TKDboy Postado 20 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2008 Bah velho, ta mandando tri bem... Vamo que a UCL é tua! UCL eu Acredito \o/ :D Citar
@Vinny Postado 20 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2008 O título na Premier não é tão simples, mas o Panathinaikos é canja de galinha. :heh: Citar
TKDboy Postado 21 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2008 tá chegando nas cabeças =D Sim sim ^^ Avante1 O Barça já fez o favor de sair então vai que é tua! Na Liga tá junto emboladinho ali.Vamos lá força boy! Panathinaikos eh barbada, na liga temos chance ainda Citar
TKDboy Postado 23 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2008 Panathinaikos não é adversário para Leeds Bem que a equipe grega tentou atrapalhar a vida do Leeds, porém nos dois confrontos a diferença técnica entre as equipes foi visível e o Leeds mostrou que não ia dar chance para a zebra atrapalhar, que nem aconteceu com o Barcelona, vejam os resumos das duas partidas Primeiro jogo Logo no começo do jogo, que era disputado na Grécia, a equipe da casa mostrou que poderia surpreender novamente e abriu o placar com César Irueta, porém aos poucos o Leeds foi tomando o controle da partida até que antes do intervalo o matador Kevin Doyle marcou seu primeiro gol na partida, o gol acabou o emocional dos gregos que não voltaram pro segundo tempo com um bom futebol, o Leeds se aproveitou e definiu a classificação com outro gol de Doyle e Stancu marcou no fim, a dupla infernal! Segundo jogo O Leeds jogou para segurar a classificação, e mesmo assim conseguiu a vitória, bem que o Panathinaikos tentou reverter, pois teve a maior posse de bola, mas não soube aproiveitá-la, mesmo assim o goleiro Alan Martin teve algum trabalho, porém sempre muito seguro impediu a maioria das chances adversárias.Aproveitando um apagão da equipe grega, o Leeds fez 2 gols em cinco minutos decretando a classificação, gols marcados mais uma vez por Doyle e Rakitic de fora da área, agora a equipe enfrenta o todo poderoso Real Madrid nas semi-finais, o outro confronto será Tottenham x Inter de Milão. "Galáticos" empatam em casa pela Champions League Foi um jogo emocionante, com expulsão e um penalti no finalzinho que pode ter decidido quem irá para a final da champions league, o Real Madrid era o favorito pois jogava a primeira partida em casa, porém vejam o que aconteceu... Resumo da partida A partida começou eletrizante, com o Real Madrid construindo muitas jogadas perigosas e o Leeds explorando muito bem os contra-ataques, em um deles Gabriel Torje fez um excelente lançamento para Farfán que vinha entrando pela direita, ele invadiu a área e fuzilou o goleiro Casillas, abrindo o marcador.O Real não demorou muito a reagir e aproveitando o abatimento do Leeds pela expulsão de Coloccini que deu um pontapé em Robben, nos acréscimos em bela jogada individual Roberto Soldado empatou a partida. O resultado não era bom para os merengues quem se largaram pro ataque com o Leeds ficando acoado em seu proprio campo defensivo e no fim da partida após lançamento nas costas da defesa Higuaín marcou o gol da virada para o Real, porém o jogo não havia acabado ainda e aos 92 após confusão na área o juiz marcou penalti para o Leeds que Farfán, o craque do jogo, marcou e deixou o Leeds em boa vantagem para o jogo da volta Virada espetácular garante Leeds na final da Champions! O resultado foi uma injustiça para o Real, porém como o futebol não é justo, o Leeds é que vai enfrentar a Inter na final da Champions League, um grande feito para Lucas Radebe que conseguiu tirar o Leeds afundado em dividas na terceira divisão para um patamar superior no futebol europeu. O Real começou pressionando e tentando fazer o resultado, tanta pressão resultou no gol de Roberto Soldado logo aos 15 minutos de jogo, parece que o gol sofrido acordou o Leeds que foi melhorando aos poucos na partida, enquanto Alan Martin fazia milagres no gol, Bogdan Stancu arrancou, driblou Sérgio Ramos e decretou o empate no final do primeiro tempo, para a festa da torcida que enchia Elland Road. O gol abalou o Real que desperdiçava chances claras de gol, tantos gols perdidos resultaram no castigo, no fim do jogo quando o Real parecia que iria marcar, José Baxter fez o resultado para o Leeds e acabou matando as esperanças do Real, vaga na final e muita festa em Leeds! Galera mais tarde vou postar o final do campeonato ingles, se o titulo veio ou não, e depois disso o ultimo post da história vai ser o jogo contra a Inter, perdendo ou não, portanto comentem e acompanhem Citar
