Palestrino Postado 11 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2007 parabéns pel otrampo, mas vi tarde demais, já to com um save bem adiantado mas vai ficar pra próxima
Bruno Trufelli Postado 12 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2007 Galera, eu instalei as DDT.s, fui começar um novo save e meu FM ta travando quando vou começar a carregar um novo jogo!!! Aconteceu isso com alguém ou algúem sabe a solução ???
bbds Postado 12 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2007 Galera, eu instalei as DDT.s, fui começar um novo save e meu FM ta travando quando vou começar a carregar um novo jogo!!! Aconteceu isso com alguém ou algúem sabe a solução ??? Provavelmente seu processador e/ou memória não suportam tanto uso. E vc selecionou todas as DDT's que vieram, se sim é isso. O ideal é selecionar somente 1, ainda mais se pegar o All Word
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Dezembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Dezembro 2007 Provavelmente seu processador e/ou memória não suportam tanto uso. E vc selecionou todas as DDT's que vieram, se sim é isso. O ideal é selecionar somente 1, ainda mais se pegar o All Word Só use muitas DDT's se seu computador for bom, evite usar All Clubs + All World juntas se não tem um computador decente, eu ainda quero ver se o meu aguenta, estou apenas esperando uma oportunidade para criar um save novo e fazer o teste.
Bruno Trufelli Postado 12 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2007 Será que é isso galera? Eu não consigo carregar nenhuma DDT! Sem as DDT,s o jogo ta carregando...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Dezembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Dezembro 2007 Será que é isso galera? Eu não consigo carregar nenhuma DDT! Sem as DDT,s o jogo ta carregando... Bem, qual a configuração do PC? Você tem certeza que não está selecionando todas as DDT's de uma vez? Selecionou só algumas? E se selecionou só uma, foi a All World Country ou a Clubs?
Cunha Postado 14 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2007 Legal a iniciativa, mas pra quem usa DB grande faz diferença?
mmfaria® Postado 14 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2007 Legal a iniciativa, mas pra quem usa DB grande faz diferença? Faz sim. Dá uma olhada nesse tópico aqui: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=52279 ;)
joledeca Postado 15 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2007 Baixei os arquivos, coloquei na pasta indicada, mas nada de aparecer no FM, no Extra files!! Uso o Futbol Manager do Digital Download, faz alguma diferença? Abs
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Dezembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Dezembro 2007 Baixei os arquivos, coloquei na pasta indicada, mas nada de aparecer no FM, no Extra files!! Uso o Futbol Manager do Digital Download, faz alguma diferença? Abs Eu creio que não, mas você selecionou no jogo a mesma db que você usou para iniciar um novo jogo? Pois elas só aparecem se estiveram na pasta da DB que você for usar.
AndreGimenes Postado 17 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2007 eu coloquei o patch 8.01, e instalei certinha as ddts. mas só aparece quando eu ponho para jogar com a base 8.0 como eu faço para colocar na base 8.01?
Tricolor Campeão1 Postado 17 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2007 Vai na pasta do FM2008 e vai em data\updates\update-801\db\801 ;)
AndreGimenes Postado 17 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2007 ah valeu agora deu certinho. outra duvida, all country é apenas todas as seleções do mundo, ou todos jogadores de uma certa nação? e no meu pc fica mto lerdo, com 8 divisões, as 3 do Brasil, 2 da Espanha e 3 da Inglaterra? tenho 2,53 ghz de processador, celeron D e 704 mb de ram
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Dezembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Dezembro 2007 ah valeu agora deu certinho. outra duvida, all country é apenas todas as seleções do mundo, ou todos jogadores de uma certa nação? e no meu pc fica mto lerdo, com 8 divisões, as 3 do Brasil, 2 da Espanha e 3 da Inglaterra? tenho 2,53 ghz de processador, celeron D e 704 mb de ram All Country ativa os jogadores de todas as nacionalidades, seja ele contratado ou sem contrato. E acho que não deve ficar muito pesado, já que são poucas ligas.
R0naldinh0 Postado 27 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2007 tem como por elas em um jogo ja começado? pois n estou afim de começar outro joog n =/ <_<
Dudu Jenner™ Postado 27 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2007 tem como por elas em um jogo ja começado? pois n estou afim de começar outro joog n =/ <_< Acredito que não, apenas no início do save mesmo.
Tricolor Campeão1 Postado 27 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2007 É so no início mesmo.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Dezembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 31 de Dezembro 2007 Bem, gostaria de dizer que até o final de janeiro, devo fazer novas adições a coleção, ainda estou pensando o que colocarei, sugestões são bem-vindas.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Janeiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 10 de Janeiro 2008 Após a divisão por continente, decidi fazer a divisão por área, tipo Escandinávia, etc e tal.
Guilhermesxs Postado 14 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2008 parabéns pelo ddt, mas só uma curiosidade para vocês...nunca consegui usar ddts, se alguém me explicar certinho como funciona, agradeço!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Janeiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Janeiro 2008 parabéns pelo ddt, mas só uma curiosidade para vocês...nunca consegui usar ddts, se alguém me explicar certinho como funciona, agradeço! Tem a explicação lá na 1ª página.
Diogo™ Postado 16 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2008 Quem já testou a all clubs e all nations, pode falar, se ficou mto lento?
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Janeiro 2008 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Janeiro 2008 Já testei sim, Diogo. Lento pacas. -_-
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Janeiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Janeiro 2008 All Clubs e All Nations são apenas para computadores bons...
adri26 Postado 16 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2008 como posso por esse ddt's nos ficheiiros extra? ajudeme sff
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.