Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Janeiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Janeiro 2008 Testei o combo da All World(clubs + nations), não ficou tão pesado assim, ficou normal, como só se tivesse All World(country).
joaoo Postado 29 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2008 qual a diferença de clubs e nations ? qual a mais leve ?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Janeiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Janeiro 2008 qual a diferença de clubs e nations ? qual a mais leve ? Clubs carrega todos os clubs disponíveis no jogo e seus respectivos jogadores. Nations carrega todos os jogadores de todas as nações, inclusive os sem contrato. Na minha visão é a Nations...
pavel Postado 29 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2008 Se alguém aceitar sugestões, lá vai: carregue apenas a que cria os jogadores. De que adianta ter todos os clubes do mundo se não poderá trainá-los? E jogadores nós podemos contratar quantos quisermos.
somalia Postado 1 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2008 filefront ta com problema, megaupload soh instalando uma merda dum toolbar, nos outros ta corrompido e nao consegue achar o arquivo. alguem pode upa no rapidshare? bjs
luerciobnf Postado 9 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2008 Clubs carrega todos os clubs disponíveis no jogo e seus respectivos jogadores. Nations carrega todos os jogadores de todas as nações, inclusive os sem contrato. to perdidão auhiehuiahea pretendo começar um save novo PC P4 3.0 512 de RAM Vendo essa explicação ae.. parece q a nations é mais pesada :P Mas se vc disse que a Nations é "melhor".. e que na maioria dos times que vc olhou estavam todos jogadores elegiveis.. então é melhor pra mim ;) Com essas DDT's qual diferença faz sendo DB Pequena ou Normal ?? Acho que criarei DB Pequena + All Nations ? Roda lega?
Tricolor Campeão1 Postado 9 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2008 to perdidão auhiehuiahea pretendo começar um save novo PC P4 3.0 512 de RAM Vendo essa explicação ae.. parece q a nations é mais pesada :P Mas se vc disse que a Nations é "melhor".. e que na maioria dos times que vc olhou estavam todos jogadores elegiveis.. então é melhor pra mim ;) Com essas DDT's qual diferença faz sendo DB Pequena ou Normal ?? Acho que criarei DB Pequena + All Nations ? Roda lega? Cara, nem tente, tem que ter no mínimo 1,5GB pra rodar as ddt's All clubes ou All nations.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Fevereiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2008 Cara, nem tente, tem que ter no mínimo 1,5GB pra rodar as ddt's All clubes ou All nations. Eu uso large + All World, e mesmo assim fica mais lento que de costume.
ClUb SoTbEr Postado 11 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2008 se eu colocar essa DDT carregando um jogo do world update, os jogadores estarao nos clubes que foi atualizado no WU, ou nos clubes quando foi feita a ddt?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Fevereiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2008 se eu colocar essa DDT carregando um jogo do world update, os jogadores estarao nos clubes que foi atualizado no WU, ou nos clubes quando foi feita a ddt? De acordo com o WU, a ddt não muda os clubes, ela usa os dados da DB em questão para carregar os jogadores.
Diogo™ Postado 11 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2008 Henrique vc não poderia fazer uma ddt somente com as primeiras divisões do mundo e as segundas dos países mais importantes?
Dudar Postado 11 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2008 essa de carregar country da sul america sera q tem bastante jogador bom sem contrato ou vale a pena ? ou so carrega os clubs mesmo ?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Fevereiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2008 Henrique vc não poderia fazer uma ddt somente com as primeiras divisões do mundo e as segundas dos países mais importantes? Quando eu achar um tempinho, providencio. essa de carregar country da sul america sera q tem bastante jogador bom sem contrato ou vale a pena ? ou so carrega os clubs mesmo ? A country carrega mais jogadores sem contrato, a clubs os clubes.
Diogo™ Postado 13 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2008 Quando eu achar um tempinho, providencio. Blz cara, no aguardo.
guibre Postado 15 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2008 Pessoal, uso um P4 3.0 com 1GB de Ram e não consigo carregar um jogo na Inglaterra (com 4 divisões acionadas) e DDT mundial (clubs). Gostaria de saber se é realmente impossível carregar (e jogar) um jogo com essa configuração.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Fevereiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Pessoal, uso um P4 3.0 com 1GB de Ram e não consigo carregar um jogo na Inglaterra (com 4 divisões acionadas) e DDT mundial (clubs). Gostaria de saber se é realmente impossível carregar (e jogar) um jogo com essa configuração. Era para funcionar...
king_of_gods Postado 20 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2008 Bom meu pc é um Althon 64 Bits, 512 de RAM. Costumo jogar 5 , 6 ligas. Hoje tenho um jogo com umas 15 16 ligas na DB Pequena e roda legal. Da um lag em julho e janeiro pela janela de transferência. Não uso DDT e nunca usei. Qdo quero carregar um jogador de determinado pais eu escolho no inicio do save mesmo. A minha pergunta é com esses 512 de ram e esse pc não consigo roda nenhuma DDT pra base pequena e com mais de 10 ligas?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Fevereiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2008 Bom meu pc é um Althon 64 Bits, 512 de RAM. Costumo jogar 5 , 6 ligas. Hoje tenho um jogo com umas 15 16 ligas na DB Pequena e roda legal. Da um lag em julho e janeiro pela janela de transferência. Não uso DDT e nunca usei. Qdo quero carregar um jogador de determinado pais eu escolho no inicio do save mesmo. A minha pergunta é com esses 512 de ram e esse pc não consigo roda nenhuma DDT pra base pequena e com mais de 10 ligas? Olha, dá uma olhada lá no Geral, que lá tem um comparativo de quanto se gasta de RAM com DDT e com sua respectiva base, comparado com sem nada, só a base.
king_of_gods Postado 20 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2008 Olha, dá uma olhada lá no Geral, que lá tem um comparativo de quanto se gasta de RAM com DDT e com sua respectiva base, comparado com sem nada, só a base. Já vi 700 Mb de ram no mínimo. Te pergunta algo. A DDT seria aquele "todos os jogadores de.." juntos em um arquivo?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Fevereiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2008 Já vi 700 Mb de ram no mínimo. Te pergunta algo. A DDT seria aquele "todos os jogadores de.." juntos em um arquivo? Exatamente...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Fevereiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2008 Espero que até Domingo eu possa lançar dus novas adições à coleção.
buthy Postado 10 de Março 2008 Denunciar Postado 10 de Março 2008 opa nunca usei DDT vou começar agora.. queria saber se carregando a All clubs e All country nao vai ficar mto pesado.. meu pc é esse: Core 2 Duo 1.73ghz 2gb de RAM Placa de Video 256mb onboard Valeu!
vitinh0 Postado 13 de Março 2008 Denunciar Postado 13 de Março 2008 Cara, nem tente, tem que ter no mínimo 1,5GB pra rodar as ddt's All clubes ou All nations. Eu jogo com 14 Ligas e a DDT Nations, com 1GB de ram.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Março 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Março 2008 opa nunca usei DDT vou começar agora.. queria saber se carregando a All clubs e All country nao vai ficar mto pesado.. meu pc é esse: Core 2 Duo 1.73ghz 2gb de RAM Placa de Video 256mb onboard Valeu! Bem, eu não vejo necessidade, mas acho que não ficará; Eu jogo com 14 Ligas e a DDT Nations, com 1GB de ram. Bem, qual o tamanho da DB?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.