pliskiN Postado 7 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2007 Existe algum editor que eu possa mudar o condicionamento dos jogadores/time? eu lembro que tinha um antigo que vc clicava numa opção e todo mundo ficava 100% fisicamente e com moral alta. Valeu.
Pedro C. Postado 8 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2007 Se o Editor oficial não tem essa opção, creio que não há nenhum programa para o FM 2008 com essas características.
FAM1978 Postado 8 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2007 No FMM voce vai em team,depois clica em "heal team" e depois em "inspire team".O primeiro deixa todo mundo com 100% e o segundo aumenta a moral
RenanFm Postado 9 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2007 Pessoal, tenho uma dúvida, é possível criar premios em dinheiro pelo editor? aumentar o premio por vencer o campeonato brasileiro, libertadores, etc??
hlprado Postado 10 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2007 Pessoal, tenho uma dúvida, é possível criar premios em dinheiro pelo editor? aumentar o premio por vencer o campeonato brasileiro, libertadores, etc?? Não, porque a premiação é prevista pelo executável do jogo, não pela base de dados!!!
N1N0 Postado 11 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2007 O heal team além de melhorar o condicionamento físico, tbm tira as lesões dos jogadores....
murilokfn Postado 12 de Dezembro 2007 Postado 12 de Dezembro 2007 · Desaprovada por IndioBAIANO, 28 de Junho 2012 - Nenhuma razão informada. Desaprovada por IndioBAIANO, 28 de Junho 2012 - Nenhuma razão informada. Alguém aí pode arranjar o link do download do editor original? é q o meu tá com problema e não quer pegar! Ajuda ae!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.