Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saiu FM Genie Scout 2008 (versão BETA)

Guest Tonaarea

Posts Recomendados

Postado

aew nunk usei isso..

o fm tem q ta aberto ou fechado?

• Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta
Postado
aew nunk usei isso..

o fm tem q ta aberto ou fechado?

Fechado, ele abre o seu Save Game e com o programa você pode vasculhar o que quiser, eu disse vasculhar e não alterar, por isso que é ótimo.

Uso para busca de grandes Staff´s e jovens talentos.

Postado

aqui tambem ta dando esse pau.

se vc procurar por isso no forum do genie, nego responde que era versão fechada, nem era pra nego tá usando e tal e ninguem diz o que é.

me parece data de validade expirada mesmo... que melda

Postado

POIS é pessoal

o melhor é esperar por uma nova versao que se avizinha sem erros e sem esta especie de validade

ke ao ke parece esta para breve n sei é kuando tenho ke ir ver ao site

Postado

Eu fiz um teste hoje com meu save...

Antes o genie funcionava perfeitamente. Quando assinei com um newgen, salvei e fui ver se tava funcionando. Apareceu essa mensagem de erro.

Criei outro save, esperei fevereiro (qndo nascem os newgens da África) e assinei com um deles novamente...salvei e quando fui abrir o genie...mesmo erro...

Existe algum problema com os newgens!

Postado
Fechado, ele abre o seu Save Game e com o programa você pode vasculhar o que quiser, eu disse vasculhar e não alterar, por isso que é ótimo.

Uso para busca de grandes Staff´s e jovens talentos.

mas aki nao ta funcionando! fala q tem arkivo corrompido e q carregou 0 de 4 arkivos!

minha save é do 8.0.1 beta 2! tem q ser otra?

Postado

Comigo deu a mesma coisa.

Eu achei que era porque coloquei mais gráficos nele, mas na verdade era porque começaram a aparecer os "newgens".

B)

Vamos esperar a versão "Full" do programa agora!

Postado
Eu fiz um teste hoje com meu save...

Antes o genie funcionava perfeitamente. Quando assinei com um newgen, salvei e fui ver se tava funcionando. Apareceu essa mensagem de erro.

Criei outro save, esperei fevereiro (qndo nascem os newgens da África) e assinei com um deles novamente...salvei e quando fui abrir o genie...mesmo erro...

Existe algum problema com os newgens!

É só tirar a opção "Salvar comprimido"... e salvar novamente...

Dai ele abre!

Postado

A opção "Gravar Comprimido" já estava desmarcada..o problema acontece mesmo assim.

Postado

O Sorveteiro tem razão!

Fiz o teste aqui e funcionou novamente!!!

Vou explicar pra vcs como fazer!

O meu genie estava dando o mesmo problema. Abri o save no FM, marquei a opção "Gravar Comprimido" e logo em seguida desmarquei. Dei um continuar no jogo e salvei. Aí abri o Genie Scout e aconteceu o grande BADABUM!

Funcionou perfeitamente! Tentem vocês e postem se conseguirem!!!

Postado
po consegue usar ele com o fm aberto ?

ou tem que fechar ?

Tanto faz.

Postado

Pow, no site oficial FM Genie Scout, o autor falou que essa versão da beta era para exclusivamente da equipe deles só pra testar e corrigir os erros, só que um dos engraçadinhos da própria equipe deixou vazar na NET, então autor alertou que essa versão beta pode comprometer jogos saves, não é recomendado de usar, é bom evitar.

veja só!

Written by Eugene Tarabanovsky

Monday, 03 December 2007

Good day (or rather evening)!

I would like to inform you that the work under Scout is going normally. As of now, the program is in the stage of the limited beta-test. When all the critical errors are fixed, the first public beta-version is going to be released.

I confirm that the Scout version which spread through the Net (limited beta 2 build 83) is an official beta, but made for limited use. I can not guarantee its workability. It's still not advanced enough and contains too many errors to make it open. Nevertheless, many people found it extremely useful :)

I would like to thank everyone for your support and understanding.

With a sense of indebtedness, Eugene Tarabanovsky

PS. And I would also like to thank all the fair people who made the 'beta-beta' Scout with a ton of errors avalible to everybody. It's thanks to them I have my e-mail overloaded with a number of dump files of repeating errors of the version :)

Versão Traduzida (sei que não está 100%, usei tradutor online ^^, mas dá pra quebrar galho ^^)

Bom dia (ou melhor noite)!