gq-tricolor Postado 23 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2008 Acho que tu conseguiu o título com o mesmo número de pontos que o segundo colocado. E parabéns por ter chegado até a final da UCL, foi uma longa jornada. :D Citar
TKDboy Postado 23 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2008 O título na Premier não é tão simples, mas o Panathinaikos é canja de galinha. :heh: Panathinaikos foi canja de galinha :heh: Citar
Johann Duwe Postado 23 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2008 Save ta acabando ? Vai ser dificil a Inter, mas boa sorte. Citar
Sopro Postado 24 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2008 ótimos resultados, principalmente contra o real Citar
joaoo Postado 24 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2008 poorra, ganhou pro meu real <_< Citar
TKDboy Postado 24 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2008 Acho que tu conseguiu o título com o mesmo número de pontos que o segundo colocado. E parabéns por ter chegado até a final da UCL, foi uma longa jornada. :D Vamos ver, hoje sai o post do campeonato ingles, e provavelmente o da final da UCL, junto com uma contratação bombástica, e muito obrigado, é bem gratificante sair da terceira divisão e chegar na final da UCL em tão pouco tempo Save ta acabando ? Vai ser dificil a Inter, mas boa sorte. Sim, save tah no fim cara, valeu xD ótimos resultados, principalmente contra o real Valeu Sopro poorra, ganhou pro meu real <_< Chooora :heh: Citar
Jirimias Postado 25 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2008 Excelente! Que venha a Inter, parabéns pelo save,gostei muito.Quer ver como foi esta reta final e a lIga Citar
TKDboy Postado 25 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2008 Excelente! Que venha a Inter, parabéns pelo save,gostei muito.Quer ver como foi esta reta final e a lIga Que venha a Inter Jiri, não dá pra ter medo de ninguem mais, legal que tu gostou, quando possivel vou fazer outros deste para melhor, amanha a tarde sai o post do inglesão, abraços velho xD Citar
Douglas Postado 25 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2008 Pô cara, eu fico algumas semanas na praia e sem ler a história e tu já tá na final da Champions? parabéns por tudo!!!! Citar
Pardal Postado 25 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2008 Aff, 17 paginas de historia, e eu nao comentem nenhuma vez! Mas acompanhei assiduamente. Tenho certeza que vai ganhar os dois titulos. Citar
TKDboy Postado 26 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2008 Pô cara, eu fico algumas semanas na praia e sem ler a história e tu já tá na final da Champions? parabéns por tudo!!!! Ah viu só, negócio aqui é acelerado :heh: Aff, 17 paginas de historia, e eu nao comentem nenhuma vez! Mas acompanhei assiduamente. Tenho certeza que vai ganhar os dois titulos. pelo menos acompanhou :heh: tomara q a gente consiga conquistar mesmo, estou postando agora, daqui a pouco vem atualização Citar
TKDboy Postado 26 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2008 José Baxter leva torcida ao delírio! A torcida do Leeds entrou em estado de euforia após a vitória conquistada nos minutos finais no clássico contra o Manchester United, Lucas Radebe em coletiva após o jogo falou sobre uma rixa que todo o grupo tinha com o atacante Carlitos Tevez. "Acho melhor ele calar a boca agora, e não sair falando bobagens, demonstramos um excelente futebol e vamos lutar até o fim..." para quem não se lembra, Tevez deu uma declaração debochada após uma goleada de sua equipe sobre o Leeds, parece que as coisas estão mudando no futebol inglês, agora vejam como foi a partida. O Jogo No começo parecia que seria mais um clássico decepcionante para a equipe de Leeds, pois logo aos 8 minutos o carniceiro Coloccini fez um penalti que Alberto Zapater converteu muito bem, porém a equipe de Leeds mostrou um poder de reação muito bom, empatando a partida com um golaço de Farfán que entrou costurando no meio da área do United, na volta do