felp Postado 10 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2007 Galera eu achei alguns jogadores muito overrateds no fm 2008 ex:daniel alves tem mais da metade de seus atributos acima de 16 sendo comparavel ate a ronaldinho .Ai tive a idea de pegar os atributos dele no fm 2007 inclusive pa e ca e por no 2008 quando abri o jogo percebi que seus atributos estavam muito superior aos do 2007 mesmo eu igulando os no editor Ex:no editor pus desarme 14 e no jogo aparece 18 e assim aconteceu c todos os outros atributos.se vc repararem outro exemplo é o brown no editor seu desarme e marking é 17 e no jogo fica 19 ambos.Queria uma soluçao p os atributos ficarem iguais aos do 2007 ja ate pensei em diminuir o ca mas fico surpreso com jogadores tipo maicon e zanetti que tem o ca superior ao do daniel e seus atributos n vao nem ate a metade dos dele.Desde j agradeço se alguem souber me ajudar
Douglas. Postado 10 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2007 Quanto ao Daniel, tenta diminuir um pouco só a CA. Maicon e Zanetti devem ter pontos altos em atributos mentais tb, não?
digoals Postado 10 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2007 a cada fm sempre muda um pouco a estrutura de formação dos atributos... a maneira como eles são vinculados ao ca e tal... pmlf pode explicar melhor...
DiGo Postado 10 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2007 Não tenho as informações oficiais, mas, de fato, o modo como são calculadas as notas(atributos) dos jogadores foi modificada no FM 2008. Os atributos físicos (e também os atributos que não se modificam, ou se modificam raramente durante o jogo, como 'determinação', 'agressividade' e 'imprevisibilidade'), por exemplo, parecem ter prioridade no cálculo, sendo sempre os mais próximos do que é setado no editor (tomo aqui por exemplo o Falcao, do River). Acho que, como acontecia no FM 2006 (se não me engano), os atributos mais valorizados pela posição natural do jogador também tendem a ser favorecidos na hora que o jogo calcula as notas, mas sobre isso é apenas uma suposição. O CA do jogador é a base do cálculo das notas dele. Se ele tiver um CA muito alto e notas baixas setadas no editor, o jogo vai aumentar os atributos dele, assim como se um jogador tem um baixo CA e notas muito altas no editor, o jogo irá diminuí-las. Sobre o Daniel Alves, especificamente, ele tem um CA bastante alto no jogo, mesmo. Maior que os do Maicon e do Zanetti. E a princípio, verificando no editor e no jogo, os atributos dos 3 estão bastante coerentes. Note que os atributos físicos e mentais do Zanetti são muito altos, o Maicon também tem atributos físicos bastante altos, enquanto o Daniel Alves tem atributos físicos mais baixos, mas atributos técnicos bem altos. Se quiseres mesmo baixar os atributos do Daniel Alves, não vejo outra forma senão baixar também o seu CA, como sugeriu o 1anjorebelde. Bem, algum dos pesquisadores deve te esclarecer melhor.
PMLF Postado 10 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2007 Não tenho as informações oficiais, mas, de fato, o modo como são calculadas as notas(atributos) dos jogadores foi modificada no FM 2008. Os atributos físicos (e também os atributos que não se modificam, ou se modificam raramente durante o jogo, como 'determinação', 'agressividade' e 'imprevisibilidade'), por exemplo, parecem ter prioridade no cálculo, sendo sempre os mais próximos do que é setado no editor (tomo aqui por exemplo o Falcao, do River). Acho que, como acontecia no FM 2006 (se não me engano), os atributos mais valorizados pela posição natural do jogador também tendem a ser favorecidos na hora que o jogo calcula as notas, mas sobre isso é apenas uma suposição. O CA do jogador é a base do cálculo das notas dele. Se ele tiver um CA muito alto e notas baixas setadas no editor, o jogo vai aumentar os atributos dele, assim como se um jogador tem um baixo CA e notas muito altas no editor, o jogo irá diminuí-las. Tudo isso está certo. O que acontece é que cada atributo tem um peso de acordo com a posição ou posições do jogador. Se os atributos estão altos demais em relação ao CA e levando em consideração os pesos de cada atributo, o jogo baixa eles. E o inverso acontece se os atributos estão baixos demais.
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