Dudu Jenner™ Postado 19 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2008 Pergunto: pra que serve o jogo de reserva com o mesmo nome? Acredito que seja como uma cópia de segurança, caso o original não possa ser retomado.
ClUb SoTbEr Postado 20 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2008 aqui eu soh precisei ir em preferencias, e desmarcar a opcao comprimir jogos gravados, ai salvei apos ter feito isso e carreguei - o no genie scout, e pronto funcionou perfeitamente
thekillmen12 Postado 20 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2008 é isso mesmo oscarfgl mas depois do erro so iria dar passados pelo menos dois meses logo poderia descansar um pouco!lol
thiagocesca Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 é isso mesmo oscarfgl mas depois do erro so iria dar passados pelo menos dois meses logo poderia descansar um pouco!lol desculpe, srs, mas acho q nao entendi. na verdade, o q acontece é q eu so poderei utilizar aquele ficheiro q não deu erro para o scout, sob pena do programa dar o erro de sempre se eu abrir outra "cópia" do jogo. entao depois de algum tempo o ficheiro q eu nao salvo estará desatualizado? ou esse erro q acontece no genei scout é temporário e dá e para de acontecer conforme a aleatoria data do jogo?
thekillmen12 Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 desculpe mas nao percebi a pergunta?
Piratium Postado 22 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2008 O Genie Scout funciona no patch 8.0.2! :D Aqui não pega nao!!!
thiagocesca Postado 23 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2008 desculpe mas nao percebi a pergunta? opa. eu quis perguntar se o erro ocorrerá sempre no save ou depois de um tempo ele some.
thekillmen12 Postado 23 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2008 ocorre sempre mas com um intervalo de tempo grande
LucasRS Postado 25 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2008 Já tem previsão para o genie que funcione 100% ? Quando lançar vai ser pras duas versões do patch 8.0.2 ou só pra ultima ?
Raimundos Postado 25 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2008 Aqui pega no 8.0.2 de boa...
LucasRS Postado 25 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2008 Aqui também pega no 8.0.2, mas para de funcionar em pouco tempo de jogo.
recruta Postado 28 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2008 O que eu gosto do genie eh que se pode ver uma projeção dos potenciais do jogador, infelizmente eu não estou conseguindo mais abrir nenhum save meu, tah dando pau em todos sempre.... :(
maXS2Si Postado 29 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2008 aqui sempre fala q o save ta corrompido dps q passo umas 2 temporada..
LucasRS Postado 13 de Março 2008 Denunciar Postado 13 de Março 2008 Alguma novidade sobre um genie que funcione por várias temporadas.
maXS2Si Postado 13 de Março 2008 Denunciar Postado 13 de Março 2008 O unico scout q ta funcionando eh o mini, esse Genie ae nem foi liberado pelo kra q fez, pelo contrario, ele ta puto com quem libero pq a caixa de email dele loto com os dump files de erros q os kras mandavam xD
leobov2 Postado 14 de Março 2008 Denunciar Postado 14 de Março 2008 num to conseguindo usar meu Genie Scout 2008 :huh: fiz tudo q os lek flaram aE em cima.. mas nda deu certo da um erro assim q tah abrindo o save.. "The lang_db.dat doesn't seem be a valid Language DB for FM. Version: 1143. :help:
Lipe_MV_ABC Postado 14 de Março 2008 Denunciar Postado 14 de Março 2008 joguei uma temp e nao deu erro, pelo menos isso. de 3 meses, pra 1 ano ja eh um avanço. ate o FM'10, eles melhoram este. ¬¬'
leobov2 Postado 14 de Março 2008 Denunciar Postado 14 de Março 2008 aqui eu soh precisei ir em preferencias, e desmarcar a opcao comprimir jogos gravados, ai salvei apos ter feito isso e carreguei - o no genie scout, e pronto funcionou perfeitamente Mas qual eh a versao do seu patch!? aki eu fiz soh isso tbm.. mas num deu certu naum! pqp?????? ;)
maXS2Si Postado 14 de Março 2008 Denunciar Postado 14 de Março 2008 Mas qual eh a versao do seu patch!? aki eu fiz soh isso tbm.. mas num deu certu naum! pqp?????? ;) Esse scout eh beta, nao eh versao final, vai da pau sempre depois de um tempo, ou espera a versao oficial ou usa o Mini Scout, que quebra um galhao..
