talespd Postado 3 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2007 Entao galera, estou com o patch 8.0.1 o último que lancaram agora Fui inciar um save e pesquisando alguns clubes gauchos me dei conta que o Juventude não vai disputar o Gauchao 2008 ( o meu save começa em dezembro de 2007 ) É so aqui que aconteceu ou no de vocês tambem? Abraços http://img134.imageshack.us/my.php?image=juvelu5.jpg http://img164.imageshack.us/my.php?image=juve2mz2.png
mmfaria® Postado 3 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2007 Estranho. Aqui no meu está normal (comecei o save com a db original, só depois instalei o patch). Vc utilizou alguma db q não seja a oficial?
talespd Postado 3 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2007 Estranho. Aqui no meu está normal (comecei o save com a db original, só depois instalei o patch). Vc utilizou alguma db q não seja a oficial? nao nao, uso a db oficial apenas baixei o patch novo, instalei e inciei o save e esse problema apareceu
mmfaria® Postado 3 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2007 nao nao, uso a db oficial apenas baixei o patch novo, instalei e inciei o save e esse problema apareceu O problema, então, deve estar na db q vc baixou. Dá uma olhada nela dentro do editor para ver se está marcado para o juventude não disputar o campeonato gaúcho em 2008.
PMLF Postado 3 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2007 Isso já foi corrigido, mas não a tempo de entrar no patch... Eu já tinha perguntado aqui sobre este erro.
Senior Postado 9 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2007 Isso. Já esotu na segunda temporada, estou jogando com o Veranópolis e o Juventude não apareceu no gauchão. Estou com o patch 8.0.1
digoals Postado 9 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2007 aqui juventude fora tambem...
PMLF Postado 9 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2007 Vai estar em todos, mas como dito acima, já foi corrigido (não a tempo de entrar no patch).
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.