Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coleção de DDT's By Henrique M.

Guest Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

parabéns pel otrampo, mas vi tarde demais, já to com um save bem adiantado

mas vai ficar pra próxima

• Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Galera, eu instalei as DDT.s, fui começar um novo save e meu FM ta travando quando vou começar a carregar um novo jogo!!!

Aconteceu isso com alguém ou algúem sabe a solução ???

Postado
Galera, eu instalei as DDT.s, fui começar um novo save e meu FM ta travando quando vou começar a carregar um novo jogo!!!

Aconteceu isso com alguém ou algúem sabe a solução ???

Provavelmente seu processador e/ou memória não suportam tanto uso.

E vc selecionou todas as DDT's que vieram, se sim é isso. O ideal é selecionar somente 1, ainda mais se pegar o All Word

• Vice-Presidente
Postado
Provavelmente seu processador e/ou memória não suportam tanto uso.

E vc selecionou todas as DDT's que vieram, se sim é isso. O ideal é selecionar somente 1, ainda mais se pegar o All Word

Só use muitas DDT's se seu computador for bom, evite usar All Clubs + All World juntas se não tem um computador decente, eu ainda quero ver se o meu aguenta, estou apenas esperando uma oportunidade para criar um save novo e fazer o teste.

Postado

Será que é isso galera? Eu não consigo carregar nenhuma DDT! Sem as DDT,s o jogo ta carregando...

• Vice-Presidente
Postado
Será que é isso galera? Eu não consigo carregar nenhuma DDT! Sem as DDT,s o jogo ta carregando...

Bem, qual a configuração do PC?

Você tem certeza que não está selecionando todas as DDT's de uma vez? Selecionou só algumas? E se selecionou só uma, foi a All World Country ou a Clubs?

Postado

Legal a iniciativa, mas pra quem usa DB grande faz diferença?

Postado

Baixei os arquivos, coloquei na pasta indicada, mas nada de aparecer no FM, no Extra files!!

Uso o Futbol Manager do Digital Download, faz alguma diferença?

Abs

• Vice-Presidente
Postado
Baixei os arquivos, coloquei na pasta indicada, mas nada de aparecer no FM, no Extra files!!

Uso o Futbol Manager do Digital Download, faz alguma diferença?

Abs

Eu creio que não, mas você selecionou no jogo a mesma db que você usou para iniciar um novo jogo? Pois elas só aparecem se estiveram na pasta da DB que você for usar.

Postado

eu coloquei o patch 8.01, e instalei certinha as ddts.

mas só aparece quando eu ponho para jogar com a base 8.0

como eu faço para colocar na base 8.01?

Postado

ah valeu agora deu certinho.

outra duvida, all country é apenas todas as seleções do mundo, ou todos jogadores de uma certa nação?

e no meu pc fica mto lerdo, com 8 divisões, as 3 do Brasil, 2 da Espanha e 3 da Inglaterra?

tenho 2,53 ghz de processador, celeron D

e 704 mb de ram

• Vice-Presidente
Postado
ah valeu agora deu certinho.

outra duvida, all country é apenas todas as seleções do mundo, ou todos jogadores de uma certa nação?

e no meu pc fica mto lerdo, com 8 divisões, as 3 do Brasil, 2 da Espanha e 3 da Inglaterra?

tenho 2,53 ghz de processador, celeron D

e 704 mb de ram

All Country ativa os jogadores de todas as nacionalidades, seja ele contratado ou sem contrato. E acho que não deve ficar muito pesado, já que são poucas ligas.

• 2 semanas atrás...
Postado

tem como por elas em um jogo ja começado?

pois n estou afim de começar outro joog n =/ <_<

Postado
tem como por elas em um jogo ja começado?

pois n estou afim de começar outro joog n =/ <_<

Acredito que não, apenas no início do save mesmo.

• Vice-Presidente
Postado

Bem, gostaria de dizer que até o final de janeiro, devo fazer novas adições a coleção, ainda estou pensando o que colocarei, sugestões são bem-vindas.

• 2 semanas atrás...
  • Vice-Presidente
Postado

Após a divisão por continente, decidi fazer a divisão por área, tipo Escandinávia, etc e tal.

Postado

parabéns pelo ddt, mas só uma curiosidade para vocês...nunca consegui usar ddts, se alguém me explicar certinho como funciona, agradeço!

• Vice-Presidente
Postado
parabéns pelo ddt, mas só uma curiosidade para vocês...nunca consegui usar ddts, se alguém me explicar certinho como funciona, agradeço!

Tem a explicação lá na 1ª página.

• Diretor Geral
Postado

Já testei sim, Diogo. Lento pacas. -_-

• Vice-Presidente
Postado

All Clubs e All Nations são apenas para computadores bons...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...