leobov2 Postado 15 de Março 2008 Denunciar Postado 15 de Março 2008 Esse scout eh beta, nao eh versao final, vai da pau sempre depois de um tempo, ou espera a versao oficial ou usa o Mini Scout, que quebra um galhao.. Mas como vc me explica o resto da galera aE tudo flando q usa o GenieScout!? :mellow: com uma pakas de neguim dewu certo.. soh no meu q naum... :D eh melhor esperar e ver neah? :heh:
maXS2Si Postado 15 de Março 2008 Denunciar Postado 15 de Março 2008 Mas como vc me explica o resto da galera aE tudo flando q usa o GenieScout!? :mellow: com uma pakas de neguim dewu certo.. soh no meu q naum... :D eh melhor esperar e ver neah? :heh: Pergunte pra qualquer um se continuou funcionando depois de um certo tempo, funciona no inicio, se nao me engano antes do save atingir 100mb, oq da tres temporadas ou menos, provavelmente o seu ja passo disso. Como eu soh uso scout pra achar jogadores com menos de 21 anos e mais de 190 de PA eu nao preciso esperar xD
leobov2 Postado 18 de Março 2008 Denunciar Postado 18 de Março 2008 Pergunte pra qualquer um se continuou funcionando depois de um certo tempo, funciona no inicio, se nao me engano antes do save atingir 100mb, oq da tres temporadas ou menos, provavelmente o seu ja passo disso. Como eu soh uso scout pra achar jogadores com menos de 21 anos e mais de 190 de PA eu nao preciso esperar xD esse scout q vc usa eh qual?? tava usando um aki q era 1.3 mas os eu num sei usar ele certinho.. (tpw, usar as funçoes deli) (NOOB) :rolleyes: dah uma força aE!! :specool: vlws
maXS2Si Postado 18 de Março 2008 Denunciar Postado 18 de Março 2008 esse scout q vc usa eh qual?? tava usando um aki q era 1.3 mas os eu num sei usar ele certinho.. (tpw, usar as funçoes deli) (NOOB) :rolleyes: dah uma força aE!! :specool: vlws Eu uso o Mini-SE 1.4, vo da um exemplo de como eu uso: Com o FM 2008 aberto e seu save carregado, abre o Mini-SE, precione Ctrl+Q pra carregar, depois Alt+3 pra abrir a pagina de busca, eu só modifico duas coisas, idade maxima, geralmente colocando 21 anos, e PA minima, geralmente colocando 190, olha um exemplo: Ai eu contrato os jogadores com 15 a 18 anos, as vezes livre(alguns só podem 'ser entregues' depois dos 18) e as vezes comprando por no maximo R$10M
leobov2 Postado 18 de Março 2008 Denunciar Postado 18 de Março 2008 Eu uso o Mini-SE 1.4, vo da um exemplo de como eu uso: Com o FM 2008 aberto e seu save carregado, abre o Mini-SE, precione Ctrl+Q pra carregar, depois Alt+3 pra abrir a pagina de busca, eu só modifico duas coisas, idade maxima, geralmente colocando 21 anos, e PA minima, geralmente colocando 190, olha um exemplo: Ai eu contrato os jogadores com 15 a 18 anos, as vezes livre(alguns só podem 'ser entregues' depois dos 18) e as vezes comprando por no maximo R$10M mas.. tpw.. akilo lah di "Value" eh o valor maximo q devemos dar por ele? e o "S.Value" eh o q ele podera ser vendido!? isso q as vezes tbm num intendo!! :eyebrow: mas jah deu uma grande força!! vLws :thumbsup:
maXS2Si Postado 18 de Março 2008 Denunciar Postado 18 de Março 2008 mas.. tpw.. akilo lah di "Value" eh o valor maximo q devemos dar por ele? e o "S.Value" eh o q ele podera ser vendido!? isso q as vezes tbm num intendo!! :eyebrow: mas jah deu uma grande força!! vLws :thumbsup: O Value é o valor em Euro do jogador no momento, o S. Value eh o Sell Value, o valor em Euro que o clube quer no jogador.. axo q eh isso..
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.