na frente do Arsenal? Tô duvidando desse campeonato em ? :P Bons resultados na premier, na copa vou nem comentar :D Citar
TKDboy Postado 15 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 15 de Janeiro 2008 Bendtner joga muita bola! Você não posta classificação mesmo né? <_< Pior q eu esperava bem mais do Bendtner, ficou abaixo das espectativas, ta aí a classificação :heh: Citar
TKDboy Postado 15 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 15 de Janeiro 2008 Caramba! Terminou muito bem na Premier. Acho que na próxima temporada vai ser bem diferente! Já padronizado com o campeonato tu vai arrebentar com os grandes da England! Até que acabei bem né, BOMBA! Contratações a nível mundial no Leeds :D Citar
TKDboy Postado 15 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 15 de Janeiro 2008 Tottenham na frente do Arsenal? Tô duvidando desse campeonato em ? :P Bons resultados na premier, na copa vou nem comentar :D Fomos bem na premier, a copa nem eu vou comentar, desempenho pífio :heh: Citar
TKDboy Postado 15 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 15 de Janeiro 2008 (editado) Lucas Radebe e sua análise no fim da temporada No final da temporada passada foi assim, o Times traz o resumo de cada time feito por seu treinador, hoje é a vez de Lucas Radebe, treinador do Leeds que nos responderá algumas perguntas e fará a análise do seu grupo Olivar Kay, The Times: - Radebe, quando você comunicou a direção que ficaria na metade superior da tabela, todos pensaram que era muita ambição sua, mas no final foi verdade... Lucas Radebe: Felizmente conseguimos nosso objetivo, que foi traçado com todos os jogadores do grupo, um time muito reformulado, pois o nivel Premier é bem mais alto, mesmo assim mantemos uns 5 ou 6 jogadores da Championship, o resto do grupo foi todo reformulado, deu certo ao final das contas, conseguimos uma vaga pra Copa da UEFA Olivar Kay, The Times: - Tocando neste assunto, a participação na UEFA também foi surpreendente? Lucas Radebe: - Creio que sim, pois talvez num dos grupos mais dificeis conseguimos nos classificar no ultimo jogo, eliminamos adversários tradicionais mas o plantel não tão forte cansou, e acabamos falhando em casa contra o Everton, isso nos afundou na competição, mas ano que vem estaremos muito mais fortes. Olivar Kay, The Times: - Isso é verdade, você acha que faltou profundidade ao plantel? Lucas Radebe: - Sim, pois as lesões sempre afetam qualquer grupo, Le Tallec e Lomski tiveram graves lesões, tive que subir jogadores da base que ainda não estavam prontos, outros não tinham condições de estar na premier mas esse ano o Leeds será grande, tenham certeza disso... Olivar Kay, The Times: - E contratações, pode adiantar alguma? Lucas Radebe: - A unica que está certa é a de Rakitic, como já foi anunciada pelo Sun, tem um grande nome do Manchester, outro destaque do Newcastle e talvez um jogador da França, um dos melhores de lá, mas nada confirmado ainda... Olivar Kay, The Times: - Vamos para a análise do grupo então? Lucas Radebe: - Claro, vamos lá... Goleiros - Alan Martin é fantástico, um goleiro de um potencial fora de série, se não fosse ele nunca que estariamos nessa posição, para confirmar minhas palavras, ano passado ele por 3 vezes foi escolhido o jovem do mês, sem duvida será o dono da 1 na Escócia Defesa - Hoyte foi seguro pela lateral direita, não teve grandes falhas, ajudou muito na marcação, na zaga Hobbs foi mal, achei que seria uma afirmação na zaga e foi uma decepção, sua idade ainda poderá provar se é bom mesmo, mas não no Leeds, Huntington tem sido chamado de "novo Campbell" foi regular como sempre, aquele cara que não tem más atuações, Teadours ainda é jovem, mas no futuro será grande, o lado esquerdo da defesa será reforçado, Ben Parker e Cech foram apenas regulares, Parker será negociado Meia Cancha - Capitão Eduardo Costa, depositei a braçadeira para ele e Hilário, que acabou não jogando, os mais experientes do grupo, foi seguro e teve muito trabalho, mesmo assim junto com Michael Johnson, outro jogador que foi muito bem, defenderam o quanto puderam, Torje fez o que pode, o unico com criatividade, ajudado por Gonzalo