intervalo o Leeds entrou voando e aos 9 minutos o craque e artilheiro Bogdan Stancu marcou o gol da virada em 2 a 1 levando a torcida a loucura, porém aos poucos o Manchester foi aumentando a pressão pelo resultado e foi num contra-ataque que Neri Cardoso empatou a partida as costas de Maicon, uma decepção abalou a equipe porém o jovem valor do time José Baxter que tinha entrado apenas 2 minutos atrás aproveitou cruzamento e antecipando-se ao zagueiro marcou o 3 a 2 indo correndo pra comemorar com a galera, só festa em Leeds, 3 a 2 e um ótimo resultado para a briga pelo titulo Liverpool freguês e StancuShow parece que o Liverpool não se cansa de perder para o Leeds, e ainda pior, praticamente todas as vezes sofreu goleadas, desta vez não foi diferente e em pleno New Anfield foi goleado com show particular de Stancu, que marcou um hat-trick sensacional levando Pepe Reina a loucura com sua zaga, o fato foi que o Leeds produziu um primeiro tempo sensacional, marcando 3 a 0 com dois de Stancu e um de Farfán, que se desatinou a fazer gols, portanto o controle era tão grande que após Fernando Torres descontar Stancu foi lá e marcou mais 1, decretando mais uma derrota vergonhosa para o Liverpool... Leeds reerguido É CAMPEÃO!! Após uma grande reta final de campeonato, vencendo clássicos e jogos decisivos, a goleada sobre o Liverpool decretou o titulo inglês ao Leeds após um período em que viveu uma grave crise financeira, muitos achavam que o clube cairia no esquecimento com uma pontuação negativa na terceira divisão, o inexperiente porém ídolo Lucas Radebe assumiu o Leeds e recolocou o clube na trilha das vitórias, pois agora com este título e mais uma final de champions league, a saúde financeira do clube está completamente estável inclusive com o poder de compra recuperado, sua torcida está maravilhada e tentaremos comentar com maestria esse fim de campeonato. Birmingham - Stancu marcou logo no começo matando qualquer chance do birm'ham, Farfán marcou outro no segundo tempo e decretou a vitória Tottenham - Jogo dificil e disputado, mesmo com mais chances de gol pelo Leeds o gol unico de Stancu deu a vitória Newcastle - Contra o fraco e quebrado Newcastle, dois gols de Stancu no segundo tempo mataram o adversário, lamentável a falência de um time como o Newcastle Portsmouth - Jogo em que a equipe entrou para festa e Kevin Doyle marcou de penalti o gol único da equipe. Vejam como ficou a classificação final: Galera, no próximo post vai ser o ultimo, seja ele de sucesso ou insucesso, acho que estamos numa fase fantástica e é legal parar no auge, comentem bastante e talvez quarta ou mais certo quinta eu posto o FIM, muito triste isso :heh: Citar
gq-tricolor Postado 26 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2008 Parabéns ao campeão Leeds. Quem imaginava... Campeão da UCL para fechar com chave de ouro? Citar
TKDboy Postado 27 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2008 Parabéns ao campeão Leeds. Quem imaginava... Campeão da UCL para fechar com chave de ouro? Valeu, tomara que venha o titulo xD Citar
Pardal Postado 27 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2008 Parabens. Mereceu! Esperando o final! Citar
Sopro Postado 27 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2008 parabéns pelo título.. merecido =D Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Fevereiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2008 Show do Leeds. :D Citar
TKDboy Postado 28 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2008 parabéns pelo título.. merecido =D Show do Leeds. :D Valeeeu gurizes, RUMO A UCL \o/ Citar
Jirimias Postado 28 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2008 Sensacional, por favor:ganhe a uCL, mas senão ganhar já foi lindo ver o trabalho q vc fez,belíssimo save! Citar
TKDboy Postado 28 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2008 Sensacional, por favor:ganhe a uCL, mas senão ganhar já foi lindo ver o trabalho q vc fez,belíssimo save! To nervoso cara, imagina se eu chego a perder, um dos jogos mais decisivos de minha carreira no FM :heh: Citar
Bruno* Postado 28 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2008 Li tudo e tá show de bola... Fez um trabalho fantástico... Vê se ganha hein? xD Boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.