TKDboy Postado 23 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 23 de Janeiro 2008 Esse negócio é de fonte, geralmente é só ficar apertando ok que para, ou então deletando a skin defeituosa, qualquer coisa baixa essa fonte vera na net e coloca na pasta da skin, não me recordo qual pasta exatamente. :) Na pasta fonts, provavelmente. :D Problema resolvido \o/ Time tá muito forte, Kahlenberg é um otimo jogador. Tá forte sim, Kahlemberg é r0x. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Janeiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Janeiro 2008 Olha o Leeds aí gente... Citar
TKDboy Postado 23 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 23 de Janeiro 2008 Fiquei um tempo sem comentar e...já na Premier cara? Meus parabéns, e que re-eleve este time ao patamar superior :lol: Viu só, se demorar pra acompanhar já vamos ser campeões da UCL :heh: Citar
Jirimias Postado 23 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2008 Caraca, tá na Premier e tá brigando pelo título com pressão, bela campanha até agora.E o Liverpool sentiu a mão pesada do Leeds, grande vitória.Segue assim boy. Citar
TKDboy Postado 23 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 23 de Janeiro 2008 li tudinho, muito boa a história, aguardo a atualização ;) Valeu, espero que continue acompanhando e participando xD Reforços fizeram bem para o time! Tá tri bem na Premier. Pelo menos uma vaga na Champions é certa. Vai firme! Fizeram muito bem, deram uma qualificada grandíssima xD O objetivo é a UCL, se conquistarmos a vaga tá legal já Citar
TKDboy Postado 24 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 24 de Janeiro 2008 Olha o Leeds aí gente... Tamu chegando xD Caraca, tá na Premier e tá brigando pelo título com pressão, bela campanha até agora.E o Liverpool sentiu a mão pesada do Leeds, grande vitória.Segue assim boy. Liverpool jah apanhou pra ver quem mandará na Inglaterra \o/ Citar
TKDboy Postado 24 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 24 de Janeiro 2008 (editado) Quem seriam os Spurs?!? O Leeds simplesmente destruiu com a equipe do Tottenham Hotspurs no confronto pela premier, o primeiro tempo acabou 3 a 0 com um show de Stancu, e uma partida excelente de Rakitic que conseguiu fazer muito bem a ligação com Farfán e Stancu, no segundo tempo Rakitic marcou novamente com o Leeds alcançando um excepcional placar de 4 a 0, o time bobeou e parecia que o Tottenham ia reagir, porém a vitória se consolidou para a alegria dos torcedores Tudo tranquilo pela Taça da UEFA com um grupo mais fácil do que o da ultima temporada, o Leeds se classificou em primeiro enfrentando um duro concorrente: O Sevilla de Lucas e cia. O jogo entre os dois foi o que decidiu quem se classificaria em primeiro lugar, já que a equipe espanhola havia bobeado em casa contra o Socheaux, a partida entre os dois foi muito equilibrada do inicio ao fim, com a expulsao de Maresca pelo lado do Sevilla o Leeds foi pra cima e conseguiu o gol de falta feito por Farfán, porém no ultimo lance do jogo os espanhois empataram com Leó Schwechlen, o outro classificado foi o Reggina. O adversário na próxima fase é o Lokomotiv de Moskow, quem passar pega Liverpool ou Leverkusen Leeds se candidata ao título? Após 21 jogos, todos os criticos acharam que o Leeds cairia na classificação, porém não é isso que está acontecendo, após até liderar por algumas rodadas o clube foi ultrapassado apenas por Chelsea, e aproveitando-se da má campanha dos outros grandes pode ser a equipe a surpreender nesse campeonato, vejam que num longo período foram muito mais vitórias do que empates e derrotas O unico problema é que o time de Leeds não consegue conquistar bons resultados contra os "grandes", foram derrotas contra Chelsea, e mais essas duas na sequencia, talvez o momento de maior crise: Vejam a classificação: Leeds será vendido! Essa foi a noticia que vem abalando os veículos de comunicação ingleses, há especulações de que um grupo de empresários querem comprar a equipe, isso vem deixando os torcedores por um lado alegres, pois devem vir mais investimentos e contratações famosas mas por outro lado Lucas Radebe pode estar deixando o controle do clube, o que seria uma grande injustiça com quem sem dinheiro vem trazendo o clube a boa fase novamente, só resta esperar para ver o que acontecerá... Editado 24 de Janeiro 2008 por TKDboy Citar
gq-tricolor Postado 24 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2008 Acho que não te tiram do cargo, porque quase liderando a Premier vai ser meio difícil né?! Goleadinha marota pra cima do Tottenham. :heh: Citar
