Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Janeiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Janeiro 2008 como posso por esse ddt's nos ficheiiros extra? ajudeme sff Coloque na pasta EDT da DB que você for usar.
inxofre Postado 18 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2008 afinal qual é a melhor para se usar. all world nations ou de clubs?
pavel Postado 18 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2008 Inxofre, tenho esta mesma dúvida. Uso a De pessoas (não a de clubes) e carrega gente do mundo toda. Só que nunca testei a outra pra saber a diferença.
inxofre Postado 18 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2008 como assim a de pessoas? :blink: e qm puder tirar esta nossa duvida! qual eh a melhor?
cdcccccc Postado 20 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2008 all clubs com 512 de ram numa db pequena, fica mto lento?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Janeiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Janeiro 2008 all clubs com 512 de ram numa db pequena, fica mto lento? Provavelmente ficará. A All World(country) carrega de jogadores vinculados a clubes e sem contrato. A All World(clubs) carrega todos os clubes do mundo e seus respectivos jogadores, então se quiser um jogo mais real, All World(clubs é indicada)
inxofre Postado 22 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2008 cara. eu coloco soh a Clubs pra carregar e ateh trava, mas tipo meu pc n eh dos piores 2gb de ram 120 gb de hd 1.73 GHz Intel Pentium dual-core processor será q fik pesado a All Word Clubs? pq pelo q vi, a Clubs eh a melhor. no caso, eh melhor colocar junto com uma db pequena, normal ou grande?
Tricolor Campeão1 Postado 22 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2008 cara. eu coloco soh a Clubs pra carregar e ateh trava, mas tipo meu pc n eh dos piores 2gb de ram 120 gb de hd 1.73 GHz Intel Pentium dual-core processor será q fik pesado a All Word Clubs? pq pelo q vi, a Clubs eh a melhor. no caso, eh melhor colocar junto com uma db pequena, normal ou grande? Acho que rodaq legal, base de dados pequena, mas acho que não dá pra carregar muitas ligas, acho que no máximo umas 9/10 Me corrijam se eu estiver errado :)
inxofre Postado 22 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2008 então eu deveria usar. DB Pequena + DDT All World Clubs? ficaria bom o jogo assim?
sirdark Postado 22 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2008 eu tenhu um pc otimo, mas não consigo jogar com DDT´s é so eu selecionar uma DDT pode ser até a do Caribbean, o jogo tranca no carregar, se eu não selecionar nenhuma o jogo até vai, que problema é esse?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Janeiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Janeiro 2008 eu tenhu um pc otimo, mas não consigo jogar com DDT´s é so eu selecionar uma DDT pode ser até a do Caribbean, o jogo tranca no carregar, se eu não selecionar nenhuma o jogo até vai, que problema é esse? Com as DDT's o jogo demora mais para carregar, só ter paciência. Eu tenho um PC com 2 de RAM e 3.0 de processador. Consigo jogar tranquilamente com All World(country) e uns 10 países e até umas 20 ligas. :D
sirdark Postado 23 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2008 Com as DDT's o jogo demora mais para carregar, só ter paciência. Eu tenho um PC com 2 de RAM e 3.0 de processador. Consigo jogar tranquilamente com All World(country) e uns 10 países e até umas 20 ligas. :D mas demorar mtomtomtotmtomto é normal? tipo uns 30min?
pavel Postado 23 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2008 E se carregar as duas? Qual a diferença? Pelo que entendi a clubs não carrega os sem contrato, né? Mas a nations carrega os sem contrato e os com contrato... Como é isso afinal?
ClUb SoTbEr Postado 23 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2008 eu posso pegar todos os jogadores do mundo sem precisar escolher a opcao para carregar todas as ligas? e se sim, ve se meu pc ta beleza: processador 3.0 memoria: 736mb
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Janeiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Janeiro 2008 E se carregar as duas? Qual a diferença? Pelo que entendi a clubs não carrega os sem contrato, né? Mas a nations carrega os sem contrato e os com contrato... Como é isso afinal? Basicamente, eu sei que a clubs torna o jogo mais real, carregando todos os jogadores vinculados no planeta que tem na DB e a nations dá mais opção de contrato para equipes pequenas. eu posso pegar todos os jogadores do mundo sem precisar escolher a opcao para carregar todas as ligas? e se sim, ve se meu pc ta beleza: processador 3.0 memoria: 736mb Poder pode, só somar All World(Country + Clubs), só que seu computador não aguentaria, atualmente quero descobrir se o meu aguenta e agora surgiu a oportunidade perfeita.
inxofre Postado 24 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2008 se eu colocar DB pequena + All World Nations, terá bastantes jogadores e staff?
pavel Postado 24 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2008 Meu proc. é um Core 2 Duo de 2.33 Ghz e tenho 2Gb de memória. Até quantas ligas usando as duas DDTs?
lol Postado 24 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2008 Meu pc é Intel Core Duo 6420 @ 2.13GHz 1,98 GB de RAM vai carregar world clubs ?! ps Windowns Vista
lol Postado 25 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2008 aki funfo mas fica beeem lerdo processando 3 mil horas...ai fica fueda de joga
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Janeiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Janeiro 2008 se eu colocar DB pequena + All World Nations, terá bastantes jogadores e staff? Com o seu PC, dá para colocar até DB média. E sim, terá. Meu proc. é um Core 2 Duo de 2.33 Ghz e tenho 2Gb de memória. Até quantas ligas usando as duas DDTs? Bem, eu não sei, nunca testei, mas acho melhor colocar um pouco menos da metade do que tradicionalmente você usa, ou então teste com as duas e o número normal... Meu pc é Intel Core Duo 6420 @ 2.13GHz 1,98 GB de RAM vai carregar world clubs ?! ps Windowns Vista Tranquilamente...
joaoo Postado 25 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2008 eu tenhu um pc otimo, mas não consigo jogar com DDT´s é so eu selecionar uma DDT pode ser até a do Caribbean, o jogo tranca no carregar, se eu não selecionar nenhuma o jogo até vai, que problema é esse? mesma coisa aqui ;/ logo no começo, anda um pouquinho depois não anda mais.
Dudu Jenner™ Postado 25 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2008 Pra carregar demora extremamente mesmo, e acredito que seja para todos independente do pc que tenha irá demorar mesmo, o lance é ter paciência e deixar apenas o jogo sendo executado no carregamento do save.
pavel Postado 25 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2008 Bom, uso só a nations, e todos os clubes possuem jogadores elegíveis, além de muitos terem treinadores, técnicos, etc... Estou satisfeito. :)
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Janeiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Janeiro 2008 Bom, uso só a nations, e todos os clubes possuem jogadores elegíveis, além de muitos terem treinadores, técnicos, etc... Estou satisfeito. :) Eu também faço a mesma coisa, talvez por isso nunca quis testar o combo da nations com a clubs.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.