GuGA™ Postado 11 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2007 agora to chique, só vo postar lista de bug no forum da SI, pra qm quiser dar um apoio moral lá e enxer o saco deles: http://community.sigames.com/eve/forums?a=...4763#8222054763 Bugs postados: Muitas especulações Bug de olheiro Muitos chutes de longe Bug do tempo Bug do patrocinio
GuGA™ Postado 11 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2007 o do olheiro nao eh bug, mas achei meio mal feito o do tempo ta sob revisão o dos chutes de longe ta sob revisao o das especulações ta sob revisao o do patrocinio eles vao olhar (PMLF disse q ja tinha sido corrigido para o 8.0.2, então não sei) asuhaeuhasuhe o q eu mais leio é "is under review", espero que essa revisao adiante alguma coisa
PMLF Postado 11 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2007 o do patrocinio eles vao olhar (PMLF disse q ja tinha sido corrigido para o 8.0.2, então não sei) Parece que era algum problema de datas, o patrocínio era para aparecer na mesma data de começo da temporada no Brasil, mas no código estava marcado para aparecer em uma data diferente, aí nunca aparecia. asuhaeuhasuhe o q eu mais leio é "is under review", espero que essa revisao adiante alguma coisa Como o patch deve ser só em fevereiro, então provavelmente aluns destes bugs devem ser corrigidos.
PMLF Postado 12 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2007 Para todos serem corrigidos depende de conseguirem reproduzir todos, de todos serem importantes para eles e de terem tempo para corrigi-los.
A. Shevchenko Postado 12 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2007 Cara, olha isso: :heh: :heh: :heh: :heh: :heh: detalhe pro penalti perdido no finalzinho, e meu batetor tem 16 ou mais de penalti :lol:
vulgoDon Postado 12 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2007 Aff, 41 chutes 1 gol. 3 chutes 1 gol. kkkkkkkkkkkkkkkkk
GuGA™ Postado 12 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2007 o do scout n eh bug o da previsao do tempo é reproduzido automaticamente o dos long shots eles devem ter varias pkms o do patrocinio n tinha save pra provar e o das especulações tinha save q reproduz o bug diariamente kkkkkkkkkk
A. Shevchenko Postado 12 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2007 Aff, 41 chutes 1 gol. 3 chutes 1 gol. kkkkkkkkkkkkkkkkk Meu, tava ridiculo, chutei umas 7 bolas na trave, cada gol perdido que eu dava risada (sorte que era amistoso), mais sabe aqueles jogos que vc ve claramente que a IA não deixa vc ganhar? esse era um deles. o do scout n eh bug o da previsao do tempo é reproduzido automaticamente o dos long shots eles devem ter varias pkms o do patrocinio n tinha save pra provar e o das especulações tinha save q reproduz o bug diariamente kkkkkkkkkk Então eles não consideraram nenhum como bug? :blink:
Tricolor Campeão1 Postado 12 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2007 não sei falar inglês =/
GuGA™ Postado 12 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2007 vo ter q parar d jogar FM, assumi o SP agora... joguei com o parana, tive 200 chances de gol, e sempre o goleiro defende, perdi de 1x0 no unico chute q deram a gol no jogo... qdo tu tm uma tatica q cria constantes chutes a gol, ta perfeita, s a bola n entra, entao eh problema no jgoo! E os jogadores do SP sao tudo overated, n tm cmo n entrar! contratei diogo da portuguesa, ramon do CSKA e o roger do flamengo ainda
AndreP Postado 14 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2007 Essa dos 500 chutes e nada é a pior. Tem uma também "Jogador quer ser colocado na lista de transferencias" Se tu clica em não, a noticia começa a repitir até tu cansar e por o cara.
fabiorochatc Postado 14 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2007 Esses bugs acontecem nas ligas européias ou só na brasileira?
Matheuѕ Postado 14 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2007 Esses jogos que a maquina naum deixa vc ganhar eh ridiculo. Vc dah 500 chutes a gol, 300 na trave, e o adversario no unico chute no ultimo minuto faz um gol. Dah vontade de jogar o PC na parede. Se um dia eu jogar, vou pedir indenização da SI.
AndreP Postado 14 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2007 Esses bugs acontecem nas ligas européias ou só na brasileira? Eu só joguei ligas européias por enquanto, e os bugs ocorreram.
tod Postado 16 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2007 vão corrigi o bug, das merda dos times da IA naum jogarem nd tomar um pressao do kct ,o goleiro fazer mais milagres q jesus e no unico chute desses fdp fazerem a merda de um gol? eu naum to mais aguentado isso na moral...
GuGA™ Postado 16 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2007 vão corrigi o bug, das merda dos times da IA naum jogarem nd tomar um pressao do kct ,o goleiro fazer mais milagres q jesus e no unico chute desses fdp fazerem a merda de um gol? eu naum to mais aguentado isso na moral... eh q eles alegam n ter bug nenhum
Friigi Postado 16 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2007 O que mais me irrita são os acréscimos no fim do jogo. <_< Nunca ou MUITO raramente dão 1 ou 2 de acréscimo no fim do jogo e sempre dão 3, 4 ou 5. Além de darem muitos minutos de acréscimo, o jogo sempre termina passando 1 ou 2 minutos do tempo estipulado. Sendo assim 3 minutos = 5, 4 = 6 e assim por diante. ¬¬º
André Lemos Postado 17 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2007 So comigo que nao acontece esses bugs????
Gabriel Sotero Postado 17 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2007 Comigo só alguns, mas duvido que o do clima não aconteça com você.
CMaster Postado 17 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2007 para mim o unico bug que eh bug eh o da previsao do tempo que realmente chove mto. especulações são mtas dependendo do time que vc tá, se é um time grande tem mais especulação se tu pega um time merda quase não tem. O meu time nao xuta quase nada de longe... mas pq eu coloco apenas 1 dos 5 jogadores do meio campo com o a opcao de remates longe frequente...
André Lemos Postado 17 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2007 Comigo só alguns, mas duvido que o do clima não aconteça com você. Quando estava jogando com o Shaktar da Ucrania, reparava que chovia bastante, mais agora to com o Betis esta normal.
Gabriel Sotero Postado 18 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2007 Ah não, você não joga no Brasil. Esse problema é brasileiro mesmo.
twitch.tvstayheavy87 Postado 18 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2007 Ah não, você não joga no Brasil. Esse problema é brasileiro mesmo. Estou jogando na Inglaterra e a cada 5 jogos 4 são com chuva (aguaceiros) hehe
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.