TKDboy Postado 25 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 25 de Janeiro 2008 Acho que não te tiram do cargo, porque quase liderando a Premier vai ser meio difícil né?! Goleadinha marota pra cima do Tottenham. :heh: Tomara que não, mas tenho medo de me tirarem injustamente ainda mais agora que o dinheiro vai rolar Essa goleada nao foi nada perto da próxima ^^ :D Citar
@Vinny Postado 25 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2008 Bah, tua campanha em casa é excelente. Acho que pinta uma vaga na Liga dos Campeões e talvez mais uma Copa. Como andam as principais contratações ? Citar
Lowko é Powko Postado 25 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2008 (editado) É lamentável a situação em que o Leeds se encontra. Uma revista que li a poucos meses o colocava como um dos 10 clubes de maior azar da história do futebol. Se merece o que sofre eu não sei, pois é uma questão complexa, mas te desejo toda a sorte nessa Premier League e nessa Taça Euro. O time não é ruim e dá pra ir longe. ;) Editado 25 de Janeiro 2008 por Lowko é Powko Citar
joaoo Postado 25 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2008 Tomara que não, mas tenho medo de me tirarem injustamente ainda mais agora que o dinheiro vai rolar Essa goleada nao foi nada perto da próxima ^^ :D geralmente eles trocam o treinador do clube quando ele é comprado né ? ;/ Citar
Jirimias Postado 25 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2008 Cara tomara que não te tirem daí, seria muito injusto mesmo.Excelente a campanha tanto na liga quanto na Euro.E que venha o Lokomotiv..sem chances. Ah, tá muito organizadinha a história,tá massa. Citar
Emerson Araujo Postado 25 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2008 Quem seriam os spurs? Rapaz, eu vou ir ate a sua casa, te dar um tiro de 12 e tu descobrirás... HASUHSAUHSAUHAUHAUAHUASHUAHUAH POURRA, mais um jogador de FM regaçado de bom, nem tem graça acompanhar essas historias, bando de nego cheater... Hehe, preocupa nao, a direção nao vai te mandar embora, teu trabalho vem sendo mto bom. Parabens e boa sorte :) Citar
joaoo Postado 25 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2008 POURRA, mais um jogador de FM regaçado de bom, nem tem graça acompanhar essas historias, bando de nego cheater... Hehe, preocupa nao, a direção nao vai te mandar embora, teu trabalho vem sendo mto bom. Parabens e boa sorte :) é mesmo, essa turma cheater... Citar
Vinny Postado 25 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2008 Parabéns pela campanha. Aguardo atualização x) Citar
TKDboy Postado 26 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 26 de Janeiro 2008 Bah, tua campanha em casa é excelente. Acho que pinta uma vaga na Liga dos Campeões e talvez mais uma Copa. Como andam as principais contratações ? Acho que se vier a champions eu to feliz, Kahlemberg, Nani e Farfán vem jogando super bem, Torje perdeu muito espaço no time e o melhor continua sendo o Stancu, com um zagueiro seguro lá atraz, o Aythami É lamentável a situação em que o Leeds se encontra. Uma revista que li a poucos meses o colocava como um dos 10 clubes de maior azar da história do futebol. Se merece o que sofre eu não sei, pois é uma questão complexa, mas te desejo toda a sorte nessa Premier League e nessa Taça Euro. O time não é ruim e dá pra ir longe. ;) Cara foi um amadorismo inaceitável, os caras pediram um empréstimo que iriam pagar se classificassem para a champions, no fim nao deu certo e 500 milhoes de reais tinham que ser pagos, lamentável isso, mas parece que atualmente está em 3º lugar na League One, provavelmente subirá xD geralmente eles trocam o treinador do clube quando ele é comprado né ? ;/ Sim, geralmente ele é trocado, seria a maior palhaçada :\ Citar
Lowko é Powko Postado 26 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2008 Cara foi um amadorismo inaceitável, os caras pediram um empréstimo que iriam pagar se classificassem para a champions, no fim nao deu certo e 500 milhoes de reais tinham que ser pagos, lamentável isso, mas parece que atualmente está em 3º lugar na League One, provavelmente subirá xD Eu conheço a história do Leeds. Deram um passo maior que a perna apostando num futuro incerto. Se foderam. :lol: O Leeds começou a League One com -17 pontos se não me engano, e após os primeiro jogos já estavam praticamente na zona da promoção. Não me passa pela cabeça que o Ledds ficará mais um ano na League One. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Janeiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Janeiro 2008 O Leeds é um time que teve uma diretoria retardada. Citar
