lucasporto Postado 7 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2007 Galera, não tô conseguindo usar nem o FMGenieScout nem o FMM no WSM. Os programas não reconhecem o jogo. Alguém tem o mesmo problema? Abraços!
Dudu Jenner™ Postado 7 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2007 Algumas pessoas tiveram a mesma dificuldade, mas parece que resolveram renomeando o jogo para FM 2008, dai os programas vieram a reconhecer.
lucasporto Postado 7 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2007 Renomeando o ".exe"? Vou tentar à noite. Valeu!
Dudu Jenner™ Postado 7 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2007 Renomeando o ".exe"? Vou tentar à noite. Valeu! Isso, faz o teste depois diz novamente aqui se deu certo :thumbsup:
Palestrino Postado 7 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2007 mudei o nome do exe e nada é uma tragédia esse WSM 08, acho que vou abandonar o original e voltar para o pirata hehe
Tricolor Campeão1 Postado 7 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2007 mudei o nome do exe e nada é uma tragédia esse WSM 08, acho que vou abandonar o original e voltar para o pirata hehe Dá o original pra mim então :rolleyes: :lol: :D :heh: :bleh:
lucasporto Postado 8 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2007 É, renomear a parada não adiantou. Mais alguma sugestão? Eu aqui todo feliz com o meu primeiro original e já enfrentando um monte de problemas... sacanagem!
Pedro C. Postado 8 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2007 Vocês estão utilizando as versões corretas dos programas para cada patch?
Gabriel Sotero Postado 8 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2007 Sim, mas não funciona no WSM, pelo menos o FMM (para Patch 8.0.1 final)
Palestrino Postado 8 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2007 no site do FMM diz que ainda não versão para o WSM ou Futbol Manager teremos que gauardar
oscarfgl Postado 11 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2007 Poxa vida também estava eu aqui feliz, depois de pagar uma facadinha num original e agora fiquei chupando bala :angry: E outra: a tradução para português deixa o wsm 2008 impraticável. pelo jeito a traduçao tb é só pra FM 2008
lucasporto Postado 12 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2007 Consegui usar o FMGenieScout. Acho que o meu outro save estava comprimido, aí ele não funciona. Agora funcionou redondinho sem problema nenhum. O FMM que não teve jeito. Tentei de tudo. Alguém teve sucesso aí?
Palestrino Postado 21 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2007 até o momento nada é o mesmo jogo não devia ter esse tipo de problema, falha feia
Presidente Bruno Postado 21 de Dezembro 2007 Presidente Denunciar Postado 21 de Dezembro 2007 É a falha do editor, não do jogo. Eu acredito que o editor só deve reconhecer o caminho do Football Manager.
Palestrino Postado 21 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2007 li no fórum da Sega, SI, não sei que o responsavel pelo editor alega que não tem as versões do WSM e Futbol Manager em mãos então não é possivel deixa-lo compativel ele culpa eles por não receber essas versões
Presidente Bruno Postado 21 de Dezembro 2007 Presidente Denunciar Postado 21 de Dezembro 2007 li no fórum da Sega, SI, não sei que o responsavel pelo editor alega que não tem as versões do WSM e Futbol Manager em mãos então não é possivel deixa-lo compativel ele culpa eles por não receber essas versões Acho que é frescura dele... nunca usei o editor e nem faço ideia de como funciona. Mas tenho certeza disso, todos os jogos são iguais, o que muda são nomes.
Palestrino Postado 21 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2007 a grande maioria tem a versão do FM também, pode ser frescura mesmo até pra achar o patch oficial é meio complicado, será que não muda ? porque usa-se outro patch ?
lucasporto Postado 21 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2007 Sei lá, cara. O FMM não funciona de maneira nenhuma, o FMGenieScout, que tinha funcionado, agora dá um erro maluco e não funciona mais, o MiniScout funciona em parte, não rola busca. Tá foda!
oscarfgl Postado 22 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2007 Resolvi o problema do portugu~^es renomeando o .exe para Football Manager 2008 =) Geniescout é VERSÃO BETA o kra n pode comprar newgens q da pau em qualquer das versões.. resultado= to perdendo horas no filtro do jogo e achar um jovem craque é um serviço quase impossível daqui pra frente
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.