Gostaria de informar que o trabalho sob Scout está acontecendo normalmente. A partir de agora, o programa está na fase de beta - teste limitado. Quando todos os erros críticos são fixos, a primeira versão beta pública - versão vai ser libertado.

Confirmo que o Scout versão que se espalham através da Net (limitado versão beta 2 construir 83) é um funcionário versão beta, mas feitos para utilização limitada. Eu não posso garantir o seu funcionamento. It's ainda não avançou o suficiente e contém demasiados erros para torná - lo aberto. No entanto, muitas pessoas achou extremamente útil:)

Eu gostaria de agradecer a todos o vosso apoio e compreensão.

Com um sentido de endividamento, Eugene Tarabanovsky

PS. E eu também gostaria de agradecer a todas as pessoas que fizeram o justo 'ß - versão beta "Scout com uma tonelada de erros avalible para todos. É graças a eles eu tenho meu e - mail sobrecarregado com uma série de arquivos dump de repetir erros da versão:)

É isso aew pessoal, agora é só esperar ^^....

Postado

a dica de salvar comprimido novamente e depois salvar de novo sem compressão não funcionou aqui... :(

e duvido que o scout dê problema no save. Ele apenas "abre" o arquivo, não salva nada nele (não deveria, pelo menos)

Postado
a dica de salvar comprimido novamente e depois salvar de novo sem compressão não funcionou aqui... :(

e duvido que o scout dê problema no save. Ele apenas "abre" o arquivo, não salva nada nele (não deveria, pelo menos)

Não é para salvar comprimido novamente. É só para marcar e desmarcar a opção. Só salva quando a opção estiver desmarcada (novamente).

Postado
Não é para salvar comprimido novamente. É só para marcar e desmarcar a opção. Só salva quando a opção estiver desmarcada (novamente).

mas então... eu marquei, salvei, desmarquei e salvei de novo...

será que uma "salvada" a mais estraga tudo?

Postado

Em 2012 deu-me um erro: "Error loading entity number XXXXX, e a partir daí não funcionou mais...

Há quem diga que lhes deu esse erro logo na 1ª época.

Resumindo, não é fiável. É um BETA BETA com montes de erros.

Postado
Em 2012 deu-me um erro: "Error loading entity number XXXXX, e a partir daí não funcionou mais...

Há quem diga que lhes deu esse erro logo na 1ª época.

Resumindo, não é fiável. É um BETA BETA com montes de erros.

Pois é, por isso é bom usar mini-scout, mas galera tá me ignorando :/

To usando nesse FM MiniScout 1.3 SE (Patch 8.0.1), dá pra quebrar galho ^^

Postado

Metade da comunidade vai ficar fula comigo, mas esse cara que faz o Genie é um fanfarrão :D

Ele nem pra chegar lá na hp oficial e dar o ar da graça.. Fica enrolando a gente.

Segundo ele, no dia 3 de dezembro, o scout já tava "quase pronto", 10 dias já e nada.

As palavras do tópico: "Just a bit longer"

Bit longer virou agora uns 20 dias, quem sabe um mês :D

Postado

aqui isso nao Funcionou, uso o patch final, mais comecei o meu save com o original.

Postado

Bom...eu fiz aqui e funcionou perfeitamente. E acredito q uma "salvada" a mais compromete sim. Afinal, vc salvou comprimido (oq nao pode acontecer de jeito nenhum).

Mas se quiserem esperar a versão final, fiquem à vontade :D

Postado

Depois de eu usar um certo tempo, ele dá error.......e não funciona mais!!!

Pelo menos deu pra eu garantir o meu futuro, contratei vários jovens com mais de que 150 de PA a preço de banana. THiago do SãoPaulo, Bruno Formingoni, Choco e o João Carlos do CAP e o Rafinha que é do Cruzeiro.......sem contar que eu tenho o Jonathan, o Alex Teixeira e o Carlos que são muito bons tb........meu futuro está garantido....

Postado
Vamos esperar a versão Full, é a melhor coisa!

agora, esperar ate quando?

q PQP o genie ta demorando D++++++++++++++++++++++++++++++++++ pra lançar essa porra!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...