vulgoDon Postado 4 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2007 Quase todos os jogadores com Atributos de Penaltis acima de 15 perde penaltis, tá um absurdo isso aqui. São Paulo Guilherme - 17 Ronaldo - 17 Miranda - 18 Dagoberto - 15 Rogério Ceni - Nem idéia. Corinthians: Ramirez - 16 Paulo Ramos - 14 Batista - 14 Mas podem comprovar na SS: Essa porra só pode ser Bug, no Mundial de 2008 ganhei do inter depois de praticamente o time todo ter batido. E só os bons erraram. SI, PEDE PRA SAIR SI!!!!
Dudu Jenner™ Postado 4 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2007 É bom analisar também decisões, compostura e concentração.
Gabriel Sotero Postado 4 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2007 Acho que só o Miranda já vale como bug. Uma coisa é um errar em estar num dia ruim, mas vários fica irreal.
GuGA™ Postado 4 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2007 um fato isolado assim nunca vão considerar cmo bug
vulgoDon Postado 4 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2007 Mas isso é em todos os penaltis, a moral do time tá excelente.
Alan Navarro Postado 4 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2007 eu simplesmente não olho mais o atributo dos penaltis, apenas escolho começando pelos atacantes ou mais experientes e vou escolhendo até chegar no goleiro acaba dando no mesmo
AndreP Postado 4 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2007 Aqui também acontece! Oscar Rea, bate penalti 18 aqui, concentração 15. Errou 4 penaltis seguidos (2 em um jogo e 2 no outro) Bug irritante.
vulgoDon Postado 4 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2007 Aqui os 3 jogadores que erraram, o Guilherme tem 17 de concetração. Miranda e Ronaldo tem 15.
guihg Postado 4 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2007 isso não é caso isolado não, no meu liverpool qdo sai penalty eu fico até triste.. e decisão por penalty eu nunca ganhei.. apesar de ter BONS batedores..
buthy Postado 4 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2007 man utd x chelsea van der vaart, marcacao penaltis 18.. perde c. ronaldo, marcacao penaltis 18.. perde terry, marcacao penaltis 13.. mete no angulo ricardo carvalho, marcacao penaltis 12.. desloca do goleiro com categoria.. porra mew vo começa a colokar os zagueiros pra bater penalti tah foda!
Caio. Postado 4 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2007 Os jogadores estavam bem fisicamente? Isso também conta na hora da decisão.
Basketro Postado 5 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2007 meu batedor com penaltis em 16 bateu 2 ou 3 penaltis ateh agora, nos 3 foram gol, patch 8.0.1
vulgoDon Postado 5 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2007 @Caio Estavam bem fisicamente, eu descansei eles antes do jogo com o Corinthians, todos foram 100% Na hora da combrança do Penalti estavam com uns 89% ~ 87% @Basketro Com 16 você ainda acerta, com 17 não mais.
MacGiver Postado 5 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2007 Já vi 2 jogos na Copa do Brasil em que a disputa foi pros pênaltis e, de 5 cada time, acertaram 1 ou 2 apenas :blink: . Eu acho que é bug. Porém, nos casos em que há pênalti por falta é normal.
Pedro C. Postado 5 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2007 Aqui bateram 5 cada time, e venci por 1x0. IAHEIEAHEIAUHUE
vulgoDon Postado 5 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2007 Viu? Não é caso isolado, pode fazer um save e esperar decidir nos penaltis. Se você colocar nego com tudo menor que 15 vc acerta todos.
Basketro Postado 5 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2007 meu atacante com 16 fez mais um gol de penalti ontem
mmfaria® Postado 5 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2007 Comigo isso acontecia antes do patch 8.0.1 final. Depois, melhorou.
GuGA™ Postado 5 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2007 então o bug dos "super goleiros" que tantam flam no forum da SI esses 8.0.1 tm 2 bugs graves então 1) Muitos chutes de fora da area sem orientação para tal 2) Super goleiros em penaltis e durante os jogos tb, tm jogos q o goleiro pega tudo, mesmo sendo ruim
vulgoDon Postado 5 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2007 Comigo isso acontecia antes do patch 8.0.1 final. Depois, melhorou. Faria, eu uso o 8.0.1.
mmfaria® Postado 5 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2007 Faria, eu uso o 8.0.1. Não duvido... hehehehe Existem problemas no jogo q são quase q aleatórios, uns tem e outros não. As vezes, em um mesmo PC, acontecem em um save e em outro, não (já ví isso acontecer aqui em casa). :blink:
HenriqueI Postado 5 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2007 Não duvido... hehehehe Existem problemas no jogo q são quase q aleatórios, uns tem e outros não. As vezes, em um mesmo PC, acontecem em um save e em outro, não (já ví isso acontecer aqui em casa). :blink: Esse bug do penalti acontecia direto comigo antes do patch,agora não tem mais.
hlprado Postado 5 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2007 é... esse do pênalti acontece comigo também!!! Jogador excelente em concentração, condição física, cansaço e pênaltis bate na mão do goleiro aos 10 do 1º tempo!!!
leandromalaje Postado 18 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2008 Eu não uso pacht e aconteceu três coisas curiosas comigo. Eu ganhei duas partidas nos penaltis, quando fui campeâo da copa do brasil com o coxa, e quando ganhei a libertadores, contra o São Paulo. Nos dois casos, somente o meu primeiro marcador converteu o penalti. Os outrs nove jogadores erraram. No terceiro caso, quando tava jogando o mundial interclubes, perdi oara a Inter, eles convertendo dois penaltis e eu errando todos os meus. Infelizmente, não guardei as imagens, mas que aconteceram três vezes, aconteceram.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.