Castro, o meio vai ser muito reforçado, a debanda vai ser geral... Ataque - Stancu e Bendtner, a dupla deu bem certo, Stancu foi maravilhoso, jogou horrores, já Bendtner foi bem mas atrapalhado por lesoes jogou bem menos do que eu gostaria, mesmo assim foi aprovado, o ataque vai mudar também Olivar Kay, The Times: - Para finalizar Radebe, e o Marrocos? Lucas Radebe: - A federação me apoiou, mas não quiz ficar para fazer um trabalho de longo prazo, na Copa não tinhamos time, apenas isso, desempenho pifio... Olivar Kay, The Times: - Obrigado pela entrevista, os leitores agradecem. Editado 15 de Janeiro 2008 por TKDboy Citar
gq-tricolor Postado 15 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2008 Legal a entrevista. Aizo Eduardo Costa xerifão do Leeds! Quem será a mais badalada contratação do Leeds? Quem? Who? Acompanhando Citar
TKDboy Postado 16 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 16 de Janeiro 2008 Legal a entrevista. Aizo Eduardo Costa xerifão do Leeds! Quem será a mais badalada contratação do Leeds? Quem? Who? Acompanhando Huuum é um jogador que veio de Portugal para o Manchester... Citar
Jirimias Postado 16 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2008 Fiquei curioso ,muito boa a entrevista ficou bem realista.Acompanhando boy Citar
TKDboy Postado 16 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 16 de Janeiro 2008 Fiquei curioso ,muito boa a entrevista ficou bem realista.Acompanhando boy Ah, foram contratações bombadas, modéstia a parte :heh: Citar
gq-tricolor Postado 16 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2008 Huuum é um jogador que veio de Portugal para o Manchester... Anderson ou Nani... Há!!! Acho que adivinhei, a não que seja Cristiano Ronaldo, mas é quase impossível... :lol: Citar
TKDboy Postado 16 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 16 de Janeiro 2008 Anderson ou Nani... Há!!! Acho que adivinhei, a não que seja Cristiano Ronaldo, mas é quase impossível... :lol: Tah bom Tah bom, é o Nani :D mas tem mais gente, muito mais Citar
@Vinny Postado 16 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2008 Opa, Nani já é outro nivel. Tá ficando grandão hein.. Por falar em grandão, o Marrocos tomou legal do Peru né ? :D Achei a campanha na liga muito boa pro primeiro ano, pensei que tu fosse brigar ali quase no meio pra baixo, mas ficou na metade superior. Não muda mesmo o ataque, Stancu e Bendtner impõem respeito. Na UEFA superou as expectativas, fantástico. Uma pergunta, como assim o Bolton não mostrou interessa na Pre-Euro, tu não tinha direito a vaga nenhuma ? Desculpa a sumida, tive que ler desde a página 8, onde eu havia parado. . :eyebrow: Citar
Miguel 23 Postado 16 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2008 Muito boa a entrevista, fazendo suspense nas contrataçoes :D Essa temporada agora promete ! Citar
TKDboy Postado 16 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 16 de Janeiro 2008 Opa, Nani já é outro nivel. Tá ficando grandão hein.. Por falar em grandão, o Marrocos tomou legal do Peru né ? :D Achei a campanha na liga muito boa pro primeiro ano, pensei que tu fosse brigar ali quase no meio pra baixo, mas ficou na metade superior. Não muda mesmo o ataque, Stancu e Bendtner impõem respeito. Na UEFA superou as expectativas, fantástico. Uma pergunta, como assim o Bolton não mostrou interessa na Pre-Euro, tu não tinha direito a vaga nenhuma ? Desculpa a sumida, tive que ler desde a página 8, onde eu havia parado. . :eyebrow: Nani e os outros, prevejo Leeds brigando pelo título, o Peru endureceu o jogo e o Marrocos levou :heh: Já adiantando, Stancu continua, Bendtner não, e o nós conquistamos sim a vaga para a pré-Euro, não ficou bem explicado? Jogaremos contra o forte Zurich E a sumida não tem problema, sei que tu vai continuar acompanhad, valeu o comentário xD Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Janeiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Janeiro 2008 Quartas de final já é um bom começo... Citar
Friigi Postado 16 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2008 Leeds campeão mundial! Eu acredito! :D Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.