felipknot Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Baixando........... :thumbsup:
Vinícius Corrêa Postado 11 de Novembro 2008 Denunciar Postado 11 de Novembro 2008 Quando vocês falam de carregar ligas, estão falando em carregar jogáveis ou só visualização (não sei se em portugues é assim)? Tenho um processador 2.3GHz (PIII ou IV, não tenho ctz) e 1GB RAM. Pensei em começar um save com 4-5 ligas (jogáveis) e a DDT All World (a que só carrega jogadores). Fica satisfatória a performance? Minha intenção é evitar que competições como a Libertadores seja muito fácil por os times não-brasileiros terem tantos jogadores "cinzas". E também ter jogadores baratos/sem contrato disponíveis para contratar para times fracos, já que quero começar desempregado. Desculpem as perguntas, mas li o tópico todo e não consegui tirar minhas dúvidas... nunca tinha ouvido falar de DDTs =( Valeu! E parabéns pelo trabalho, Henrique!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Novembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Novembro 2008 Quando vocês falam de carregar ligas, estão falando em carregar jogáveis ou só visualização (não sei se em portugues é assim)? Tenho um processador 2.3GHz (PIII ou IV, não tenho ctz) e 1GB RAM. Pensei em começar um save com 4-5 ligas (jogáveis) e a DDT All World (a que só carrega jogadores). Fica satisfatória a performance? Minha intenção é evitar que competições como a Libertadores seja muito fácil por os times não-brasileiros terem tantos jogadores "cinzas". E também ter jogadores baratos/sem contrato disponíveis para contratar para times fracos, já que quero começar desempregado. Desculpem as perguntas, mas li o tópico todo e não consegui tirar minhas dúvidas... nunca tinha ouvido falar de DDTs =( Valeu! E parabéns pelo trabalho, Henrique! Não tem nada haver com isso, tem haver com os jogadores das ligas que foram carregadas pela ddt's aparecerem no jogo. Se eu pego a DDT que tenha a Armênia, por um exemplo, ela irá carregar todos os jogadores na DB do FM que estejam jogando em clubes da Armênia. Quanto a perfomance, ela varia de computador para computador, não sei por exato, você teria que testar.
Vinícius Corrêa Postado 12 de Novembro 2008 Denunciar Postado 12 de Novembro 2008 Tá certo... vou testar! Valeu!
The_Killer_Fan Postado 20 de Abril 2009 Denunciar Postado 20 de Abril 2009 AE.. Carreguei so a DDT da europa (country) 1kb... e meu jogo ta pesadao pra carregar/salvar ... o q demorava 15 a 20 segundos tah demorando quase 3 minutos! meu pc tem placa de video 256mb, 512ram, dual core 3.0. e olha q criei save com base de dados pequena, e só um pais.. é normal?! ta osso =/
Douglas. Postado 19 de Maio 2009 Denunciar Postado 19 de Maio 2009 512MB de RAM é o básico pra rodar umas 5 divisões sem ddt. Com ddt fica bem mais pesado que isso já que essas 5 divisões teriam pouco mais de 100 clubes enquanto a ddt manda carregar bem mais..
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.