Vitor-17 Postado 6 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2007 Qeria o editor para editar os times , criar times etc. onde eu axo ?
mmfaria® Postado 6 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2007 Qeria o editor para editar os times , criar times etc. onde eu axo ? Ele já vem com o jogo. Procure dentro da pasta onde vc instalou o FM. Ele estará lá.
Douglas. Postado 6 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2007 fm data editor.exe dentro da pasta do jogo. ;)
Gabriel Sotero Postado 6 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2007 É proibido colocá-lo separadamente para download também.
Vitor-17 Postado 6 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2007 bah.pensei qe tinha perdido.vlw pessoaleu tinha colocado ele em outra pasta.eu queria arrumar meus times e tal.eu tenho o fm faz 1 mes e sei poko dele.como faço pra editar as coisas ?
mmfaria® Postado 6 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2007 bah.pensei qe tinha perdido.vlw pessoaleu tinha colocado ele em outra pasta.eu queria arrumar meus times e tal.eu tenho o fm faz 1 mes e sei poko dele.como faço pra editar as coisas ? Abra o editor e vá em load database. Aí vc seleciona a db q quer editar. Daí pra frente é mais ou menos auto-explicativo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.