TKDboy Postado 26 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 26 de Janeiro 2008 (editado) Leeds é comprado e Radebe deve sair! Um grupo de empresários liderados por Robbie Fowler comprou o Leeds, já foram anunciadas obras de melhoria na estrutura tanto dos profissionais quanto dos juvenis, a noticia negativa é que Radebe deve ser substituido por um treinador que corresponda as espectativas dos empresários, porém ainda há chance dele ficar Leeds passa por cima da Locomotiva O Lokomotiv, como nós previamos, não foi adversário a altura do Leeds, no primeiro jogo na Russia logo nos primeiros minutos o time ingles impôs um ritmo de jogo acelerado e até os 30 minutos do segundo tempo já havia feito dois gols, o resto do jogo foi controlado e mais nada aconteceu No segundo jogo Lucas Radebe estava tão confiante que colocou a equipe reserva para a partida, o Lokomotiv sempre teve a maior posse de bola, mas sem muita qualidade nada pode fazer, na próxima fase o Leeds enfrentará um rival ingles, o Liverpool Carlo Ancelotti: "O Leeds foi simplesmente perfeito..." Essa foi a frase que resumiu a entrevista do técnico do Liverpool após o segundo confronto pela Copa da UEFA, no primeiro confronto na casa do Leeds um empate com gol salvador de Gerrard nos acréscimos deu a aparencia de que a classificação ficaria com o Liverpool, mas vejam o que aconteceu no segundo jogo Foi um resultado impressionante, o Leeds dominou amplamente o Liverpool que não teve a menor chance de reação, isso deixa a torcida com esperanças de muitos titulos para um futuro recente, o próximo adversário será a Roma Saldo de gols tira Leeds da UEFA Pelas quartas de fina o Leeds foi eliminado, no primeiro jogo após Quagliarella fazer dois e deixar a Roma bem na frente, Bogdan Stancu após rebote num penalti defendido por Doni conseguiu descontar e ficar em boa situação para o jogo de volta Porém no jogo em Leeds o time não começou bem, Francesco Totti o grande ídolo romano marcou, no segundo tempo o time tomou outro gol então Radebe pôs o time pra frente e conseguiu uma virada aguerrida, mesmo não vindo o resultado necessário ficou a impressão de um time muito lutador... Leeds não é cavalo paraguaio não... Quando achavam que o Leeds iria decair no campeonato, não é bem isso que está acontecendo, as derrotas continuam sendo poucas e o time segue muito bem no campeonato, Lucas Radebe disse que isso se deve a um plantel bem mais qualificado do que o do ano passado, com mais opções e revesamento entre os atletas, lá vai o resumo dos jogos: Destaque Negativo: Derrota contra o Portsmouth Destaque Positivo: Vitória contra o Liverpool A classificação até o momento: Editado 27 de Janeiro 2008 por TKDboy Citar
Lowko é Powko Postado 27 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2008 Meu caralho, que azar. =/ Depois daquela goleada no Liverpool em pleno Anfield o Leeds merecia ir mais llonge na Copa da UEFA. Mas ainda resta a Premier League, em que as chances de título são poucas, mas as chances de ir pra UCL são de quase 100%. Citar
gq-tricolor Postado 27 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2008 Caraca! Incrível teu time, segundão na Premier, excelentes resultados na UEFA (uma pena a eliminação)... Show mesmo cara! Citar
TKDboy Postado 27 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 27 de Janeiro 2008 Cara tomara que não te tirem daí, seria muito injusto mesmo.Excelente a campanha tanto na liga quanto na Euro.E que venha o Lokomotiv..sem chances. Ah, tá muito organizadinha a história,tá massa. Bah eu to bem preocupado, to achando que vou dançar :P Quem seriam os spurs? Rapaz, eu vou ir ate a sua casa, te dar um tiro de 12 e tu descobrirás... HASUHSAUHSAUHAUHAUAHUASHUAHUAH POURRA, mais um jogador de FM regaçado de bom, nem tem graça acompanhar essas historias, bando de nego cheater... Hehe, preocupa nao, a direção nao vai te mandar embora, teu trabalho vem sendo mto bom. Parabens e boa sorte :) :heh: :heh: Cara me lembrei de ti todo jogo, pohh to socando o Tottenham, e minha unica chance de ficar é por causa da campanha mesmo é mesmo, essa turma cheater... :heh: Parabéns pela campanha. Aguardo atualização x) Valeu, tá atualizada xD Citar
Bastos Postado 27 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2008 Ta indo bem com o Leeds :D E a goleada no Liverpool ein ;) Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Janeiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Janeiro 2008 Uai, tu não ia sair? E se sair, o que acontece com a história? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.