Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Março 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Março 2008 Bem, eu achei aqui os arquivos que eu já tinha deixado pronto e amanhã adicionarei uma nova coleção, dessa vez por regiões.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Março 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Março 2008 Nova adição: DDT's por região
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Abril 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Abril 2008 Parece que as DDT's por região não fizeram tanto sucesso.
_Biofa Postado 12 de Abril 2008 Denunciar Postado 12 de Abril 2008 baixando... pra mim, é ótimo cara... melhor coisa que tem é DDT por região... ainda mais que estarei começando um save no Brasil pretendendo o sucesso máximo. ;)
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Abril 2008 Diretor Geral Denunciar Postado 12 de Abril 2008 Parece que as DDT's por região não fizeram tanto sucesso. Estou sem jogar FM há muito tempo, mas com certeza essa separação por regiões será ótima cara. Vou criar um novo save aqui, só pra testar! Valeu pela colaboração. :specool:
_Biofa Postado 12 de Abril 2008 Denunciar Postado 12 de Abril 2008 eu hein botei pra carregar DDT Clubs da América do Sul e não carregaram os times... como tava carregando os times botei DB pequena e nem o Villanueva tá achando.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Abril 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Abril 2008 eu hein botei pra carregar DDT Clubs da América do Sul e não carregaram os times... como tava carregando os times botei DB pequena e nem o Villanueva tá achando. Eu não consigo entender, não era para isso ocorrer. :(
_Biofa Postado 12 de Abril 2008 Denunciar Postado 12 de Abril 2008 Eu não consigo entender, não era para isso ocorrer. :( pois é... faz um teste ai... eu botei DB pequena justamente pq ia ficar "pesado" com os jogadores retidos... agora to fazendo outro save com All World(Country) e vamos ver como vai ficar.
junioRR Postado 25 de Abril 2008 Denunciar Postado 25 de Abril 2008 simplesmente excelente. depois de uns 8 meses sem jogar, to preparando meu fm pra voltar a ativa e esses DDTs com certeza vao estar dentro. vlw
andrelols Postado 30 de Abril 2008 Denunciar Postado 30 de Abril 2008 galera, eu tenho uma dúvida. Com o passar do tempo, com os jogadores se aposentando, nessas ligas que utilizarmos a DDT e não utilizarmos como ligas jogáveis, irão surgir aqueles jogadores criados pelo jogo, ou isso só acontece quando você carrega jogadores de tal país? valeu!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Abril 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Abril 2008 galera, eu tenho uma dúvida. Com o passar do tempo, com os jogadores se aposentando, nessas ligas que utilizarmos a DDT e não utilizarmos como ligas jogáveis, irão surgir aqueles jogadores criados pelo jogo, ou isso só acontece quando você carrega jogadores de tal país? valeu! DDT não interfere nos newgens.
Mourão Postado 2 de Maio 2008 Denunciar Postado 2 de Maio 2008 pessoal se eu colocar db pequeno e all world da pra carregar bastante jogadores e nuam ficar muito pesado? influi bastante a db origanl d jogo com as ddt´s? desde jh aobrigado...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Maio 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Maio 2008 pessoal se eu colocar db pequeno e all world da pra carregar bastante jogadores e nuam ficar muito pesado? influi bastante a db origanl d jogo com as ddt´s? desde jh aobrigado... A velocidade depende do PC e a DB não muda, são apenas acrescentados os jogadores.
Mourão Postado 24 de Maio 2008 Denunciar Postado 24 de Maio 2008 henrique vc poderia me indicar uma configuração boa(qual ddt e data base) pro pc do meu irmão...ele eh um DualCore Intel Core 2 Duo E4500, 2200 MHz 2 gb ram?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Maio 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Maio 2008 henrique vc poderia me indicar uma configuração boa(qual ddt e data base) pro pc do meu irmão...ele eh um DualCore Intel Core 2 Duo E4500, 2200 MHz 2 gb ram? Acho que ele poderia jogar com All World e All Clubs juntas com umas 10 ligas.
Mourão Postado 24 de Maio 2008 Denunciar Postado 24 de Maio 2008 valew henrique pela dica...mas ai nuam precisa ter data base grande entaum?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Maio 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Maio 2008 valew henrique pela dica...mas ai nuam precisa ter data base grande entaum? Tanto faz quando se carrega DDT's.
Mourão Postado 24 de Maio 2008 Denunciar Postado 24 de Maio 2008 muito obrigado mesmo henrique, já vou passar pra ele as dicas...muito obrigado...
alvinhotl Postado 26 de Maio 2008 Denunciar Postado 26 de Maio 2008 nada do que eu coloquei lá aparece nos ficheiros extras.. o que eu faço?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Maio 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Maio 2008 Tá usando a mesma DB em que colocou as DDT's?
Edu~ Postado 1 de Julho 2008 Denunciar Postado 1 de Julho 2008 Henrique, amor :wub: Vo começar um novo save aqui agora, provavelmente no Brasil. Nunca usei DDT's, e gostaria de começar à usá-las, pois melhora bastante o jogo. Como não tenho experiência nas mesmas, gostaria que você me recomendasse a melhor DDT e nº de ligas para meu PC: AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 4200+, 2.21 GHz, 1GB RAM. Valeu!
Edu~ Postado 2 de Julho 2008 Denunciar Postado 2 de Julho 2008 Ah, outra coisa. To com o patch 8.0.2 aqui e a database dele. Por acaso as seleções como a Alemanha estão com os nomes errados ainda? Se estão, o DDT arruma?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Julho 2008 Olha, se for colocar uma All World, tu coloca 1/3 do que costumava colocar de ligas, lhe recomendo as DDT's específicas, que daí tu pode jogar normalmente, sem perder ligas.
anoreX Postado 29 de Julho 2008 Denunciar Postado 29 de Julho 2008 gostaria de saber como faço para instalar, e usar elas no jogo, desculpe se passei despercebido por alguma página mas são muitas e n olhei todas. Mas alguem poderia me ajudar?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Julho 2008 gostaria de saber como faço para instalar, e usar elas no jogo, desculpe se passei despercebido por alguma página mas são muitas e n olhei todas. Mas alguem poderia me ajudar? Olha 1ª página. :)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.