fcpriosta Postado 6 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2007 Eae Pessoal !! Então.... instalei o FM tudoc erto, tava tudo perfeito.... Instalei o Índio Update, a última versão.... tudo certo... atualizou legal...... ficou perfeito... daí... no inicio da época, fui tentar comprar jogadores.... Comprei um, o time do jogador aceitou, o jogador aceitou... tudo certo... porém, me aparece a notícia: "A transferência foi adiada porque o Corinthians não tem condições financeiras para efetuar a transação" daí pergunta se deseja adiar a transação por uma semana ou não.... Agora.... vocês devem estar pensando... "seu doido, o cara era mto caro e você não tinha dinheiro"... eis a questão... o cara valia R$ 1.8 M e nas minhas fincanças... aparece lá.... Valor para transferência época: 29.9 M Valor para transferência época restante: 29.9 M Nisso, fiz um teste.... comprei uns jogadores de 35 anos.. só uns zuados... e baratos.. pra ver.... e a mesma coisa acontece.... jogador de 40m e eu não consigo comprar... sempre diz que eu não tenho grana, mais lá aparece que eu tenho orçamento de transferência restante.... Num sei se é só comigo..fui sorteado..rsrs.... mais só pra ver se alguém já viu isso.. deve ser um Bug... sei lá.... se alguém puder ajudar....vlw... flw....
M妵¢ø Postado 8 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2007 então cara, eu ainda nao comecei a jogar, porém te aconselho: -> Comecar um outro jogo com outro o time e ver se realmente é bug... -> Desinstale o jogo, reinstale sem o índio update, pode ser bug na atualizacao... caso continue realmente é bug do jogo... abraco
olokoporfutebol Postado 9 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2007 E ae alguma novidade sobre isso?
PMLF Postado 9 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2007 Seria interessante saber se ele escolheu a opção para não ocorrer transferencias na próxima janela de transferencias.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.